Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Nicolle Escreveu:
skorpion Escreveu:
Nicolle Escreveu:
Se alguem se cruzar comigo... nada de se chibar....
Sou gaja e quando quero ir ás gajas... Gosto de manter privado!

:mozilla_undecided:

Eu acho que já me cruzei contigo.... :roll:

Lembro me perfeitamente... e mais que uma vez por acaso... :---) :---) :---)
:lol: :lol:

Não te lembras? mordeste-me o pescoço e tudo, tás recordada?

03 Jun 2009

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Nunca tive o prazer, pelo menos que me apercebesse, de me cruzar com um confrade mas se acontecer lá terei de o convidar para um caneco e uma troca de impressões. [bigsmile] [bigsmile]

Mas eu como sou um gajo que tem a cabeça a pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo, até pode já ter acontecido e nem me ter apercebido.

Quanto às GP's, eu sou de opinião que um "Olá" nunca nos compromete, mesmo que se vá acompanhado. Não precisamos de ser efusivos. O problema é se um gajo fica de outra cor... às vezes acontece e :-" :-" [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 02 Jun 2009

daredevil99 Escreveu:
acha que todos, ou quase todos, previligiamos a descrição e não gostamos de dar de caras com ninguém. Requer algum cuidado da parte das GP, ou dito de outra forma, coordenação.

Claro que como todos já tive os meus encontros imediatos do 1ª, 2º e 3ª graus. Alguns bastante hilariantes. Recordo em particular um que aconteceu num jantar de natal da empresa. Estavamos, um grupo grande, no lobby de um hotel e em frente aos elevadores. Nesse segundo, sai de lá uma gp, fardada demasiado a rigor e, reconhecendo-me, ao cruzar o nosso grupo, saca de lá um malicioso "olá querido". Claro que a assembleia ficou em pulgas, todos a olhar uns para os outros e tentarem descobrir para quem era o cumprimento. Meti o meu ar de virgem Nº1 e ri-me por dentro tanto quanto pude.
Outra coisa: para os que, por actividade profissional, são contactados pelos chamados head-hunters, ou caça-talentos, já repararam que a filosofia é a mesma? colocam-nos num gabinete, esperam que os outros clientes saiam, vão lá buscar.nos de novo para a sala maior (para o abate [bigsmile] )....

Enfim, semelhanças entre profissões aparentemente tão distintas...

Deliciosa esta descrição. Embora eu talvez me visse atrapalhado numa situação destas. Ficaria perfeitamente à rasca sobre retribuir ou não o cumprimento. Mas se vinha equipada a rigor ... talvez a reacção fosse fácil. O ar de virgem, por vezes, funciona mesmo.

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 02 Jun 2009

alberto74 Escreveu:
Já me cruzei com uma gp num centro comercial e tinha a minha mulher a meu lado mas para bem de ambos (eu, minha mulher e gp) sublinho sempre a discrição quando vou ter com elas que em público é como se não nos conhecessemos e graças a deus que ela fingiu não me ver senão nem sei o que seria de mim bravooo mas por outro prisma também penso que elas não devem querer ser reconhecidas e que falemos com elas quando as encontramos na rua, né meninas?

Por acaso acho que o que aqui sublinhei a negrito devia ser transferido para um tópico autónomo.

Se não se diz o "olá" pode-se dar um ar de pedantismo. Se se diz o "olá" pode-se ficar com a vida num molho de bróculos.

Meninas ...... pronunciem-se, please!

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

eu adorava cruzar-me com a Nicolle :smt007 :smt007 :smt007

25 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ohhhh fagundes ganda Homiii....

Eu sou facil de distinguir... :smt050 Kando vires a réplica da baleia assassina já sabes.... Sou eu!!

:lol:

25 Jun 2009
Iniciado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aposto que és uma Sereia ( não acredito que tenhas instintos de baleia assassina :-k :-k :-k

Eventualmente até já nos cruzamos ( eu sei lá)

:smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

25 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

fagundes40 Escreveu:
eu adorava cruzar-me com a Nicolle :smt007 :smt007 :smt007

Eu por acaso também gostava de me CRUZAR \:D/ com a Nic...é que nunca me "cruzei" com ela, só falei mesmo! :smt005 :smt005 :smt005

25 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

ahahahah nao resisti princesa... eu e a minha lingua de trapos...

Sexta feira temos cruzamento marcado ehehehehhe sou um sortudo ihihihih :D

25 Jun 2009
Iniciado

Não te preocupes gestprint, eu só estava a brincar com a Nicolle
PAZ
:-" :-" :smt023

25 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ai moriiii e que cruzamento com direito a ir de carro e pimba....

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

:wink:

Fagundes40 o MSP não é ciumento.... :lol: :lol:

25 Jun 2009
Iniciado

Eu, feliz ou infelizmente, concerteza já me cruzei com bué de confrades.
Quanto mais tento disfarçar, mais depressa as cenas acontecem ( numa altura fiquei preso no elevador com outro marmanjo que ia ao mesmo que eu) :$ :$
Em outra altura, após um jantar bem regadinho [bigsmile] , antes de entrar no apartamento dei um tranbolhão no meio do chão que toda a gente veio ver o que se passava ( enfim cenas para mais tarde recordar)

em jeito de despedida gostaria de informar que a Nicolle é Sereia Sereia :smt049

25 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Eu já :smt045
Mas como ia disfarçada de peruca ruiva nem fui reconhecida :lol: :lol: :lol:

25 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

A sério!!!! :-k ....uiuiuiuiuiu!!!!....se te :smt117 ...puxo-te a Peruca! :smt106

25 Jun 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Bem meus caros, aqui neste tópico duvido muito que alguém já tivesse passado por situação tão insólita quanto eu:
Estava eu, muito descontraido a jantar com a minha mãezinha na explanada da portugália no centro comercial vasco da gama, quando num momento inicial do jantar se senta numa mesinha mesmo mas mesmo ao lado da minha uma gp muitíssimo conhecida e mais uma amiga dela (não sei se seria ou n gp tb). .
A menina em questão uma horitas atrás desse dia tinha estado cmg a fazer amor....
Inicialmente eu nem reparei quem se tinha sentado ao lado pois estava demasiado absorvido nas "gambas al ahijo", quando assim do nada denoto uns rizinhos na mesinha ao lado mas nem ligo pois aquelas gambas estavam deliciosas, contudo a mi madre perspicaz como tudo pergunta-me de uma forma discreta: -"Filho, conheces alguém da mesinha ao lado? É que estão a olhar muito para ti".
Eu olho de realance ainda a deglutir uma gambinha e dou de caras com a menina bonita e atraente que eu tinha estado a comer antes das gambas, de tal forma foi a minha surpresa que a gambinha que estava ainda no percurso entre o palato e o esofago parece que quis voltar para cima, eu quase que me engasgava e recorri logo ao copo de agua para emporrar a gamba para baixo.
Nessa altura acho que mudei de cor para vermelho assim num milésimo de segundo.
Minha mãe, vendo a minha reacção pergunta:-" Estás bem? parece que viste o demo..." (rindo-se)
Eu ainda recuperando o folego de tal surpresa respondo:-"NÃO, NÃO,não conheço"...(o meu jeito para mentir é tão bom como o do nuno gomes para jogar à bola e para mal dos meus pecados disse o não conheço um bocadinho alto)
Contudo o pior ainda vem aí, a menina em causa apercebendo-se da situação deve ter decidido encavar-me mesmo à grande, pois pergunta : -" oi Fernando, posso utilizar o seu cinzeiro?" enquanto eu fumava um cigarro para digerir tal situação...
A minha mae percebeu claramente que alí havia enredo, mas nunca me perguntou nada (até à data) .

Há Situações do ca**lho...

04 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: manupedro, throwie e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: