Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços
pimentadoce Escreveu:
200 ](*,) ... 150 :no: .... aprendam ofereçam 100 e retirem-se, principalmente quem marca por whattsapp ... elas passado meia hora estão a responder que aceitam!!!

a sério? negoceia com as gps? o que diz?

"só tenho 100€ comigo, pode ser?"

23 Out 2025

Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
24
Neutros
8
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Sinceramente acho os preços em Portugal exagerados. Não por culpa das GPs mas sim por culpa de quem paga. Atualmente vivo em Espanha numa das regiões mais ricas de Espanha. E aqui as GPs de qualidade pedem 50€/60€ por meia hora e não são as típicas que contam o tempo. Uma hora fica entre 100/120€. E estou a falar de GPs de qualidade em corpo, cara e serviço.

Não entendo como em Portugal ainda existe quem pague mais de 100€ por uma GP que não cumpre com o serviço que anuncia.

Talvez se tivessemos mais calma no momento de aceitar pagar, os preços ficassem ao valor de Espanha.

Ontem,
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
74
Neutros
25
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Há uns dias andava a ver os TD'S do confrade e a pensar exatamente nisso.... a situação faria lógica se fosse ao contrário, tendo em conta a maior capacidade economica em Espanha, mas não.... até nisto somos comidos fdc :-x

Ontem,
Prata
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
92
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 25 - Catedrático
Talvez a pressão dos turistas? Nos sites não sei porque não vejo os outros clientes, mas em boites há sempre montes de estrangeiros ao longo do ano.

Ontem,
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Gilles Escreveu:
Não entendo como em Portugal ainda existe quem pague mais de 100€ por uma GP que não cumpre com o serviço que anuncia.

Custa a entender, de facto... :roll:

Ontem,
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Concordo que tentar fazer a menina baixar o valor possa dar mau resultado, mesmo que ela aceite.

No entanto algumas vezes quando pedia informações e depois agradecia e não agendava, elas próprias mais tarde tentavam cativar-me com outro valor ou desconto no extra ou fazer uma massagem.

A maioria das meninas caras tem opção de 30min mais acessível — 60/70/80/90€ — sugiro irem apenas 30min quando não conhecem a menina, assim evitam perder dinheiro quando a cambalhota não foi grande coisa ou apanharam uma mercenária.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: low-profile, Pepe123, philips, SDPD12345 e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: