Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Black Lists - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Positivos
3
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Black Lists - Dicas e Testemunhos
Devem lançar para o ar, quem cai, cai.

13 Mai 2025

Confrade

Registado: 15 Mai 2010
Positivos
28
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Black Lists - Dicas e Testemunhos
Já me perguntaram várias vezes se sou membro/usuário do forum.

13 Mai 2025
Aprendiz

Registado: 30 Nov 2010
Positivos
6
Negativos
1

Morales Escreveu:
A minha questão Big Devil, como é que sabiam que era avaliador do fórum só por ligares?
Como ligam o teu número de telefone a uma conta do fórum?

Isto lança aqui questões importantes e até a possibilidade de bandeiras vermelhas...

Elas identificam os numeros, com alcunhas sugestivas da "avaliaçao" que elas nos fazem enquanto clientes, e depois partilham em grupos com dezenas/centenas de GPs. Isso e usam programas com identificacoes de numero, tipo CallApp.

Portanto, ha de ser uma questao de alguem ter associado o confrade a um TD que ele escreveu, devido a algo que ele escreveu no texto que o identificasse (um detalhe qualquer, tipo descrever o dia/hora ou algo assim do genero... ou descrever algo que um deles tenha dito durante o convivio? ...talvez?)
E depois, estando identificado, é só uma questao dessa identificacao ser colocada numa app de ID de numeros, tipo a que exemplifiquei acima, e/ou ser partilhado o numero nos tais grupos, e outras salvam o numero com essa "sugestao" de alcunha.

14 Mai 2025
Aprendiz

Registado: 30 Nov 2010
Positivos
6
Negativos
1

CURIOSOCU Escreveu:
Não usam apenas os grupos de WhatsApp, têm sim um bloqueador de chamadas onde dá para ver feedback acerca de um contacto deixado por outras GP's e quem me contou disse-me que também dá para ver o nome usado pelas outras GP's para guardar o mesmo contacto :-k

Então há por vezes um nome/comentário depreciativo ou difamatório atribuído por uma GP para que o cliente tenha dificuldade em contactar outras GP's

A minha contribuiçãp para este topico: uma das apps que usam (partilhada por uma gp) é o CallApp

14 Mai 2025
Putanheiro3

Registado: 14 Mai 2019
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Eu confirmo. Para além de escrever que os amigos vão colocar comentários, a pessoa que estava a usar o whatsapp da Bianca Maria disse também que vai partilhar o meu número com todos os colegas. Como se isso fosse o meu castigo.
Devo dizer que se todos os burlões deste negócio me bloquearem a partir de agora, isso não será um castigo assim tão grande...

14 Mai 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

PecadoZinho Escreveu:
Para além de escrever que os amigos vão colocar comentários, a pessoa que estava a usar o whatsapp da Bianca Maria disse também que vai partilhar o meu número com todos os colegas. Como se isso fosse o meu castigo.
Devo dizer que se todos os burlões deste negócio me bloquearem a partir de agora, isso não será um castigo assim tão grande...

Companheiro, não se admire se começar a receber ligações maradas (normais e de whatsapp) de vários países.
No meu caso tenho recebido de Portugal, de Inglaterra, Indonésia e etc... é a nova moda, põem robots a ligar e eventualmente alguém há-de cair no erro de clicar num link e baixar um software malicioso e coisas do género. Ando a receber quase todos os dias. Já nem atendo e bloqueio logo.

14 Mai 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 02 Fev 2010
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Comeback Kid Escreveu:
Morales Escreveu:
A minha questão Big Devil, como é que sabiam que era avaliador do fórum só por ligares?
Como ligam o teu número de telefone a uma conta do fórum?

Isto lança aqui questões importantes e até a possibilidade de bandeiras vermelhas...

Elas identificam os numeros, com alcunhas sugestivas da "avaliaçao" que elas nos fazem enquanto clientes, e depois partilham em grupos com dezenas/centenas de GPs. Isso e usam programas com identificacoes de numero, tipo CallApp.

Portanto, ha de ser uma questao de alguem ter associado o confrade a um TD que ele escreveu, devido a algo que ele escreveu no texto que o identificasse (um detalhe qualquer, tipo descrever o dia/hora ou algo assim do genero... ou descrever algo que um deles tenha dito durante o convivio? ...talvez?)
E depois, estando identificado, é só uma questao dessa identificacao ser colocada numa app de ID de numeros, tipo a que exemplifiquei acima, e/ou ser partilhado o numero nos tais grupos, e outras salvam o numero com essa "sugestao" de alcunha.

Exactamente isso, foi-me confirmado por uma GP que primeiro estava de pé atrás para me atender por isso, mas como também tinha vários comentários positivos também que "decidiu arriscar".

14 Mai 2025
Putanheiro5
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
47
Neutros
1
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 45 - Catedrático
Big Devil Escreveu:
Exactamente isso, foi-me confirmado por uma GP que primeiro estava de pé atrás para me atender por isso, mas como também tinha vários comentários positivos também que "decidiu arriscar".

jaja, agora as GPs já sabem como nos sentimos quando fazemos desbravamentos...

14 Mai 2025
Iniciado

Registado: 22 Set 2021
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2

Penso que estamos a ser muito ingénuos, aquando dos contactos, pensamos que estamos a falar diretamente com a menina escolhida, mas não, na maioria das X a informação que nos é dada é gerida por "telefonistas" "empresas".
Indo de encontro às conversas anteriores, é muito fácil gerir a lista de contactos dos clientes, pudera estão todos na mesma folha de calculo

15 Mai 2025
Iniciado

Registado: 22 Set 2021
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
2

Por outro lado essas "telefonistas" "empresas", que nos classificam e bloqueiam porque pedimos informação acerca de determinada menina, são pouco inteligentes, se perguntamos, é porque estamos indecisos em quem visitar, a preterida hoje pode ser a escolhida num futuro próximo. A razão da escolha prende se com muitos fatores que não têm diretamente a ver com a menina, mas com a localização, horários praticados (maioria ñ tem) etc.
Ficam as dicas se algumas "telefonistas" "empresas" lerem este post, como alguém diria, "já aprendemos qualquer coisa hoje"

Bloqueado para limpeza. Os posts sobre bloqueio de numero será movido para tópico já existente.

15 Mai 2025
Prata

Registado: 24 Mar 2022
Positivos
91
Neutros
7
Negativos
6

Outra app para isso é o SyncME!

Podem pesquisar o v/ contacto nesta App e ver como estão gravados em quem tiver a App instalada...

Bem Hajam!...

19 Mai 2025
Iniciado

Registado: 30 Mar 2014

Bom dia.
Esta é a primeira vez que senti que tinha de escrever aqui.
Ontem tive uma situação de filme.
Uma GP, identificada como Magaly no Portuas.com (https://www.portuas.com/acompanhantes/l ... e-id-fctn4) desatou a fazer-me ameaças- pelo simples facto de eu ter dito que pagaria em cash e nao por mbway (antes de subir...). Por acaso nao tenho mbway, nao moro em Portugal, além de que nunca pagaria sem antes pelo menos ver a GP.
Eis o que recebi imediatamente:
"Olha CXXXX (nota: o meu nome completo!). Fizes te a marcação e essa marcação tem um valor de 50€ visto que eu reservei e não aceitei outras marcações. Esse valor vai ter de ser pago a bem ou a mal mas tem de ser pago. Ou pagas e sobes ou pagas e vais embora. Eu estava a ver as tuas redes sociais e não me apetecia nada ter de mandar os prints da conversa para todos os teus amigos e familiares que já tirei print e a lindona. E por acrescimo coloco anuncios gays com tuas fotos e teus contactos ou seja teu número nao vai parar de tocar. E meto fotos tua na internet como um pedofilo procurado que violou uma menina de 10 anos. Por favor não me obrigues a isso e acredita que não estou a fazer bluff. Ha e verdade meu patrão quer falar contigo vai te ligar. Tens 5min para te decidires"
Claro que estou à vontade pois nem tenho qualquer presença em.redes sociais nem.o telefone é o meu pessoal... mas sai logo do local, desliguei e bloqueei o contacto
imediatamente.
Fica o alerta.

04 Jun 2025
Iniciado

Registado: 09 Out 2014

mano... fizeste melhor que eu que sai com 50€ arder. enviei e bloqueou me, essas ameaças era para ver se cedias à pressão.
Reportei o anuncio, vale do que vale.

04 Jun 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Como é que, depois de centenas de avisos, continuam a existir imúmeros "ingénuos"?

05 Jun 2025
Iniciado

Registado: 09 Out 2014

Percebo, mas olha ao fim de 10 anos nisto foi a primeira vez e estava sem duvida a pensar mais com a cabeça de baixo, acontece. Que sirva de lição mas como o Uca disse foi daquelas coisas que me fez escrever aqui pela primeira vez e a ver se começo a deixar uns TD's para a malta.

05 Jun 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: