|
|
|
Locais - Hoteis / Moteis / AL
| Autor |
Mensagem |
|
garalhao
Registado: 17 Mar 2010 Mensagens: 135
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 9
- Mestre
|
 Locais - Hoteis / Moteis / AL
Resumindo, elas se forem com segundas intenções não temos hipóteses. Mas também nao vejo o interesse de ver a matrícula, só se for para fazer chantagem.
|
| 08 Abr 2026 |
|
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7633
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Se bem me lembro o Requinte Motel e Elite Motel tem um interruptor para acender / apagar a luz na garagem.
|
| 08 Abr 2026 |
|
 |
|
DaiNeres
Registado: 08 Mar 2021 Mensagens: 308
Positivos
80
Neutros
9
Negativos
27
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Tony Areias Escreveu: Se bem me lembro o Requinte Motel e Elite Motel tem um interruptor para acender / apagar a luz na garagem. Vou averiguar isso.
|
| 08 Abr 2026 |
|
 |
|
DaiNeres
Registado: 08 Mar 2021 Mensagens: 308
Positivos
80
Neutros
9
Negativos
27
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
DaiNeres Escreveu: Tony Areias Escreveu: Se bem me lembro o Requinte Motel e Elite Motel tem um interruptor para acender / apagar a luz na garagem. Vou averiguar isso. Enorme ponto negativo, porteiro à entrada, que nos solicita um documento de identificação. Acabei por não entrar.
|
| Hoje, |
|
 |
|
jonymikes
Registado: 07 Ago 2014 Mensagens: 819 Localização: Lisboa
Positivos
165
Neutros
22
Negativos
21
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Classic Motel em Sintra já fui em tempos N vezes com amiga colorida e tem porteira à porta que pede o cartão de identificação.
A garagem nunca liguei se tinha interruptor.
A minha questão é: há motéis que não peçam identificação? Há uns que não têm porteira, mas tem máquinas automáticas. As máquinas não pedem a identificação? Parece que alguém disse que sim.
Em relação à matrícula, não vou avançar detalhes mas, em tempos, mandei fazer uma matrícula e troquei algarismos e colei por cima da original com uma fita que é só puxar e não fica resíduo... claro que não convém usar na estrada outra matrícula.
|
| Hoje, |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7633
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Penso que todos os moteis pedem identificação.
Agora que me lembre e vendo umas fotos que tirei quando lá estive no Elite o único interruptor na garagem é para fechar / abrir a o portão da garagem. A luz acende e apaga automaticamente dependendo do movimento.
O famoso xroomz ajudava bastantes nestes casos mas foi para obras e nunca mais abriu.
|
| Hoje, |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|