Data/Hora: 03 Mar 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 768 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52
 Que livro(s) estão a ler neste momento? 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Que livro(s) estão a ler neste momento?
FimDeLinha Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Tenho uma pilha considerável dessa secção de livros [bigsmile]

O do queijo nunca cheguei a ler. Vi num teatrinho escolar anos atrás. Considerei "lido". :smt003

Estou a pensar pegar no " 48 leis do poder". Vi a referência num documentário e despertou a curiosidade.

Esse já li a custo... nao está nos que recomendo porque é um livro tão fascinante quanto desconfortável... entao quando nao se conhece a pessoa do outro lado diria que nao é o ideal para se recomendar.. mas se o atacares com senso crítico é ótimo para entender o lado realista (às vezes sombrio) das relações humanas..

Obrigado vou pesquisar sobre Og Mandino. Boa sorte Sereia

Agradecida. Já percebi que há de ser a minha praia [bigsmile] [bigsmile]

Quando era uma das princesas aqui do tasco costumava definir o meu feitio como um misto de "Mata Hari e Master of Puppets". 8) :smt050

Todas as que conheci que participaram activamente de uma forma ou de outra conheceram bem o lado sombrio (psicológico) das relações humanas. Tenho pena que não tenha chegado a ver essa época áurea. Na altura as Acompanhantes tinham um cérebro que utilizavam :smt045 :smt049

Hoje,

Acompanhante

Registado: 03 Abr 2025
Mensagem Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Por falar em livros e dinheiro vai aqui um bom the Great Gatsby

Hoje,
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
67
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Já no passado recomendei estas leituras para quem se interessa pelo tema, mas aqui vai novamente:

Sex at Dawn: How We Mate, Why We Stray, and What It Means for Modern Relationships

The Evolution of Desire: Strategies of Human Mating

Why Women Have Sex: Understanding Sexual Motivation from Adventure to Revenge (and Everything in Between)

The Mating Mind: How Sexual Choice Shaped the Evolution of Human Nature

A Billion Wicked Thoughts: What the Internet Tells Us About Sexual Relationships

(Infelizmente duvido que se encontre algum destes livros traduzidos para Portugês)

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 768 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 48, 49, 50, 51, 52

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: