Data/Hora: 27 Jul 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10
 Asiáticas 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
78
Neutros
26
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Asiáticas
Confrade pode sempre incluir uma escapadinha de fim de semana à capital e junta o util ao agradavel... :smt003

03 Jun 2026

Iniciado

Registado: 22 Jul 2025

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Asiáticas
Tony Areias Escreveu:
Quando lá estive estavam duas meninas, podia escolher.

E que tal eram elas? É que os valores são muito apetitosos.

11 Jul 2026
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Já foi à uns bons anos, ainda antes da covid. Os valores eram 40/50€ see bem me lembro. Uma era mais magrinha e bonitinha a outra um pouco mais matulona. Eram jovens.

De momento já devem ser outras.

12 Jul 2026
Ouro

Positivos
78
Neutros
26
Negativos
10

Estive lá recentemente e em algumas alturas quase parecia um filme de terror :smt005

Há uns anos lembro-me que me deram o código, subi e fui direto ao apartamento. Desta vez disseram que me vinham buscar cá abaixo. Apareceu uma senhora, seguramente já acima dos 40, quiçá até dos 50, manca de uma perna :lol: Para andar tinha tipo que se apoiar sobre a perna direita ( deduzo que tenha a perna muito mais curta que a esquerda ) e tem de andar meio à corcunda, eu só já pensava onde me tinha vindo meter.

Subimos, entrei no apartamento, fiquei no corredor que é escuro com umas luzes roxas que um gajo fica logo sem ver o crl. Apareceu uma menina ( devia de ter secalhar entre 26-30) vestida com uma bata de enfermeira. Parecia bonita e lá fui.

No quarto deu para ver melhor, realmente não era feia, mas quando tirou a bata foi mais complicado, não tinha mamas e ainda tinha os mamilos descaídos, dá ideia que deu de mamar até aquilo secar (também tinha cicatriz na barriga, portanto há de ter sido mãe nos ultimos anos). O quarto ao lado estava com a porta fechada, sendo que depois se abriu e ouvi passos e conversa , portanto haveria uma segunda menina e a madame manca não deve atender. Ainda perguntei tanto no inicio como no fim se podia ver as meninas todas, mas já se sabe que a comunicação com esta malta é complicada.

Ainda não voltei lá entretanto, isto porque os valores compensam em certa parte, eu fui meia hora e paguei 60 e com esse valor tenho outras opções. 90 por uma hora por exemplo, para quem faz uma hora, já deve compensar mais. Também tem a opção de 50 por 20 e 40 por 15

13 Jul 2026
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
36
Neutros
14
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Aconteceu igualmente comigo, com o agravante da menina controlar cada centímetro da entrada da pixa , enfiei 5 cm é a senhora parecia que ia morrer ...drama em demasia e a senhora até ti há uma gruta bastante espaçosa. Também controla as posições, apesar de informar que ser completa não faz anal ou pelo menos não fez comigo .sinceramente acho que não vale a pena .está atentar postar o td mas encontrei o link do anúncio no classificados

13 Jul 2026
Ouro

Positivos
78
Neutros
26
Negativos
10

Controlo de entrada comigo não houve, mas houve o clássico que estas chinesas têm, que não sei quem é que lhes ensinou, de só abrir a perna até um certo ângulo e depois " prender " , que um gajo quase parece que tem que tar ali a lutar para conseguir a penetração.

Em relação ao resto realmente foi banhada também, tentei beijar e desviou-se, só no fim depois de feito o amor é que me deu um beijo na boca de despedida. Oral foi com capote e quando lhe tava a dar de ladinho ainda passei com o dedinho no olho e soltou num bom portugues " cu nao!! " :smt005 Por isso a propaganda de oral, rabo, completa e tudo muito bom é só para freguês ver

14 Jul 2026
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
36
Neutros
14
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Tal e qual , quem tem curiosidade vai mas não aconselho a quém tem fantasias com orientais tais como veem nos filmes ... irão sair frustrados . A GP não é feia e nem é do piorio a nível de atitude mas não cumpre o que anuncia., seria rasoalver tarifa mínima

14 Jul 2026
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 142 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Joselito70, perito73 e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: