|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ddlima74
Registado: 26 Mai 2025 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Possível blackmail
Caríssimos, recentemente visitei uma menina e correu tudo muito bem. Porém, no início do convívio a estima pediu para tirar uma foto sem aparecer o meu rosto. Pa, fiz. No final reparei que estava a mexer no telemóvel, e como estava de costas não reparei se poderá ter tirado outra foto. A questão é: alguém aqui no fórum já sofreu algum tipo de blackmail deste género? Espero que isto possa ajudar futuros confrades.
|
| 06 Out 2025 |
|
|
 |
|
gpguia
Registado: 11 Jul 2008 Mensagens: 53
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Possível blackmail
Nada parecido... mas se não souber quem és, se não tiver o teu numero pessoal, se pagares em dinheiro e não vir a matricula do teu carro, vai te chantagear com quê?
|
| 10 Out 2025 |
|
 |
|
JAT
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 30
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Existir existem mas com o minimo de precaução fica dificil de estarmos expostos a isso. Agora se a pessoa paga com mbway, poe o carro perto do sitio, usa seu numero pessoal e deixa tirar fotos ... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 28 Jan 2026 |
|
 |
|
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 205
Positivos
64
Neutros
6
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Eu gostava era de saber qual foi a gp... Até pode ter sido sem más intenções... Mas nunca se sabe.
|
| 28 Jan 2026 |
|
 |
|
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 567
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
24
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Agora , deu-me para pagar por Mbway (também com uma conta que tenho lá saldo para 5 jantares e pouco mais).
mas é sempre um risco(risquinho) depois quando vamos ao banho... o nosso telemóvel fica ali (eu sei que podia ter um bloqueador) eu sei... mas também podem aceder...
a chave do carro.. (exemplo vw.. e podem dar a um gajo rápido para ir lá baixo)...
mas eu acho que nem elas querem guerras nem nós queremos guerras.
a não ser que vamos iludidos por um anúncio.. e depois a foto sendo falsa, ela seja o oposto, agarrada, ou assim e aí temos mais problemas.
quando eu fazia as minhas rondas no porto (o meu carro já sabia de cor, horas e horas a andar, parecia um tolinho, aos olhos de hoje) e quando ainda valia a pena fazer as rondas e encontrávamos mulheres bonitas, meti uma no carro, que era uma simpatia, mas mal entrou...verifiquei que o que ela queria era guito para a droga e já.... (tive a calma) de conduzir à policia junto a faria guimarães (a esquadra já fechou) e do nada, dar um arranque e umas manobras... que fez ela abortar a decisão de me roubar.
sobre o tema:
mas ela certamente tirou essa foto (com o teu consentimento) para colocar nos anuncios , pois as miudas (eu não gosto) gostam de as vezes colocar fotos do ato em si, ou de gajos a serem massajados, ou assim, para dar mais pica
a mim, tira-me a vontade . mas ve-se muito.
é esquecer.
|
| Ontem, |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Benfica123 e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|