Data/Hora: 12 Mai 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1492 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 96, 97, 98, 99, 100
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter*

Registado: 03 Dez 2025
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
A Kelly Morais

04 Mai 2026

Iniciado

Registado: 10 Jun 2014
Positivos
7
Neutros
3

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
themark Escreveu:
Há muitos anos atrás a Mara Sofia.

É houve uma, cujo nome estou com muita dificuldade em me conseguir lembrar (voltarei aqui se entretanto me lembrar), que até dia em hotel ibis em Lisboa.
Era tão recomendada aqui que foi a 1a experiência após ser user daqui.
Estive com ela porque ela ia deixar estas lides e com tanto alarido, tive de tentar e tive as primeiras experiências de cif e anal com ela.

Ruiva, cabelo encaracolado... Não tenho a certeza mas chamaria Carlota?
Se alguém tiver uma ideia de quam eu possa estar a falar....?

Coisas do destino, aqui o confrade referiu este nome de uma GP que deixou saudades, li o meu post e continuo sem recorda.... passo pelo tópico do tasklisboa e falam numa nova GP que usa o nome da GP que eu não me lembrava.
Seu nome, Valentina ! Mais alguém se lembra dela?

07 Mai 2026
Iniciado

Registado: 10 Mar 2013
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A brasileira Ayla Fiore antedeu 8 meses, e na ultima vez estava na zona de Arroios, quando fui marcar com ela já tinha saido, estou muito arrependido de não ter marcado antes, via nas fotos uma mulatinha muito bonita e jovem. Apesar de não ter estado com ela, adorava a ter conhecido.

Como é que alguém que não conheceu lhe deixa saudades ???
Pede-se mais objetividade nos tópicos por favor

07 Mai 2026
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
zakarias Escreveu:
Apesar de não ter estado com ela, adorava a ter conhecido.

Isso seria para outro tòpico tipo "As Gps que eu desejava muito ter podido conhecer".

07 Mai 2026
Iniciado

Registado: 29 Mar 2018
Positivos
5
Neutros
2

Martinho4691 Escreveu:
A Kelly Morais

Tive a primeira vez com ela num centro de massagens, era linda de mais em tudo. Fizemos uma excelente massagem sem direito a nada mais. Um dia quando estou a ver o PP dou com ela, marquei logo e fui ter com ela nunca tinha pago tanto, 180 se nao me engano. Desapareceu novamente e apareceu passado um tempo noutro centro de massagens. Tive de ir novamente ter com ela com uns bons kgs a mais mas linda como sempre! Ainda me deu o contacto para algo mais e cheguei a ver anuncio no PP novamente mas já nao fui mais... Que pena... :P
Segundo ela na altura na 2ª passagem pelo centro de massagens tinha estado no estrageira junto com alguem...

Ontem,
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
100
Neutros
4
Negativos
5

Uma das GPs que mais saudades me deixou foi a Luana Medeiros. Recebia-me principescamente, fisicamente era muito atraente e tinha uma entrega fabulosa.
Conheci-a tardiamente, pouco tempo antes de abandonar esta nobre arte, possivelmente através dos TDs aqui publicados, era eu um recente forista.
Só a visitei 3 ou 4 vezes pois desapareceu subitamente, sem aviso prévio …este é o lado positivo do seu abandono pois o orçamento sofreria um rombo considerável

Hoje,
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Phallus Escreveu:
desapareceu subitamente, sem aviso prévio …este é o lado positivo do seu abandono pois o orçamento sofreria um rombo considerável

Esta reflexão, neste tópico de evocação de recordações que são caras à memória, faz pensar em outro possível tópico: "Nestas vidas de putanheiros, quais os saldos bancários que deixaram saudades..." :smt039

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1492 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 96, 97, 98, 99, 100

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: aabaladas28, AnDeRsHoW, Biscoito2night, cessna, Concosta, Kumba, Yu92 e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: