Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
| Autor |
Mensagem |
|
Mbappe
Registado: 06 Ago 2024 Mensagens: 38
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Alguma dica para lidar com a ansiedade? Eu penso demais, em muitas coisas
|
| 01 Abr 2026 |
|
|
 |
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 616
Positivos
72
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Ansiedade / Auto-Estima / Insegurança
Mbappe Escreveu: Alguma dica para lidar com a ansiedade? Eu penso demais, em muitas coisas É uma luta diária, no meu caso ginásio, mindfulness e passar um par de horas por semana comigo mesmo (sozinho) ajudam a manter a ansiedade controlada!
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
| 01 Jun 2026 |
|
 |
|
Interessante
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 31
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Mbappe Escreveu: Alguma dica para lidar com a ansiedade? Eu penso demais, em muitas coisas Sofro um bocado do mesmo mal; neste âmbito das GP, antes de ir penso em tudo do mais negativo que pode haver, desde DST's, raptos, roubos, maridos, namorados, ou outros, ciumentos, é complicado... E quando vou (não sou um habitue), noto que nunca me consigo libertar totalmente, estando sempre tenso e receoso que aconteça algo. É difícil explicar.
|
| 01 Jun 2026 |
|
 |
|
novedecopas
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 97
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Confrades Mbappe e Interessante,
A minha sugestão para combater a ansiedade é irem a uma GP que tenha um TD onde os relatos indicam que ela "se entrega" ao cliente. Que tem boa onda. Há várias por aqui, é só procurarem por GPs que tenham vários TDs com 8 ou mais.
|
| 01 Jun 2026 |
|
 |
|
Interessante
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 31
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Confrade @novedecopas é o que tenho feito, procuro GP impecáveis, mas isso não invalida que tenha receio, não propriamente dela mas, por exemplo, de algum maluco que esteja apanhado do clima por ela e vá fazer porcaria. Eu sei, são muitos filmes, mas o meu pensamente leva-me para todas as possibilidades, por mais remotas que sejam. Atenção que isso não me impede de me ir mantendo na atividade, embora desde há vários anos apenas pontualmente, mas noto que não me deixa entregar-me totalmente. Exemplo; após a explosão final, normalmente é banhoca e rua, não porque não tenha oportunidade para estar uns minutos na conversa, e até quem sabe ir ao 2nd round, mas porque, satisfeito, tento sair o mais rápido possivel. Note-se que não sou propriamente um nerd atrofiado  mas a minha cabecinha não pára. 
|
| 01 Jun 2026 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|