Data/Hora: 16 Abr 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Relação com GP - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Yehudin, do meu ponto de vista, a tua pergunta é muito tendenciosa. A questão de "render" e a referência em pagar-te coisas. Deves estar numa relação porque gostas da pessoa, não porque podem pagar-te coisas. Cada GP tem a sua história de vida, razões para entrar no negócio e objetivos. 90% das que conheci já saíram, porque em grande parte era uma questão financeira e assim que atingiram o objetivo, deixou de fazer sentido.
Da minha parte, eu não teria problema em namorar uma gp, se for um meio para um fim. O trabalho tem os seus riscos e complica a vida da pessoa, pelo que entendo que seja um trabalho de necessidade, e quando consegues sair dessa posição, faz sentido sair. Agora se a gp só quisesse ter esse trabalho, eu já não estaria interessado. Entre o risco, os horários esquisitos e o facto que não é exatamente uma carreira a longo prazo, não me parece uma boa aposta.

15 Abr 2023

Iniciado

Registado: 14 Jul 2021
Positivos
5
Neutros
6
Negativos
3

Mensagem Re: Relação com GP - Dicas e Testemunhos
Meu caro,
Já e até namoramos por um bom tempo. Não resultou por questão de feitios mas ficámos amigos e é uma excelente pessoa. Não vale a pena generalizar as pessoas pelo trabalho.
No caso desta pessoa, não tinha uma fonte de apoio financeiro. Era uma pessoa independente, com um plano de vida bem assente. Já tinha tido outros trabalhos mas equacionar estudos com um trabalho de 8 horas por dia a ganhar 700€/mês, além de todos os deveres familiares, não chegava. Ser gp permitiu-lhe ganhar muito mais a trabalhar muito menos horas por mês, e assim pôde estudar e continuar a apoiar a família (pais e irmãos). Ao fim de dois anos, já tinha atingido o objectivo, saiu das lides e começou na carreira que queria. É uma pessoa fantástica, faz voluntariado social, é muito divertida e sempre pronta a ajudar. Na minha opinião, até era demasiado coração D'Oiro, estava sempre pronta a ajudar os amigos, mesmo aqueles que na minha opinião encostavam-se e pediam dinheiro.
Como é óbvio, nem todas as gp serão assim, mas generalizar por uma profissão, vais sempre assumir o pior. Invés de veres a pessoa á tua frente estás a ver um estereótipo da tua cabeça. Eu não associo um estigma moral a ser gp. Moralmente, para mim é muito pior os confrades que estão casados ou a namorar e saltam a cerca, do que decidir trabalhar como gp.

15 Abr 2023
Iniciado

Registado: 25 Out 2022
Positivos
10
Neutros
1

Boas,não sou destas coisas ,embora este fórum seja importante e útil,já alguns anos que utilizo este tipo de serviços,com boas e más experiências,nos últimos tempos com uma gp tem sido diferente,nas primeiras vezes tudo normal ok,já estive com ela varias vezes sexo muito bom e tal,mas a verdade é que começo a olhar para ela não apenas como uma gp,as vezes dou por mim a pensar nela e sem ser nada de sexual apenas do sorriso ou das conversas com ela,já ando nisto a algum tempo sei perfeitamente que as gp quando querem podem ser muito convincentes,também já tive essas experiências,antes utilizava estes serviços apenas quando queria alguma diversão e acabava ali,agora nem sequer tenho interesse em ver outros anúncios,acabo por ir ter sempre com a mesma pessoa,sei que possivelmente terei alguma desilusão por poder estar a confundir as coisas,até já pensei simplesmente deixar de estar com ela,mantemos contato com alguma frequência e acho que até me ia sentir mal se de 1 dia para o outro deixar de lhe falar,até porque ela sempre foi um amor,enfim só mesmo um desabafo por ser uma situação que nunca me tinha acontecido com uma gp,mas de facto é uma situação que me está a fazer alguma confusão,Boa diversão a todos

Por favor procurar sempre se já existe tópico onde encaixe o post que querem colocar.
Neste caso estava logo 3 linhas abaixo.

25 Mai 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Positivos
2
Neutros
1

O mais prudente é que relações com acompanhantes devem se apenas exclusivamente sexuais. Mas cada um é que sabe da sua vida.

10 Jun 2023
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008
Positivos
4
Negativos
2

Partilhando um bocado a minha experiência, já tive 3 GPs demonstraram de uma forma ou de outra que estariam interessadas noutra coisa (uma delas claramente como sugar daddy, outra incerto, e outro não me pareceu que procurasse isso). Sorte a minha, as GPs não encaixam no perfil de mulher que me faça apaixonar. Mas mesmo que me apaixonasse, nem tenho dinheiro para sustentar que elas deixem a profissão e sou demasiado ciumento para aceitar que a continuem por isso, nunca seria viável.

Já tive com GPs que tinham namorado, geralmente são mais retraídas e têm algumas regras tipo "não beijar" ou "não fazer nada mais sexual" para as massagistas. Também já tive com umas que os namorados sabiam e outros que não sabiam.

Mas a que mais me impressinou foi uma que namora há 3 anos e iniciou a actividade há 1 ano e o namorado (estrangeiro) não sabe :smt107, e é uma daquelas que faz tudo...

28 Jul 2023
Aprendiz

Registado: 13 Out 2020
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
4

Saudações confrades, já faz algum tempo que não contribuo para o forum, no entanto ainda não saí desta vida, mas venho aqui desabafar.
Recentemente fui conhecer uma GP a qual já tinha visto o anuncio á muitos meses atras mas nunca tinha ido devido aos valores elevados. Eu seguia uma regra de nao visitar gp's que cobrassem 100€+ por 30min. Entretanto ignorei esta regra e lá a visitei. Foi perfeito, ela é jovem, eu sou jovem, sinto que foi a melhor gp que visitei nestes anos todos em relação a tudo, atendimento, conversa etc. No dia a seguir la estava eu novamente por 1h. Saí de lá a pensar que amanha la estarei novamente. Consegui conter-me.
Sinto que gostaria de a conhecer pessoalmente fora da relação cliente-gp, e ver no que dava, nao precisava de ser um relacionamento serio mas sim amizade colorida por exemplo.Penso isto talvez porque o valor seja elevado para a minha carteira e que se ela praticasse os valores “normais”(120-150 1h) eu penso que estaria lá todas as semanas,pelo menos 1x.
Não sei confrades, acho que estou a dar em louco, nunca na minha vida senti algo parecido por uma GP. Sinto que o meu mal é falta de namorada/amigas em que consiga ter relações sexuais de modo a satisfazer as minhas vontades e o principal motivo seria o dinheiro. Tenho noçao que ando a gastar e que nao “devia” mas enfim um gajo tem que aproveitar a vida.
Gostaria de saber se mais alguém já passou por algo semelhante ou sou eu que estou a ficar maluco.

Ontem,
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010
Positivos
22
Negativos
1

Confrade montes de putanheiros já passaram por isso. Desenvolver sentimentos por uma GP é mato por aí. E vice versa também. Há muitas relações entre GP e cliente que nasceram nesse contexto, inclusive que acabam em casamento e filhos (sei do que falo). Por isso está muito longe de ser o único. Até posso dar a minha experiência pessoal. Há uns 10 anos tive uma relação com uma GP. Que começou dessa forma que o confrade descreveu. Se até noutros empregos pessoal que trabalha junto acaba por se relacionar aí ainda mais risco tem com a intimidade que existe. Cheguei a ter uma relação séria com uma GP, durante uns dois anos, que se manteve na atividade e nem me importava muito. Quando a coisa ficou mais séria (durante muito tempo achava que não iria longe) foi mais complicado de gerir essa situação e decidimos terminar. Foi bem difícil para ambos e sei que ela voltou para o Brasil pouco tempo depois e não nos falamos mais depois disso. Mas a verdade é que ainda hoje não passa uma semana sem que eu me lembre dela e do que poderia ter sido.
Conclusão. Não é nenhum defeito seu e isso é habitual até. São pessoas com sentimentos que ali estão, não robots, e por vezes o amor está onde menos esperamos. E isso é válido em qualquer atividade, local ou pessoas. Sejam felizes que a vida já é amarga o suficiente.

Ontem,
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Tozaodazona Escreveu:
Sinto que gostaria de a conhecer pessoalmente fora da relação cliente-gp, e ver no que dava, nao precisava de ser um relacionamento serio mas sim amizade colorida por exemplo.

acho que estou a dar em louco, nunca na minha vida senti algo parecido por uma GP. Sinto que o meu mal é falta de namorada/amigas em que consiga ter relações sexuais de modo a satisfazer as minhas vontades e o principal motivo seria o dinheiro. Tenho noçao que ando a gastar e que nao “devia” mas enfim um gajo tem que aproveitar a vida.

A minha opinião pessoal: nestas situações as carências emocionais confundem os nossos sentimentos...uma gp pode ser simpática, alegre, comunicativa, sensual, gostosa e cantar no nosso ouvido enquanto tem um orgasmo, mas ela está nesta vida pelo dinheiro...

...quem não não se importar de ser depenado pode avançar de cabeça sabendo que depois isso passa e terminará sem pena...

...o que recomendo é passar a alternar as suas visitas com outras gp's, não frequentar só essa gp, e arranjar um hobby que lhe ocupe o tempo, a mente, o corpo e as tendências para criar filmes na sua cabeça...

...em alternativa procure companhia nos tinders da vida, mas não tenha dúvidas de que por ali também sai muito pássaro depenado...

...em tempos senti algo parecido e não foi nada que uma longa série bem doseada de visitas a gp's low-cost não ajudasse a resolver...a cabeça dispersou esse efeito, o dito-cujo enriqueceu o palmarés e a carteira aprendeu a ter uma relação equilibrada com isto.

E depois de 17 anos nisto, continuo a dizer que a melhor coisa que tenho feito é anotar todas as visitas e despesas...ajuda a preservar as memórias e o saldo da conta bancária...as quecas dão-se, o carcanhol vai-se, as recordações e o saldo são o que fica... :smt023

Ontem,
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
75
Neutros
26
Negativos
9

Duvido muito que haja algum confrade que com uma outra já não tenha pensado tal coisa. Eu próprio já balancei duas ou três vezes com umas GP'S e geralmente o antidoto foi elas estarem fora algum tempo e eu não as poder visitar, portanto meio que morreu o assunto.

Acho que estou novamente numa situação dessas, devo ter estado com uma menina umas 15x desde Setembro (mas alternei com outras também :smt005 ), sendo que agora ela foi para fora e creio que vou ficar um mês sem a ver, portanto espero que o balancear recente leve com o antídoto novamente. Até porque em conversas entre massagens já me disse que o objetivo é casar com um homem rico para não ter que se preocupar mais o resto da vida, portanto... há-de ser o objetivo da maioria delas.

Isto apesar de já ter conhecido algumas que têm namorado e dizem que o conheceram enquanto cliente, mas essa história de namorar e continuar a ser GP também é coisa que não me assiste (creio que já há tópico disso ?)

Ontem,
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
72
Neutros
8
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Acontece ocasionalmente a quase todos nós.

Felizmente tive, nesta jornada, a sorte de ter tido algumas GPs honestas o suficiente para partilharem comigo algumas verdades que ficaram comigo e mantêm-me sano.

Primeiro, nós homens temos uma dificuldade inata para confundir sexo e prazer com paixão ou amor. Uma mulher bonita, simpática e que nos fode bem e pronto, é amor. Já as mulheres, sabem muito bem separar onque é sexo, de trabalho e de divertimento.

É preciso lembrar que pelas mãos carinhosas das GPs passam dezenas de homens por semana, muitos deles carinhosos e atenciosos para elas ...é dificil para elas se "apaixonarem" por um gajo apenas.

Por isso "amizades coloridas" com GPs fora do contexto profissional é quase impossível, a não ser que sejas um sugar daddy que a mima com riquesas ou um bad boy por quem ela se apaixona.

Não sendo um desses o teu caso, eu começava a pensar bem a coisa e seguia os conselhos do confrade doncorleone que acho serem sábios.

Boa sorte e bem aja.

Ontem,
Iniciado

Registado: 22 Set 2024
Positivos
5
Negativos
1

Já sei que alguns irão achar que sou preconceituoso mas eu não conseguiria ter uma relação estável e séria com uma GP em atividade. Já com esse historial iria ser muito difícil mas enfim. Ainda poderia admitir num caso extremo de muito amor :) agora a minha namorada/mulher ter sexo com montes de homens todos os dias, semanas, meses, por aí fora? Não sei mesmo como se poderia lidar com isso mesmo respeitando ser o emprego dela. Fazer o mesmo e manter a relação aberta ou equilibrada e procurar GPs também regularmente? Qual o interesse então em estar numa relação? E não, não é o mesmo que ter uma relação aberta e com uns encontros extra conjugais de parte a parte com regras definidas por ambos. No limite dos limites (e continuo a achar que não conseguiria mesmo) ela teria que deixar essa atividade e apagar todo o seu histórico na internet que a pudesse identificar e mesmo assim essas coisas não desaparecem de um dia para o outro e poderia sempre ser identificada em qualquer lado (basta pensar a quantidade de clientes que foram aviados em anos de atividade). Como outro confrade disse aí, é um trabalho, há dinheiro transacionado e é assim que deve ser para ambos. É fácil ficar iludido no meio dessas “relações” mas sinceramente ia trazer mais problemas que felicidade. Mas isso sou eu claro.i

Ontem,
Aprendiz

Registado: 17 Mar 2010
Positivos
15
Neutros
1
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Já me apaixonei tantas vezes, elas sao tao lindas.
Uma fui para o Brasil e falo com ela todos os dias.
Sao amores impossíveis mas nós homens ficamos loucos.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DaiNeres, josesalomao, Vander e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: