Re: Num PodCast no Brasil, conversa com o dono de um bar/clube com gp's
Highlights (para mim):
- "Isso não é fácil, mas é rápido" (visão económica das meninas,
checks)
- "80% dos caras é emocional" (o cliente apaixona-se pela menina e procura formas de a tirar de lá,
a primeira parte, checks, mas a segunda, é mesmo?)
- "60% dá casal" (mas não dura muito, pois ambos desconfiam um do outro
checks, mas deve ser muito menos gente)
- "casados vão lá pelo fetiche" (é culpa da mulher em casa que o homem dela seja empurrado para fora,
checks)
- "menina só quer curtir o momento" (
checks, viajar, andar de uber sem pagar, comer bem... não têm é mais objetivos que isto, infelizmente. Ainda podem ser médicas e engenheiras se quiserem)
- "90% das meninas consomem drogas" (e usam drogas para estar em serviço
é mesmo assim? Cada vez vejo menos a consumir)
- "20% faz isso como extra" (
checks: meninas que têm um trabalho ordinário e nas férias ou fins de semana fazem uma escapadela para angariar mais algum. É das moças que eu gosto, sou sincero, dá pra fazer alguma proximidade, mas não a suficiente para uma pessoa esvaziar os bolsos - vê-las 2-3 vezes num ano)
- "a p*taria não existe porque o homem gosta de safadeza, mas porque a relação onde está não dá mais" (não sei se é verdade esta, deve ser um misto de fatores)
- "5% de cliente é criminal" (deve ser na mesma proporção de meninas ligadas ao crime organizado, a ver se baixamos esta estatística muito científica)
- "OF e Inxta promovem a p*taria e cafeteiros
light" (por um lado é bom que mais moças lindas façam isto, por outro é preocupante a falta de destreza para saber tirar partido do meio. Resultado? Muita mercenária e muita amadora - há quem goste do segundo tipo, claramente)
Em suma: o dinheiro faz girar o mundo, não as emoções. É tudo uma questão de
interesses que se encontram (premissa base do liberalismo económico, que precisa do liberalismo político para se constituir). E não passa disso.
Lição de moral para os meninos: Divirtam-se com a cabeça de cima a mandar (
não se apaixonem).
Lição de moral para as meninas: Divirtam-se com a cabeça de cima a mandar (
tenham objetivos a médio-longo prazo).

Bom tópico, obrigado pela partilha companheiro!