Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21
 Ereção - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Mensagem Ereção - Tópico Geral
Da minha alguma experiência de ter estado com várias gps no meu caso mais que psicológico é a sensualidade e serviço prestado da gp se ela beijar, cativar e seduzir é turn on para erecção bem conseguida.
Agora se não houver sensualidade nem jeito a colocar o preservativo o mais provável é a frouxar ou dificuldade para ejacular.
A escolha da gp conta muito, no meu caso adoro as namoradinhas.

05 Mar 2025

Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ereção - Tópico Geral
Dificuldade a ejacular não tenho nem nunca tive, agora problemas de ficar logo animado tenho caso se note isso que o confrade diga... se uma gp beijar é logo meio caminho andado para o zé ficar pronto para festa, quando são daquelas que é " podes deitar " e sacam logo de um preservativo para o meter no pau mole, a coisa complica muito.

O bom, é que a essas também não volto.... :smt005

05 Mar 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
O envolvimento, beijar, cheirosa, … ajudam bastante a iniciar a coisa.

Tudo tem o tempo certo e quando metem o preservas ainda com ele mole a coisa não vai correr nada bem.

06 Mar 2025
Iniciado

Registado: 16 Jun 2019

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Companheiros, sempre fui anti preservativo e quando vou às gp's ou algum caso fora de casa é uma merda para mim, pois o preservativo e a falta de sensibilidade tiram-me a tesão. Fui a uma gp á uns tempos atrás que tinha uns preservativos que até me assustaram, parecia que não estava encaputado. No seguimento desta introdução, quais os melhores preservativos para se ter a sensação mais próxima do natural?

14 Mar 2025
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Positivos
19
Neutros
6
Negativos
6

Já falaram neste fórum da marca Skyn, eu não posso falar por mim pois nunca experimentei, depois de ter lido isso aqui quis experimentar mas na farmácia perto do trabalho não tinha essa marca. De qualquer forma já vi essa marca em muitas farmácias, deves arranjar facilmente. Também não gosto de preservativo mas como é óbvio tem que se usar.

14 Mar 2025
Iniciado

Registado: 04 Jan 2023
Positivos
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Eu sugeria, até porque são fáceis de arranjar em qualquer grande superfície comercial, e são de marcas confiáveis e credíveis, este:

https://www.durex.pt/products/preservat ... icado-12un

ou este:

https://control.pt/collections/preserva ... trafeel-10

14 Mar 2025
Iniciado

Registado: 16 Jun 2019

Obrigado pela dica. Entretanto vou ver se existe mais alguém a dar alguma dica e/ou feedback de mais marcas e tipos.

14 Mar 2025
Moderador

Registado: 09 Nov 2022
Caros confrades, já experimentei Skyn e gostei, mas, de longe, os melhores até hoje, para mim, são os Sagami L 002. Ver por exemplo: https://www.amazon.co.uk/Sagami-Original-0-02-Large-Condom/dp/B000H7FBR8.

Alguns confrades poderão ter problemas no encaixe, como é visível pelos reviews da amazon. Há que ressalvar que esta marca vem do Japão e este tamanho "L" corresponde ao nosso "normal". Acho que estou na média, tendo um marsápio nem muito comprido nem muito grosso e a coisa encaixa bem. Tanto para mim, como para as mulheres, a sensação é muito semelhante a não ter nada, graças à finura da coisa e transmissão de calor e sensações de textura da xaninha. Já uso há 10 anos e nunca me quebrou nenhum. São "caros" mas valem bem a pena pela experiência que dão.

Saiu recentemente a versão XL deste preservativo (ver por exemplo: https://uk.sampsonstore.com/nv/condom/-Sagami-Original-0.02-XL-size-61mm-12's-Pack-PU-Condom/details.is?brand_id=172&product_id=4372) que poderá ser solução para confrades mais avantajados. Ainda hei de experimentar esta também pois mesmo o L fica-me um pouco justo e tenho curiosidade em ver como este XL se comporta...

15 Mar 2025
Aprendiz

Registado: 25 Ago 2019
Positivos
10

Aparece esta nova versão, como alternativa indicada pela amazon (e mais barato):
https://www.amazon.de/-/en/SAGAMI-Origi ... e_hpc?th=1

Indico o site alemão, porque apresenta o valor mais barato.

15 Mar 2025
Aprendiz

Registado: 25 Ago 2019
Positivos
10

No site espanhol fica 5 euros mais caro mas tem a vantagem de poder recolher num locker na bomba de gasolina e não ter de explicar lá em casa a encomenda [bigsmile]

15 Mar 2025
Moderador

Registado: 09 Nov 2022
Caro confrade jopelodosa, grato pela informação da amazon alemã :smt023

Dá muito jeito pagar menos 5€ a embalagem dado o uso intensivo dos mesmos :smt005

Quanto a receber embalagens em lockers, por acaso também uso precisamente esse esquema para não causar problemas em casa :smt005

Mas usando um endereço locky dos CTT penso que resolve a coisa mesmo com amazon alemã não?

É o que uso com amazon UK e espanhola...

16 Mar 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 311 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: