Data/Hora: 06 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Orgasmos - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Dez 2021

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orgasmos - Tópico Geral
Gfms Escreveu:
Algum conselho que possam dispensar? Toda a ajuda aqui é bem vinda

Pela descrição, parece ser ansiedade de performance, acentuada por estares com uma pessoa com a qual tens mais investimento emocional que uma GP.

Experimenta outras formas de chegar lá. Consegues chegar lá sozinho com a tua mão, certo? Então experimenta fazê-lo ao lado dela.
Quando conseguires, o próximo passo é usares a mão até ficares perto do "ponto de não retorno", e aí trocas e finalizas dentro dela.
O passo final é tentares vir-te apenas com ela, sem ajuda da tua mão. Se tentares e não estiveres a conseguir, volta ao passo anterior.

Se ao fim de uns meses não tiveres progresso, procura um psicólogo especializado em sexualidade.
Boa sorte!

03 Nov 2025

Aprendiz

Registado: 03 Mar 2021
Positivos
10
Neutros
9
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Orgasmos - Tópico Geral
Potássio Escreveu:

Experimenta outras formas de chegar lá. Consegues chegar lá sozinho com a tua mão, certo? Então experimenta fazê-lo ao lado dela.
Quando conseguires, o próximo passo é usares a mão até ficares perto do "ponto de não retorno", e aí trocas e finalizas dentro dela.
O passo final é tentares vir-te apenas com ela, sem ajuda da tua mão. Se tentares e não estiveres a conseguir, volta ao passo anterior.

Se ao fim de uns meses não tiveres progresso, procura um psicólogo especializado em sexualidade.
Boa sorte!

Sim, consigo vir me sozinho. Vou ter isso em consideração. Esta cena mexe comigo psicologicamente, eu tenho a certeza tanto que ela já se apercebeu e ela é que me acalmou e me disse me “não vou a lado nenhum”

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994 e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: