Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Aceitam-se apostas 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aceitam-se apostas
bem,entao é para dizer quem acho que faça o primeiro fight,o MSP(que conheci no jantar mas rapaz lembro-me de te ter cumprimentado e que tens uma boa disposiçao do caraças,mas nao me lembro de mais nada :-k ) ou o jimmy,acredito que destes dois quem faça o primeiro fight seja o mito urbano 1 pois parece que ja ha 2 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jun 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 26 Mai 2009

Mensagem Re: Aceitam-se apostas
Eu também acho que o MSP vai fazer o fight primeiro porque o jimmy só fala,fala,fala,fala e nada zz17

05 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

harder Escreveu:
Sempre achei que um pouco de incentivo e motivação não faziam mal a ninguém, afinal de contas eu só vos quero ver felizes. :D

Citar:
so meti isto aqui pk ja andava uma confusao no topico do jantar... hahahah

Por falar em tópico do jantar, eu postei um comentário (micro-ondas) ao Sr. Jimmy que reparei ter sido apagado. Alguma razão em especial, ou o confrade Jimmy goza de algum tipo de imunidade que eu desconheço?

Desculpa lá o off-topicp MSP.

Um abraço :smt023

harder o marc usou a vasssura nova la e limpou aquilo...
e como eu estava a achar piada ao rumo da cnversa so para o riso mm abri este para nos continuarmos todos a rir (tb é uma forma de felicidade) ehehehe

ohhhh cambalhota... ta visto que te de haver mais jantares para se comprovvar a nossa boa disposiçao constante ehehehhe

LOLOL

05 Jun 2009
Iniciado

Wonder Boy Escreveu:
Eu também acho que o MSP vai fazer o fight primeiro porque o jimmy só fala,fala,fala,fala e nada zz17

EPAhhhhh

Finalmente um voto... LOLOL ja agora palpites para a menina???

(lol o qe eu nao faço para manter o topico vivoLOL)

05 Jun 2009
Iniciado

druon Escreveu:
...4 páginas a falar de uma coisa que nao é... com tanta conversa, dá-me ideia que daqui a pouco ainda se abre mas é um tópico com a aposta de que nenhum dos dois irá fazer algum TD...

ohhh druon nao sejas mauzinho pah... assim sempre no vamos rir... estou em crer que este topico nao passa do FDS :D por isso é escrever antes que feche LOL

05 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

ORGIA MARAVILHA!!
Andam aqui uns confrades(MSP, JIMMY,JOAQUIM), que só falam, falam e entopem o forum, que isto até parece o Messenger!, mas foder que é BOM, ninguém fode.... :smt013
Então proponho o seguinte para nenhum ficar atrás do outro,nem um ser mais rápido que o outro a fazer o 1º TD.
o SAFADO e o MERLIN, que já tinham proposto PAGAR (GP), podem avançar com o Guito e pagam mas é UM quarto de Hotel, mandam MPs, para os 3 Confrades e dizem para eles lá irem ter ao Hotel e subirem ao Quarto X, Eu posso lá estar e vou coloco a VENDA nolhos aos 3, eles despem-se e Saltam para a Caminha e menageee zz15 bananada analll !!!!
Assim que acabarem voltam aqui ao forum e colocam cada um o TD!!!!
Ninguém perde, Tambem não se Identificam(tao de olhos tapados, excepto o de traz) e todos os 3 GANHAM um Andar Novo :smt023

05 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
O druon fica chateado... pá... e com razão...

Porque ele fala pouco.... mas pelo que se vê fode muito!!!

Vocês falam falam falam e nada....

O rapaz fica chateadoooooo pá....

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

05 Jun 2009
Iniciado

gest gest... estas a ser mauzinho... se nao sabes brincar nao entras no jogo... as trincas que eu dou ja dei ou vou dar so a mim me dizem respeito...

:smt013 :smt013 :smt013

e axo que para resposta é melhor ficar por aqui... pk ha certas coisas k nao se devem dizer nem descer de nivel...

05 Jun 2009
Iniciado

nicolle nicolle ate tu minha princesa???? tu melhor qe ninguem sabes mm que nao fico pla conversa...

05 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Eu sei moriii...

Mas o druon [-X [-X [-X

[bigsmile]

05 Jun 2009
Iniciado

LOLOLOL

ahhhh proto nesse caso siga as apostas... vais vota em kem e com kem??? LOL ;P

05 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

gestprint Escreveu:
ORGIA MARAVILHA!!
Andam aqui uns confrades(MSP, JIMMY,JOAQUIM), que só falam, falam e entopem o forum, que isto até parece o Messenger!, mas foder que é BOM, ninguém fode.... :smt013
Então proponho o seguinte para nenhum ficar atrás do outro,nem um ser mais rápido que o outro a fazer o 1º TD.
o SAFADO e o MERLIN, que já tinham proposto PAGAR (GP), podem avançar com o Guito e pagam mas é UM quarto de Hotel, mandam MPs, para os 3 Confrades e dizem para eles lá irem ter ao Hotel e subirem ao Quarto X, Eu posso lá estar e vou coloco a VENDA nolhos aos 3, eles despem-se e Saltam para a Caminha e menageee zz15 bananada analll !!!!
Assim que acabarem voltam aqui ao forum e colocam cada um o TD!!!!
Ninguém perde, Tambem não se Identificam(tao de olhos tapados, excepto o de traz) e todos os 3 GANHAM um Andar Novo :smt023

ja começa a haver descontentamento com a maneira de postar MSP,mas olha que nao é capaz de ficar por aqui,uma coisa é certa por enquanto ainda nao me estao a incomodar,mas quando estiverem eu aviso [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
à tempos houve por aqui um confrade que ja andava farto de um tal de mito nao sei do quê,que abriu um topico a ver se o metia daqui para fora,mas nao conseguiu(nao me perguntes quem era esse confrade que ja nao me lembro [bigsmile] )

05 Jun 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
é sempre bom saber que existem estes espaços na net para a malta ir fazendo apostas... qualquer dia temos de arranjar um para os TDs...

05 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Óh Gest,

Olha que estás enganado, o mito urbano original, mesmo retirando os "TD's" dos lanches e almoços, tem mais de 20 TD's.

Agora, o que não vai acontecer é mais um tópico deste género (falam, falam, falam...), como tal este tópico vai ser unificado ao outro, que por sua vez, não deve demorar muito tempo a desaparecer.

05 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eh pá! Na falta de um Chat interno que não chamar-lhe-ia "a la MSN" que isso é mais na onda One-on-One...muito cool, tens a lista de contactos e tal, adicionas quem quiseres...

Diria que falta, no Forúm, um mecanismo de chat ao estilo IRC para se descarregarem os anseios, os "urras", as dúvidas, as frustações, etc e tal em formato mais "LIVE". Porque esta coisa de entrar e sair no GP-PT para ver como estão as novidades e o tópico mais activo é um de treta (não é treta no sentido figurado, é efectivamente no sentido de parlare molto insieme, va bene?) o melhor é a administração arranjar um componente com licenças GNU - para não ter de investir capital - personaliza-se ao GP-PT, e tanto podemos estar a postar ou no chat. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Depois, quem quiser estar no One-on-One (sem fdr [bigsmile] [bigsmile] ) faz como se fazia no MIRC que era uma espécie de "PVT ME"!!!! :smt005 :smt005 e aí ninguém mete o bedelho. :smt003 :smt003

Ab.

05 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Fender4Epiphone+ e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: