Autor |
Mensagem |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aceitam-se apostas
Depois de um inicio de intensa discussao... decidi criar aqui um topico para animar a malta um bocadito... Quem tera o seu primeiro Fight??? EU (MSP) ou o Grande jimmy???? (ainda estive para criar este Topico no Festas e Eventos LOL) e ja agora aceitam-se nao so apostas em relaçao a quem faz primeiro como tb com qual das nossas mais estimadas meninas  ehhehehe estou pra ver aconfusao que para ai vai ehehehheheh  Sendo que esta aberta a guerra ehehehehhe PS: ò jimmy começou a época da caça.... LOL
|
04 Jun 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Aceitam-se apostas
Em relacao a este topico so tenho uma coisa a dizer: Jimmy... escolhe o dia e a GP e eu pago-te o TD (rima e tudo...) Ja chega de "paneleiragem" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Em relacao a este topico so tenho uma coisa a dizer: Jimmy... escolhe o dia e a GP e eu pago-te o TD (rima e tudo...) Ja chega de "paneleiragem"  safado ainda agora começou o topico ja deste cabo dele... mm assim acho que ainda ganho ao jimmy Fdx so eskisito bolas... LOOOLLLOLLLOLLL
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Confrade Safado eu contribuo com 50%!!! Quase 1000 Post's e não se vê nada!!!  PS - MSP o teu caso ainda não é grave!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Jimmy, se quiseres, posso-te fornecer alguns links onde poderás encontrar gp's de topo mundial. O facto de elas cobrarem na casa dos milhares é que não sei se será do agrado do Safado e do Merlin!?
|
04 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
o msp deve escolher a marina.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: Confrade Safado eu contribuo com 50%!!! Quase 1000 Post's e não se vê nada!!!  PS - MSP o teu caso ainda não é grave!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) LOLOL e sei k nao é grave mas em menos de 5 min ja esta o topico a andar bem.... será que quem fizer primeiro tem direito premio???? (tenho de prguntar ao jimmy) LOLOLOLOLOOL
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Ele que não se estique!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
joaquimm Escreveu: o msp deve escolher a marina. Ohhh jaquimmm...Vou abrir um consultório de Vidência... acho que te contrato... ès um bidente 5 stars... Mas olha que até os maiores bruxos ás vezes se enganam.... 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: o msp deve escolher a marina. epahhh quem é k se começa a candidatar para i contando os votos e por as hipteses em dia???? LOLOL (onde anda o jimmy quando se precisa dele??) queres ver que ja perdi quue esta ele a fazer o TD....
|
04 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: joaquimm Escreveu: o msp deve escolher a marina. Ohhh jaquimmm...Vou abrir um consultório de Vidência... acho que te contrato... ès um bidente 5 stars... Mas olha que até os maiores bruxos ás vezes se enganam....  estás mesmo desinformada,se nao sabes da empatia que existe entre a marina e o msp.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
MSP Escreveu: queres ver que ja perdi quue esta ele a fazer o TD.... acho k a debby ainda está no porto e assim deves poder estar tranquilo.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: Nicolle Escreveu: joaquimm Escreveu: o msp deve escolher a marina. Ohhh jaquimmm...Vou abrir um consultório de Vidência... acho que te contrato... ès um bidente 5 stars... Mas olha que até os maiores bruxos ás vezes se enganam....  estás mesmo desinformada,se nao sabes da empatia que existe entre a marina e o msp. ai ha???? o desinformado plos vstos sou eu... quanto ao jimmy como ainda nao sei kual e o premio... nao estou muito preocupado  eheheheh
|
04 Jun 2009 |
|
 |
|