Data/Hora: 31 Jan 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Possível blackmail 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2025

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Possível blackmail
Caríssimos, recentemente visitei uma menina e correu tudo muito bem. Porém, no início do convívio a estima pediu para tirar uma foto sem aparecer o meu rosto. Pa, fiz. No final reparei que estava a mexer no telemóvel, e como estava de costas não reparei se poderá ter tirado outra foto. A questão é: alguém aqui no fórum já sofreu algum tipo de blackmail deste género? Espero que isto possa ajudar futuros confrades.

06 Out 2025

Aprendiz
Suppoter**

Registado: 11 Jul 2008
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Possível blackmail
Nada parecido... mas se não souber quem és, se não tiver o teu numero pessoal, se pagares em dinheiro e não vir a matricula do teu carro, vai te chantagear com quê?

10 Out 2025
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Existir existem mas com o minimo de precaução fica dificil de estarmos expostos a isso.
Agora se a pessoa paga com mbway, poe o carro perto do sitio, usa seu numero pessoal e deixa tirar fotos ...
](*,)

28 Jan 2026
Bronze

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
64
Neutros
6
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Eu gostava era de saber qual foi a gp... Até pode ter sido sem más intenções... Mas nunca se sabe.

28 Jan 2026
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
24

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Agora , deu-me para pagar por Mbway (também com uma conta que tenho lá saldo para 5 jantares e pouco mais).

mas é sempre um risco(risquinho)
depois quando vamos ao banho... o nosso telemóvel fica ali (eu sei que podia ter um bloqueador) eu sei...
mas também podem aceder...

a chave do carro.. (exemplo vw.. e podem dar a um gajo rápido para ir lá baixo)...

mas eu acho que nem elas querem guerras nem nós queremos guerras.

a não ser que vamos iludidos por um anúncio.. e depois a foto sendo falsa, ela seja o oposto, agarrada, ou assim e aí temos mais problemas.

quando eu fazia as minhas rondas no porto (o meu carro já sabia de cor, horas e horas a andar, parecia um tolinho, aos olhos de hoje) e quando ainda valia a pena fazer as rondas e encontrávamos mulheres bonitas, meti uma no carro, que era uma simpatia, mas mal entrou...verifiquei que o que ela queria era guito para a droga e já.... (tive a calma) de conduzir à policia junto a faria guimarães (a esquadra já fechou) e do nada, dar um arranque e umas manobras... que fez ela abortar a decisão de me roubar.

sobre o tema:

mas ela certamente tirou essa foto (com o teu consentimento) para colocar nos anuncios , pois as miudas (eu não gosto) gostam de as vezes colocar fotos do ato em si, ou de gajos a serem massajados, ou assim, para dar mais pica

a mim, tira-me a vontade .
mas ve-se muito.

é esquecer.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Benfica123 e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído