Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Férias com uma GP!!!
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
 Re: Férias com uma GP!!!
Eu quando trabalhava em turismo cheguei a levar uma GP minha convidada a Paris, foi porreiro pois nem no meu quarto ficou... com a oferta da viagem nem ela nem eu gastei nada e deu ainda para curtir bem Amesterdão e Paris num contexto Sexual... isto é visitamos casas de sexo pois ela tinha curiosidade em conhecer... Viajou, gostou e não gastei nada... Porreiro é que esta GP era minha amiga e por amizade fomos. Curioso foi a 1 vez que demos uma pois nem eu nem ela queriamos estar juntos num contexto profissional. Sei que acabou por fazer mais umas viagens com outras pessoas e que ai cobrava perto dos 1000€ por um fim de semana.
Hoje já não trabalha no bataclan (troitoir)
|
24 Mar 2009 |
|
 |
Francisco_pt
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 59
- Voyeur
|
TheShakeArabe Escreveu: Ela n disse mais nada... e tb não vi mais nenhuma menina seriamente interessada... Mas teríamos que arranjar uma nova zona no  para os TD's de férias... seria genero de um diário de bordo... só tenho que comprar um bloco de apontamentos e um lápis e claro levar o afia lápis... Dá-me a ideia de que acabaste de perder a gentil e simpática oferta inical. Mas isso sou eu a pensar, claro.
|
03 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
com um topico destes mesmo a mao vai parecer leilao LOL fim de semana em barcelona??? ou preferem em caldas de monchique em spa???? vamos la meninas a oferta esta no ar... (o melhor de tudo ainda e a minha companhia e sorriso) ehehhe
|
03 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Meninas, querem divertir-se sem compromissos? 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
parece uma excelente idea...ainda não pus em pratica pois tenho ainda amigas coloridas suficientes para variar e desvairar....mas com uma gp d confiança que tivesse ja exprimentado alguns fights parece ser de grande interesse , no entanto jamais devera sair barato....
em determinadas situações em que 1 gajo não ta num sitio onde elas abundem ou sejam de qualidade comprovada como aki o site tenta mostrar todos os dias e noites , dava jeito 1 gp dessas so pra nao andar a desperdicar tempo dinheiro e esperma com material inferior....
boa idea!!!
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
04 Jun 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Francisco_pt Escreveu: TheShakeArabe Escreveu: Ela n disse mais nada... e tb não vi mais nenhuma menina seriamente interessada... Mas teríamos que arranjar uma nova zona no  para os TD's de férias... seria genero de um diário de bordo... só tenho que comprar um bloco de apontamentos e um lápis e claro levar o afia lápis... Dá-me a ideia de que acabaste de perder a gentil e simpática oferta inical. Mas isso sou eu a pensar, claro. Aqui nada se perde...  tudo se recicla...  (a menina massagista nao recua facilmente  ) Grd beijo sara 
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Francisco_pt
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Reciclar é boooooom! Mas dá trabalho! Mas é boooooom! Mas ..... 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Aqui nada se perde...  tudo se recicla...  (a menina massagista nao recua facilmente  ) Grd beijo sara  [/quote] eu tambem estou interessado nas férias, e tenho uma proposta de excelente destino a fazer, que tal? 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
saramassagista
|
Olá Alfacinha1! So... what are u waiting 4? That´s the only thing i have 2 say 2 u right now...  grd beijo sara 
|
27 Jun 2009 |
|
 |
blogomania
Registado: 20 Jul 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Pois bem Sara...estou disposto a leva-la comigo de ferias se quiser... Tenho mto gosto...que diz do convite? Aceita? Diga algo...beijo
|
29 Jun 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
|
29 Jun 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
férias com uma GP Definitivamente com a CARINA VASCONCELOS 
|
02 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
|
02 Jul 2009 |
|
 |
saramassagista
|
Realmente, até me tenho questionado...  Mas estes meninos pensam que eu não quero trabalhar? Também terão de me dar descanso de tantas férias...  Mais uma situação " be carefull what u wish 4... U might just get it!" Grd beijo
|
04 Jul 2009 |
|
 |
|