Autor |
Mensagem |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Workshop
Boa tarde caríssima confreira Vip Nicolle: Em primeiro lugar, penso que a boa educação, cabe em qualquer lugar e toda a gente gosta... A forma como "entra" para mim, "Olhe lá ó confrade motoqueiro que não tem companhia...", penso que não seja condizente com a forma como me dirigi a vós: "Boas tardes a todos em geral e à Confreira Vip Nicolle e confrade Olimpico em particular." Ultrapassando os "entretantos", passemos aos "finalmentes": Eu não me lembro, embora admita estar equivocado, de ter mencionado o vosso interesse em trocar Mp's. Realcei apenas o facto de, visto se encontrarem a trocar mensagens de índole pessoal e particular, dado não existirem mais interlocutores, poderem por Mp, se sentirem mais à vontade para "tagarelar", evitando assim, consumir páginas num espaço público para toda a confraria. No entanto e dado que num espaço aberto a todos nós, a confreira é de opinião que eu devo: "Meta se no seu canto... e não meta o bedelho onde não foi chamado!!", peço-lhe humildemente desculpas por tamanho atrevimento, certo porém que a sua afirmação:"Não lhe pedi opinião...", é errada, porquanto nos encontramos num espaço, em que cada um de nós pode expressar livremente a sua opinião, o que aliás a respeitável confreira acabou de fazer e quanto ao facto de "e não lhe vejo cargo de moderador ou administrador do forum!", não quer dizer que não possa, tal como, a mais uma vez a respeitável confreira o fez, emitir a minha opinião... Se leu a resposta do confrade Olimpico, talvez entenda a minha segunda frase desta mensagem...Se leu e não entendeu, então só posso perdoar-lhe a forma agressiva como se dirige a mim, porque a educação não é ensinada, é intuida... Abraços respeitosos do Motoqueiro
Post Sicriptum: Peço também públicamente desculpas ao confrade Olimpico se achar que de alguma forma o ofendi.
|
04 Jun 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Workshop
Não ofendeu confrade... Se calhar apanhou me em momento alto do dia... e sim respondi á modinha lá da terra! E como não frequento o fórum para criar atritos, arrumo por aqui o caso! Mas sim, fez algumas insinuações pois leio bem entrelinhas! Dou me ao respeito de mulher comprometida!! E sim criou se offtopic... Sobre isso tenho que pedir desculpa á admin do fórum... Passe bem!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
OLIMPICO
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 229 Localização: Em Todos os Lugares e Tempos do Mundo
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
De forma alguma me ofenderam os seus comentários e/ou sugestões motoqueiro_solitário. Você limitou-se a fazer uma sugestão pertinente, em tom aberto, mas, em meu entender, cordial. Toda a sua escrita primou pela correcção e bons propósitos. Quero que saiba que aprecio a sua educação como aprecio a de qualquer um(a) que seja educado(a), o que não impede que utilizemos uma escrita sem tabús. Nem de longe nem de perto você me ofendeu e não deve alimentar a menor suspeita sobre isso ou qualquer sentimento de culpa. Não sou homem para melindres fáceis e nem sequer é caso para isso. Quanto à sua "querela" com a Nicolle não tenho por hábito comentar casos que não envolvam directamente a minha pessoa. A questão importante, porém, é que, embora nos tratemos por confrades, tanto eu como o Motoqueiro ainda somos iniciados e como tal - a menos que eu esteja enganado - não estamos autorizados a receber e/ou enviar mensagens privadas. Mais uma vez um forte abraço para si.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E eu que me encontro na posse da minha vassoura nova, espero que os atritos acabem por aqui. Quanto a limpar este tópico, qual é o tema mesmo
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Caro Marc... era Workshop... que nunca chegou a ser.... parece!! Decide com o teu bom gosto! 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Francisco_pt
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Raios .. e eu que até estava a gostar .... sempre se ia aprendendo com a leitura .. e para isso são os uôrquechópes, né?
Acabou. Foi pena.
Mas penas têm as galinhas ... e não sendo eu galo ... vou ter de ir aprender para outro tópico.
Bjs e abraços
|
05 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Eu peço sempre que me digam aspectos onde posso melhorar! Quando faço esta pergunta espero que me respondam com sinceridade e até agora penso que o têm feito!  Aprendi bastante com acompanhantes Criticas construtivas são sempre bem-vindas, pelo menos da minha parte. O meu muito obrigado, agora público, a todas aquelas que me responderam com verdade em privado! Claro que eu tenho a sorte de só ter estado com mulheres especiais, como podem ler nos TD's! 
|
19 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|