Nome ? - classificadosx.net
Boa tarde!
Visita feita em má hora, depois de muitas indecisões
É ela e mais 3 , em "tourné" por Vila Nova de Gaia, puteiro rotativo pelos vistos, situado na rua Dr. António Granjo.
Bom basicamente quem marcou comigo não foi quem me atendeu, e quem me atendeu não gosta ou é forçado a fazer aquilo
Como não sou bruxo, não usei o truque da carteira no carro, se não tinha me vindo embora a tempo de nem tirar a roupa,
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
estão bem equipadas com Mbway, e NFC (atenção que podem ser gamados) e transmitem todas as informação a alguém que controla aquilo...
Era afinal a irmã da
xxx de cabelos compridos que esta no anuncio, e estão lá pelos menos mais duas brancas, uma Brasileira e outra Tuga.
Esta irmã nada fez de jeito, parecia uma boneca android
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, pese o fato de ser uma rodinha 26, muito bem feita...atitude de marcenaria bem treinada , para só fazer o guito e por o otário a andar
Para Esquecer...mais valia ter ido à igreja dar uma esmola ou limpo o c@ com a notas!!! (é a minha opinião)
xxx nunca mais, só em spa!
- Já tem anos de fórum suficientes para saber que "Outro flop marcenario!" não é título para um TD. Os títulos devem ser padronizados com nome da GP com quem fez TD e os principais sites onde tem anuncio ativo.
- Colocou dois links para anúncios de GPs com quem não fez TD. Links foram removidos.
- removidas expressões que podem bem ser substituidas por algo menos pejorativo.
mod desativada. td não tem link da GP