Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Os meus 1000...Nicolle
Mas quem VOS disse que foi a 3????? A casa da Diabreta ainda é GRANDE... Dá para muito mais que 3.... Não viram que algumas meninas sairam mais cedo???? 
|
01 Jun 2009 |
|
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 Re: Os meus 1000...Nicolle
Oh Nicolle , mandam "barro à parede a ver se cola", não é gestzinho... A casa tem muito chão... varanda...
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
so digo e nao minto... no dia a seguir estava ela a rasca do lombo... p+k nao sei LOLOL
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
As gajas pá... Cambada!!! Arrasam comigo!!! Olha que mesmo gorda que nem baleia... pá.... elas depois de me experimentarem não largam!!! Não pode ser!!! MENINAS... calma... Chego pa todas... 3 de cada vez xax xabor...
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: As gajas pá... Cambada!!! Arrasam comigo!!! Olha que mesmo gorda que nem baleia... pá.... elas depois de me experimentarem não largam!!! Não pode ser!!! MENINAS... calma... Chego pa todas... 3 de cada vez xax xabor... grande nicolle ja lhe das mais k eu é certo... mas eu sou sempre homem de uma mulher so... ehehehehe  pode ser k kk dia na loucura Catrapimb junteoutra a festa... mas por enquanto uma de cada x.... 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ai eu sou assim... O meu gajo sou só dele... Mas gajas???? Venham elas... 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
ehehehehh homem de sorte homem de sorte  ms estar apenas com akela pessoa e apenas ela... UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Por isso é que sou só dele... O ano quase todo...  alias sempre... Confesso me uma apaixonada... FDX... 
|
02 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
estar apaixonado... serapenas dakela pessoa... nao ha mais ninguem no mundo... vale a pena tudo por isso.... 
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Concordo, em que estar apaixonado, e querer estar sempre só com uma pessoa, é fantástico. Tão fantástico que durante 5 anos fui monogamico! para putanheiro isso é obra 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
bem eu fui 4... e ja comtemplava uma vda pla frente... e depois (desculpem as meninas) ha mulheres que sao autenticas GPs... vcs vendem sonhos... as outras destroem-nos LOL e depois ainda se virou para mim nao compreendo pk nao podemos ser amigos???? LOLOLOLOL sair de uma relaça de 4anos e uma semana depois estar com outro?? viva a monogamia... viva o estar apaixonado... viva o querer estar apenas eu e ekla pessoa no mundo... kem mereceacontece 
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Bem MSP Existem mulheres e mulheres! Como se costuma dizer, por morrer uma andorinha, não acaba a primavera. O final dessa relação, apenas significa que essa não era a tal para toda a vida! No meu caso, a relação mantem-se, apenas a rotina, e o bichinho de putanheiro, me faz dar umas facadinhas, muito, mas muito cautelosas. Quanto a ti, acho que um dia vai voltar a acontecer, bastando estar atento! PS; Isto não é o consultório da Maria  Deus me livre 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
liding Escreveu: Bem MSP Existem mulheres e mulheres! Como se costuma dizer, por morrer uma andorinha, não acaba a primavera. O final dessa relação, apenas significa que essa não era a tal para toda a vida! No meu caso, a relação mantem-se, apenas a rotina, e o bichinho de putanheiro, me faz dar umas facadinhas, muito, mas muito cautelosas. Quanto a ti, acho que um dia vai voltar a acontecer, bastando estar atento! PS; Isto não é o consultório da Maria  Deus me livre  LOOLOL é o cantinho da niclle LOL quanto a isso liding enjoy life descontrai e deixa vir tudo terctg... tenho estado assim toda a vida e nao esta nada mal  naoestou preocupado de maneira alguma... estou mm a vontade... nao etou numa relaçao pk nao kero nao gosto e ferir sentimentos a alguem... e se na ha nada para me atrair... deixa rolar a vida...
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Liding
|
Gosto da tua postura, pelo que te ofereço este pensamento
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
william shakespeare
|
02 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
um dos grandes pensamntos plo qual m guio é que nao ha coincidencias tudo acontece por uma razao... e para complementar esse Nem tudo na vida precisas de comprender... Por vezes basta aceitar... permite t sentir a vida e nao penses nela... apenas sente 
|
02 Jun 2009 |
|
 |
|