Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Óh Jonny, não sejas mauzinho. Se limparmos este tópico ele desaparece, já lhes basta ter a porcaria de equipa que têm. Deixa-os ao menos ficar com o tópico.
|
24 Mai 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
finalmente acabou a miseria do campeonato  ,soluçoes para a proxima epoca para mim nao saiem muito disto: vender di maria,luisao,aimar,katso(pois ja esta farto de ca estar),balboa se nao o conseguirem vender que o ofereçam que assim pelo menos poupam no ordenado  ,que me recorde sao só estes por enquanto,manter o melhor marcador da equipa,o cardozo claro,só o palhaço do quique é que nao via que esta ali uma perola  ,pararem de contratar merda estrangeira que lhes da comissoes mas que nao valem uma merda,e apostarem no produto nacional pois acredito que ande por ai muito bom jogador escondido,trazer um treinador(ao que parece é o jorge jesus)que aposte finalmente em jovens jogadores das escolas,se nao conseguirem bem isto e continuarem a apostar na merda estrangeira a soluçao mais viavel é o presidente fazer as malas e bazar dali.
_________________ ..................................................................................
|
24 Mai 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Totalmente de acordo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
03 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Camablhota... tu andas a provocar me... já neste humilde espaço, disse que para o ano é que é... ao que vamos gastar está tudo calculado... já compramos o Cruzeiro, só de lá vem uns 3 ou 8 jogadores... depois são todos emprestados e ganhamos o Brasileirão... uma taçadescobrimos mais 5 ou 7 jogadores de um clube argentino ou argelino e novamente voltamos aos emprestimos... mais outra taça...depois falta os velhos, reformados, atrofiados e lesionados cronicos descobertos por essa europa do futebol... ficamos assim com uma equipa prometedora de mais dores de cabeça e depois temos o  a papar tudo temos jogadores com contratos vitalicios que até usam a camisola nove... porque não damos também um contrato vitalicio ao nosso querido  orelhas... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
03 Jun 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
03 Jun 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
porraaaa mais um a caminho agora é o lulinhassss, olha que nome tão...tão... onde é que vamos parar... será que não temos nenhum dirigente da actual direcção aqui inscrito para mostrar o fórum ao orelhas, para ver se aprende alguma coisa de gestão e mercado de jogadores
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Jun 2009 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
_________________ Love Pain
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
05 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
plo k ja estve a ver e pelo meu ppl do brasil o ramires ´mm craque... tem uma passada k nao engana...
esta hj do lulinha+e para encher jornal... so pode...
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Caros confrades Benfiquistas, uma coisa é certa o FCP nunca compra nenhum jogador sem o aval do Benfica. Andam sempre a ver em quem o SLB esta interessado para irem comprar. So tenho pena que eles não queiram o Balboa, Reyes, Aimars e companhia.
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Pirata da Noite
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Para quem não leu a crónica de ontem do Miguel Góis no Record cá vai ela.
O Gigante Adormecido Eis a ironia: quando, por indolência, me esqueço da grandeza do Benfica, são os adeptos do FC Porto e do Sporting que me fazem ver a verdadeira dimensão do clube da Luz. Numa época em que o Benfica fica em terceiro lugar no campeonato, quem é que o presidente do FC Porto visa nos seus discursos? Curiosamente, não o clube que ficou em segundo lugar. Quem é que os dirigentes do Sporting, há umas semanas, acusavam de pressionar a arbitragem? Curiosamente, não o clube que estava em primeiro lugar. Às vezes, sinto-me culpado por não pensar tanto no Benfica quanto portistas e sportinguistas.
Ainda este fim-de-semana, o nome do Benfica marcou presença na final da Taça de Portugal - trata-se do único clube do mundo que marca presença em finais, para as quais não se qualifica - quando, a meio da partida, os adeptos do FC Porto entoaram um cântico, muito proeminente em certos recintos desportivos, que consiste em substituir "glorioso" por "filhos da p...". Como é óbvio, a minha principal objeção em relação a esse cântico é de ordem formal: a substituição de "glorioso" por "filhos da p..." podia ter obedecido a um maior rigor métrico. Fica o reparo.
Dito isto, a comunicação social também tende a exagerar estes casos. Que eu saiba, os sportinguistas que vandalizaram o muro da Academia de Alcochete a seguir à derrota em Munique não insultaram Paulo Bento, como foi noticiado na altura. Limitaram-se a chamar-lhe "lampião do c...", que é um dos maiores elogios que se pode fazer a alguém. É isso que sonho em ver escrito na minha lápide, caso se confirme a hipótese de um dia vir a falecer: "Aqui jaz Miguel Góis, um homem de fraca aparência e moral duvidosa, mas um lampião do c...".
|
05 Jun 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
pirata da noite http://www.youtube.com/watch?v=z3ilQEtDs9Y
|
05 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
PQP, a mrd do Record, desculpem lá... não há pachorra! Mas o raio do jornal só consegue vender com 1as páginas do nosso SLB????? Ainda por cima com afirmações que no dia seguinte são desmentidas? Jornalismo da treta. Já o JOGO anda hoje também na mesma onda. Digam mal do SLB, digam, mas só o glorioso é que vende jornais. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
05 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|