|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
GPs que não beijam mas fazem oral "sem"
Autor |
Mensagem |
Gppt_123
Registado: 10 Nov 2024 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs que não beijam mas fazem oral "sem"
Alguém me consegue explicar o raciocínio por detrás do "Oral: Sem preservativo" e "Beija: não " ?
E ainda percebo menos as que não beijam mas fazem Oral "Até ao Fim".
Desde quando é que uma das saídas do aparelho excretor é mais higiénica (ou menos íntima) do que a boca?
|
08 Jan 2025 |
|
|
 |
livinglavidaloca
Registado: 02 Fev 2018 Mensagens: 14
|
 Re: GPs que não beijam mas fazem oral "sem"
Acho que tem a ver com a Júlia Roberts...ela fazia tudo menos beijar...
Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk
|
08 Jan 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Pelo que já ouvi delas, o beijo é muito intimo, só para namorado.
|
08 Jan 2025 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pelo que tenho ouvido no meio muitas GPs têm razões de sobra para se recusarem beijar e fazer oral sem. Tem a ver tão só com a (falta de) higiene de alguns clientes que, além de não tomarem banho, não cuidam da higine bocal convenientemente. Fedem daquela boca que até dói! Convenhamos que esse é um motivo mais que justificado para a recusa tanto mais que exigimos que uma GP se apresente devidamente cuidada.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Jan 2025 |
|
 |
livinglavidaloca
Registado: 02 Fev 2018 Mensagens: 14
|
Obrigado. Do fundo do coração! Alguém que saiba ver as coisas pelo nosso lado também!
A raparida X disse que faria oral mas não fez nem deixou fazer...aqui no forum varios confrades testemunham que ela já o fez mas vem um ou outro mais tarde dizer que a rapariga ja é mercenária porque foi lá e a ele não lhe fez....bem se calhar o teu pau ta sujo...verifiquem isso. Ha clientes que vêm tomam banho nos espaços e lavam tudo menos a pila, ou lavam só a pila mas nem puxam a pele para traz...ou lavam a pila mas os tomates cheiram a mijo ja bem azedo...
Como lavar o pau? Água corrente, da ponta da snaita até ao rego do cu, sabonete, esfrega tudo bem da ponta da pila puxar a pele para traz, punheta de sabão nele, esfregar bem o tomatal...facam espuma meus heróis façam muita espuma...e agua corrente de novo limpar o sabão todo...no fim depois de secar ate podem passar a mão por todo o lado e cheirar nem a ver se nao ficou mesmo nada sujo...se cheirar a chichi ou cocó ainda, repete o procedimento... Os herois que nao foram circuncizados e sofrem de fimose também podem ir ao YouTube ver videos de como mandar Água e sabonete la para dentro... Higiene não vos custa nem mais 1 euro e se calhar são muito melhor atendidos.
Mas penso que o que está em causa aqui é...não beijar a boca e depois ir la baixo sem proteção...contraditório!
Enviado do meu SM-A225F através do Tapatalk
|
08 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
"Alguém me consegue explicar o raciocínio por detrás do "Oral: Sem preservativo" e "Beija: não " ?"
Há duas linhas de raciocínio para as gp's que evitam o beijo no convívio: uma de ordem psicológica e outra de ordem sanitária.
Psicológica: um beijo não é "apenas" um beijo (estamos a falar de beijos com contato de línguas e de saliva). O contato de línguas e saliva pode provocar efeitos de libertação de dopamina e ocitocina não desejados voluntariamente e que vêm a causar sensações psíquicas conflituosas no contexto do convívio pago. Como foi dito, é um contato reservado para o namorado, ou clientes com quem haja um tipo de relação especial. Por outro lado, como também foi dito, pode também causar-lhes um sentimento íntimo de repulsa muito mais forte do que chuparem um pénis sem preservativo, devido ao hálito, etc.
Sanitária: a língua e a saliva são portadores de grande quantidades de bactérias. Enquanto os órgãos genitais podem ser lavados e até desinfetados (e a gp pode evitar ou não o contato com esperma no fim), em relação à boca e saliva, mesmo com elixir bucal, as bactérias persistem.
Os links abaixo abordam a importância do beijo e razões profundas para uma "regra" de comportamento que sempre foi muito seguida no meio da prostituição.
https://www.gov.br/ebserh/pt-br/comunic ... ais-intimo O beijo: Um mergulho na complexidade do gesto mais íntimo
https://pt.wikipedia.org/wiki/Beijo_de_l%C3%ADngua O beijo de língua estimula os lábios, a língua e a boca, que são áreas muito sensíveis ao tato, e de maneira geral as pessoas consideram algo muito prazeroso e altamente íntimo. É também bastante freqüente antes das relações sexuais e mesmo durante. Diferentemente de outras formas de beijo, o beijo de língua tende a ser prolongado, intenso e apaixonado. No beijo de língua, os parceiros trocam saliva, o que em outras circunstâncias é considerado algo repulsivo, mas nesse caso pode servir para aumentar a excitação. Embora a maior parte das doenças sexualmente transmissíveis não seja transmitida através do beijo, é possível contrair algumas doenças por meio dessa prática, como é o caso da mononucleose infecciosa. A cada beijo, são transmitidas em torno de 250 mil bactérias.
https://www.tuasaude.com/doencas-transm ... elo-beijo/ As doenças que podem ser transmitidas pelo beijo são, na maioria, infecções por vírus, bactérias e fungos que podem ser transmitidos através da saliva ou gotículas de saliva, como gripe, mononucleose, herpes e caxumba.
Apesar de geralmente estas doenças serem de curta duração e curarem sozinhas, em algumas pessoas podem ocorrer complicações, como a propagação da infecção para outros locais do corpo, até mesmo atingir o cérebro.
https://www.minhavida.com.br/materias/materia-23947
https://www.lusiadas.pt/blog/doencas/si ... enca-beijo Mononucleose: saiba mais sobre a doença do beijo
|
08 Jan 2025 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
livinglavidaloca Escreveu: Acho que tem a ver com a Júlia Roberts...ela fazia tudo menos beijar...  spot on.... mas acho que a maioria das acompanhantes hoje em dia não sabem sequer da existência de "Pretty Woman". Gerações diferentes.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
08 Jan 2025 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Tirando condições escabrosas (ou nem tanto) de falta de higiene (em que elas têm todo o direito e, se calhar, todo o dever de recusar o cliente), é um bocado uma escolha aleatória de desculpa x num dia, desculpa y no outro. Nunca entendi essa justificação do "é muito íntimo": estão duas pessoas, em pêlo, na cama, com o objectivo de uma bela pinocada - o que há de mais íntimo?... - e, de repente, uma determinada parte do corpo torna-se, por magia, muuuuiiito íntima... não me lixem!
|
08 Jan 2025 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
Higiene oral é uma das razões porque normalmente não beijo GPs.
Dito isto, e só posso falar por mim, o beijo na boca é algo muito mais sensual do que sexual, por isso comigo apenas acontece com mulheres com quem tenho muita intimidade e sensualidade.
Conta-se pelos dedos de uma mão, e sobram dedos, as GPs que beijo na boca, mas essas beijo com muita vontade e prazer.
Por isso não me estranha nada GPs que não beijam, seja por uma razão ou por outra.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
Editado pela última vez por winesinner em 08 Jan 2025.
|
08 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Como já foi referido, há a questão sanitária: a língua e a saliva são portadores de grande quantidades de bactérias. Mas no aspeto psicológico, há um fenómeno químico no contato de línguas e saliva que não deve ser ignorado. Eu já ouvi de várias gp's contar que ficaram com sensações confusas relacionados com esse fenómeno. Noto que, embora eu não procure beijos na boca, sempre que permitem faço um minete, e já senti muitas dezenas de mulheres chegarem ao orgasmo assim (sem fingimentos), mas é um fenómeno diferente. Uma coisa é o prazer do orgasmo provocado pela língua e lábios no clitoris, que como quem sabe sabe, começa com uma sensação de tensão e, depois de um tempo, de explosão, seguida de alívio, relaxamento e boa disposição, outra é a interferência de hormonas na mente através do contato de salivas. Aquilo que muitas gp's simplificam com o já batido "beijo não, que apaixona". Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Mas eu fico um tanto admirado que este seja um assunto que provoque surpresa hoje em dia. É um tema muito mais velho do que todos nós, Aliás "Pretty Woman" é dos anos 90, e eu lembro-me de ouvir falar deste tema específico desde a minha adolescência, no final dos anos 70...Mas claro, os tempos mudam...eu nunca procuro beijos na boca, se ela procurar é outra situação, e normalmente correspondo, mas é raro acontecer. Já o minete, se permitem, não perco um... https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/ ... q5epm.htmlSaliva aumenta desejo sexual Troca de testosterona presente na saliva de homens e mulheres atiça a paixão na hora do beijo na boca
Ao beijar uma pessoa automaticamente nosso organismo libera hormônios como a dopamina, a ocitocina e a serotonina que já colaboram muito para a sensação de euforia e paixão. Aliás, já é comprovado que a dopamina traz a mesma sensação de prazer que a droga. Mas, segundo estudos sobre o tema, é a troca de testosterona presente na saliva dos homens e das mulheres que causa o aumento do desejo sexual.
|
08 Jan 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 467
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Já era adolescente no final dos anos 70? Como é que sabe escrever na internet? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (estou a brincar consigo obviamente)
|
09 Jan 2025 |
|
 |
doncorleone
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
sstrasser Escreveu: Como é que sabe escrever na internet? Na realidade não escrevo...  entre as pernas da minha boneca robô existe um soft-underware conectado ao computador, eu vou fazendo um minete à boneca  e ela decifra o que eu estou a pensar e manda para o gp-pt.  Passa tudo por um antivírus e um anti-bactérias  e converte a minha estupidez natural ](./images/smilies/eusa_wall.gif) em inteligência artificial,  transformando os meus humildes  mas dedicados  esforços em conhecimentos de Neurolinguística (*) (*) Neurolinguística é uma ciência que estuda a elaboração cerebral da linguagem. Ocupa-se com o estudo dos mecanismos do cérebro humano que suportam a compreensão, produção e conhecimento abstrato da língua, seja ela falada, escrita, ou assinalada. Trata tanto da elaboração da linguagem típica (ou seja, sem dificuldades), como dos distúrbios clínicos  que geram suas alterações. https://pt.wikipedia.org/wiki/Neurolingu%C3%ADsticaPara o caso de alguém  ficar curioso, não,  a gp neurolinguística não beija na boca,  nem faz oral natural.  Mas já robô tudo o que eu tinha aprendido... 
|
09 Jan 2025 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|