Autor |
Mensagem |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Motards no gp-pt
uhmmm, o teu corpo coladinho ao meu, deveras tentador. Terei todo o prazer em que vás atraz, mas não é para fazer malandrices, lol, senão o vento pega-nos ai pega sim, ou então, com a excitação , a velociddae é maior do que esperado. Woman K  sses
|
12 Mai 2009 |
|
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Motards no gp-pt
Boas tardes confrades. Como é por demais evidente por analogia ao meu nick, também eu ando de moto. Mas, como tudo na vida, isto das motos não é tão simples e linear, como à primeira vista possa parecer. Esclarecendo: Motard, não é só alguém que anda de moto. É alguém que pertence a um grupo ou organização de pessoas com os mesmos gostos. Como é possível de depreender pelo meu nick completo, eu gosto de andar de moto, sózinho. Isto tem a ver com 2 princípios fundamentais para mim: andar de moto transmite-me uma sensação de liberdade, só comparável a andar de Kart, e isso faz-se sózinho; Quando ando de moto, nem sempre me apetece andar a "moer tremoço" só porque o meu ou a minha pendura, não gosta de andar "a abrir" e eu acho que não tenho o direito de estar a colocar um ser humano sob perigo ou tensão, apenas porque a mim me apetece. Em segundo lugar, sou um individuo que foge um pouco do associativismo generalizado, seja ele qual for: clubes, políticos, religiosos, etc. No meu caso pessoal, ando de moto porque gosto e ponto final, mas não critico quem se empenha em Associações... Quanto a motos de minha posse, comecei com uma velhinha CB 500, depois foi sempre a subir ou a manter: 1400 GSX, YZF 1000 Thunderace, CBR 1100 XXI, Hayabusa 1300 e actualmente, ZZR 1400. Fiquem bem e "boas curvas". Motoqueiro
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Por isso um motoqueiro solitario, mas tens sempre companhia nas concentrações, essas são um must  . quando levo alguem comigo, ja sabem que não sou de fazer festinhas, é sempre abrir, então quando se passa nas portagens, ehehehheh, claro que antes de se chegar ás potagens á q camufular a matricula,  . Coisas de motards.... e muitas mais coisas. É um mundo delirante, com adrenalina puraaaaaaaaaaaa Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa tarde, Woman. Entendeste mal... eu não vou a concentrações...sou mesmo um "motoqueiro solitário"... Beijos do Motoqueiro
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
desculpa, então dou-te os meus pesames  , mas não te esqueças da mochila Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Boa tarde Woman. Pêsames aceites. Quanto à mochila, ela vai sempre agarrada....às malas da moto!!! Beijos do Motoqueiro
|
29 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Então já não és um motoqueiro solitário Sempre levas alguma coisa Woman K  sses
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Wild Mustang
Registado: 28 Mai 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Tenho uma Honda CBR 1000 RR Fireblade e já ganhei 2 corridas á brigada de trânsito.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Já eu tenho uma Hornet que trouxe de Londres.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
A minha mãe também não me deixava tirar a carta de moto.... Por isso é que eu fui ao ferro velho e comprei esta:  Serve? Ab. P.S.: Adoro motas... só de pensar na minha ex-paixão YAMAHA TENERE!!!!
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
LOLOL ja eu... nao tenho moto nem carta de... mas faço parte de uma organiaço de motards LOL  este verao em principio vou adquirir a minha duas rodas eheheh e respectiva carta  ehehehe agora ando na busca de uma verdadeira old school 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
A minha é uma thunderace 1000 já tem uns anos, mas anda que se farta.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
04 Jun 2009 |
|
 |
picas
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 24
Positivos
3
- Voyeur
|
ThunderAce 1000 grande mota, Vendi a minha à 1 ano e meio e agora tenho algo que não tem adjectivos BMW R1100RT. FENOMENAL... Já tive Kawazaky 125 de cross, Yamaha Diverson, CBR 600 e CBR 100F. E o pessoal pode não ser motard mas é de certeza motociclista que é o que são todos que adoram as meninas de duas rodas e não fazem o circo que se vê na ROCA. Quando o pessoal quer mostrar as habikigages vai a TrachDays ou aos cursos de condução avançada do ActionTeam. Abraços P.S. - Já agora experimente uma queca em cima da mota UM MUST (eu empresto o meu "sofá" BMW) 
|
14 Jun 2009 |
|
 |
tou_te_aver
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
rocas70 Escreveu: Há muitos anos que sou apaixonado por motos, de certeza que no forum também existem confrades que também partilham do mesmo gosto. Talvez pudéssemos, se o nº o justificasse, organizar um encontro motard de confrades, onde partilhássemos experiencias sobre motos e não só Fica a sugestão Bla, bla, bla, bla... mas afinal quando é o encontro, até agora ainda não se marcou nada. Parece-me que ainda não se respondeu á proposta do confrade Rocas. Só hoje é que vi este tópico, a ideia agrada-me imenso sou bastante aficionado pelas motas, mas principalmente pelo companheirismo e divertimento que existe nos encontros. Estou sempre presente em Jerez e Estoril, a viagem de mota, principalmente Jerez é excepcional são 10 horas sempre a curtir. Desde já me ofereço para ajudar a organizar a malta do norte, fica aqui a nota. Já agora para quem não conhece, a XT600 é uma mota dura feita para homens com H, também eu fiquei bastante impressionado pelo facto da Maria (tão nininha) ter pedalada para curtir "track-day´s" pela cidade de Lisboa durante 3 anos. Impressionante. Quem diria (não fosse ela uma mulher de Fafe).
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Cão Motoqueiro 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
19 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 232 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|