Burla do Motel e Preservativos esquecidos pela GP
| Autor |
Mensagem |
|
virtuxp125
Registado: 05 Nov 2018 Mensagens: 3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Burla do Motel e Preservativos esquecidos pela GP
Também me aconteceu, muitas promessas por WhatsApp, envia fotos de visualização única (muito provavelmente para ver a localização pelo IP), todas elas falsas. Quando chega ao motel pede o dinheiro, passado alguns minutos diz que se esqueceu dos preservativos no carro, sai do quarto, deixa a mala e vai embora. O anuncio é fácil de identificar, costuma estar ativo no ClassificadosX, diz ser jovem portuguesa, nas fotos usa quase sempre saia ou calças tipo cabedal, no descritivo diz ter sido concorrente da casa dos Segredos e só faz deslocações. Depois da mensagem por WhatsApp, envia a foto e quase de imediato faz vídeo chamada.
Podem fazer o teste da mensagem e verificam que é assim como descrevi.
Muito cuidado
|
| 08 Jan 2026 |
|
|
 |
|
penisgrosso40
Registado: 17 Jun 2015 Mensagens: 74
Positivos
28
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 10
- Mestre
|
 Re: Burla do Motel e Preservativos esquecidos pela GP
Esta semana enviei um wap para uma tuga, onde indicava que so estava atender no dia seguinte, que estava em viagem, que morava na suica e vinha ca 2 ou 3 dias a uma reuniao. Atendia no hotel mas tinha que marcar e pagar adiantado os 150 paus. Fez uma enorme descricao, no final so respodi pagar adiantado nunca. Estava ela a responder bloqueio.
|
| 09 Jan 2026 |
|
 |
|
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 707
Positivos
40
Neutros
9
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 12
- Mestre
|
virtuxp125 Escreveu: Também me aconteceu, muitas promessas por WhatsApp, envia fotos de visualização única (muito provavelmente para ver a localização pelo IP), todas elas falsas. Quando chega ao motel pede o dinheiro, passado alguns minutos diz que se esqueceu dos preservativos no carro, sai do quarto, deixa a mala e vai embora. O anuncio é fácil de identificar, costuma estar ativo no ClassificadosX, diz ser jovem portuguesa, nas fotos usa quase sempre saia ou calças tipo cabedal, no descritivo diz ter sido concorrente da casa dos Segredos e só faz deslocações. Depois da mensagem por WhatsApp, envia a foto e quase de imediato faz vídeo chamada.
Podem fazer o teste da mensagem e verificam que é assim como descrevi.
Muito cuidado Já vi esse anuncio, é a andreia
|
| 09 Jan 2026 |
|
 |
|
Felino69
Registado: 19 Set 2017 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jpalmeidas1975 Escreveu: Caros confrades.
Aconteceu-me o mesmo há 2 meses. 150€ que foram á vida. A fulana enviou uma mensagem para o meu whatsapp. Como por vezes contacto via Whatsapp, massagistas e terapeutas, não achei estranho. Marcamos em minha casa e apareceu. não tinha nada a ver com as fotos que enviou, mas não era nada má. Entramos no quarto, tirei a roupa para tomar um duche e diz-me que se esqueceu dos preservativos e que ia ao carro buscar. Como deixou carteira na cama , não desconfiei. mas algo me bateuu e fui atras. Só vi um toyota cinzento arrancar com outra gaja lá dentro. com a cena toda não tirei a matricula.
Regressei a casa e na cama a mochila tinha uma caixa adidas e nada mais.
Fui um dos burlados. Caro confrade a tipa já burlou várias pessoas e continua a burlar. Está sempre a mudar de número e o método de ataque é sempre o mesmo. Hoje um amigo meu que também já foi burlado por ela preparou-lhe uma cilada. A matricula do carro da fulana é: removida matricula da viatura Toyota corolla cinzento. Anda no carro com uma gaja ao lado. Tenho fotos dela e todos os pormenores para a por famosa na internet. Contacte-me por WhatsApp: removido contacto telefónicoAcho que ainda não percebeu que o fórum tem regras, pois não?
|
| Ontem, |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Hugit, magnum e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|