Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 ANÚNCIOS GP-PT 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ANÚNCIOS GP-PT
Acho que falamos muito de sites mas actuamos pouco. Tendo em consideração o nosso interesse em ver fotos e informações das raparigozas, proponho uma atitude directa tomada em confradio, que pode ser a seguinte:

Espaço de anúncios de acompanhantes, à borlium para as interessadas, e com ficha técnica para forista ficar informado à séria.

Constítuido pelos seguintes:

- 2 fotos a cores
- Nome, Nacionalidade, Idade, Altura, Peso, Cintura/Anca/Peito/Pé, cor de Cabelo e olhos
- Localização, Serviço dentro de apartadósio ou fora
- Completas ou não completas, oral com ou sem, beijoca na boca ou não
- Contacto, horário de disponibilidade, e preços por tempo de encontro
- Links para blogs e sites delas sem admissão a links para sites de anuncios

Regras

Duas pisadas na bola sem justificação e deixam de ter anúncio

Quanto ao forum em si, limitaria a participação das gps à hotline. Acabava-se o regabofe
Quanto a sites, limitaria a participação ao hotline

Porque razão proponho isto?
- Porque somos interessados, porque se concentraria mais a consulta, porque queremos criar um salto qualitativo, e melhorar o forum para nossa utilização

Como fazemos isto?
- Deixando a administração do próprio espaço às acompanhantes, destinando uma secção do forum onde cada uma publica a coisa dentro de um módulo simples.

O que custa?
- Népia, quando muito, para mim que não sou informático

Em resumo:
Acho que se estamos na poda devemos prestar serviço público, para que o forum tenha verdadeira importância. Sendo independentes em relação a tudo o que anda aí, nada teremos a perder em alargar isto às acompanhantes nos termos certos e frontais: Criando anúncios.

É só uma ideia, acho que podemos e devemos discutir a coisa. Já sei que me dirão que há a hotline, mas nada tem a ver com o que proponho. Na Hotline pode intervir-se, neste espaço acho que não devia poder. A acompanhante publica tópico de ficha completa, e fica trancado para ninguém ir comentar.

DC

09 Jun 2007

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

Mensagem Re: ANÚNCIOS GP-PT
concordo com a cena da hotline com fotos mas acho que as gps tambem deviam poder intervir na sala de convívio. quanto à zona de tds não sei, por um lado deviam ter direito a "defender-se" se há algum td falso, por outro é preciso salvaguardar a segurança do hobbista para que este não se sinta inibido em dar o seu contributo

09 Jun 2007
Estou de acordo com o DC. Aliás, penso eu, cada vez mais os sites de promoção de acompanhantes terão tendência a acabar. Através da criação de espaços nestes tipos de fórum, as Acompanhantes farão a sua publicidade gratuita, deixando assim de haver exploradores e promotores de imagem, que na minha opinião, não passam, com contornos mais actuais, do mesmos que antigamente eram conhecidos por outros nomes...
Teremos, e isso é diferente, cada vez mais, sites individuais de acompanhantes, com o respectivo link informativo nestes tipos de fórum.
Só assim traremos dignidade profissional às Acompanhantes, e combateremos a promoção por promoção, com objectivos que não enganam ninguém.
Também é minha opinião, que a Hotline seja trancada, e só lá postem informações as Acompanhantes. Também estou de acordo, que as Acompanhantes tenham direito a defesa e justificações, já que sabemos todos, por muito que se queira filtrar estes espaços, haverá sempre contra informação e o denegrir de imagem, muitas vezes pela própria concorrência.
No futuro, mais breve do que se possa imaginar, a nova lei de regulamentação de websites, que está em preparação dar-me-á razão. Não tapemos o sol com uma peneira. Sabemos perfeitamente o que se passa...
E para já, mais não digo.

10 Jun 2007
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Caros DC e Joma

Estou plenamente de acordo com as v/ ideias postadas agora.É evidente k a administração do forum terá a última palavra a dizer, mas acho k o DC já deu uma boa ajuda ao descriminar com certo promenor algumas indicações a ter em conta ,se este tópico vier a ser criado.No k puder contem com a min ha ajuda, mesmo para elaborar kker coisa mais em total comunhão de ideias com vcs dois, pelos menos para já, pois penso k haverá outros confrades k estarão d acordo.Vamos dar uma "forcinha" para k a ideia vingue, mermãos :mozilla_cool:

10 Jun 2007
Ouro

Acho que depois da tempestade vem a bonança, depois da discussão acalorada, como aquela que se travou com o momentos de prazer, devem vir soluções alternativas. Criticar e não porpor nada é fácil, e foi isso que quis fazer com a publicação deste tópico: apresentar ideias, caminhos.

DC

11 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Ideia interessante sim, mas eu achava melhor sem a retirada de anúncio depois de duas pisadas de bolas, até porque não se teria maneira de saber se essas pisadas eram autênticas ou não.

11 Jun 2007
joma"noite" Escreveu:
Também estou de acordo, que as Acompanhantes tenham direito a defesa e justificações, já que sabemos todos, por muito que se queira filtrar estes espaços, haverá sempre contra informação e o denegrir de imagem, muitas vezes pela própria concorrência.

Estou de acordo Pedrassi.

11 Jun 2007
Ouro

Pedrassi Escreveu:
Ideia interessante sim, mas eu achava melhor sem a retirada de anúncio depois de duas pisadas de bolas, até porque não se teria maneira de saber se essas pisadas eram autênticas ou não.

Sim, mas dando à pisada de bola acho que devia haver um conjunto de regras a respeitar. A redacção dos próprios tds podia, para essas gps ser diferente. Devia basear-se em critérios tipo teste americano para impedir julgamentos de valor. Essa sim seria uma evolução qualitativa que acabaria por nos fazer dar um salto imenso relativamente a tudo o que há por aí.

Não podes chamar uma anunciante, à borla, ganhar dimensão de massa crítica à pala dela e de outras, e depois tratá-la mal. Um coisa é dizer TD NEGATIVO, etc. Outra é chamar-lhe «feia pra caralho» como há aí, e outras merdas que são subjectivas.

DC

11 Jun 2007
exato TD NEGATIVO e feia como o maralho e diferente
e que há algumas menos bonitas, menos esbeltas
que nao teem corpinhos danone a fod3m bem como o maralho
sabem fazer um homem sentir-se homem

11 Jun 2007
Iniciado

Registado: 01 Jun 2007

O ser bonita ou feia é um pouco subjectivo pois depende do gosto de cada um...

11 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Johnnie Escreveu:
a parte do "caralho" é que se dispensa...

Ora... então nem vale a pena lá ir... :lol: :lol: :lol:

11 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
Não podes chamar uma anunciante, à borla, ganhar dimensão de massa crítica à pala dela e de outras, e depois tratá-la mal. Um coisa é dizer TD NEGATIVO, etc. Outra é chamar-lhe «feia pra caralho» como há aí, e outras merdas que são subjectivas.

Ninguem chama anunciantes...existe uma vitrine que disponibilizamos de borla para colocarem o seu anuncio , mas isso nunca irá impedir de fazer comentarios negativos , subjectivos , como por ex. que é feia , que as fotos não correspondem á realidade , ou que o serviço prestado é uma merda...desde que fundamentado.
Qualquer tentativa de tentar condicionar aquilo que um putanheiro escreve sobre uma gp. num td. nunca terá a minha aprovação.
Era só o que faltava que pelo facto duma gp. pôr aqui o anuncio , que tivesse um estatuto especial , que nos levasse a ser moderadozinhos em qualquer critica a fazer. E esquece lá os punhos de renda... se não gostar do cabelo , até poderei dizer que é loira de Aljustrel :!: :!: :!:

11 Jun 2007
Ouro

Johnnie Escreveu:
Meus caros voçês andam a navegar na maionese...

Se o forista acha a miuda feia a qualificação é FEIA, a parte do "caralho" é que se dispensa...A ideia de ter TDs é partilhar informação dado serem os recursos do putanheiro escassos e sempre inferiores á oferta disponivel....Se as GPs gostam ou não... :mozilla_undecided:

Não foi nada disso que eu disse, mas ultimamente já não sei muito bem se ando a escrever em português ou chinês, que também é bonito, mas diferente.

O que disse é que há aí comentários que passam muito para lá das marcas na opinião de qualquer pessoa de bom tom. O que sugeri foi que se dissesse tudo o que se achasse, mas sem ser corrosivo. Como o critério da corrosão pode ser subjectivo propus, no caso das anunciantes, que houvesse outro tipo de report que fosse condicionado nos termos, não no conteúdo.

Há uma coisa elementar até para mim, se um jornal falar mal de mim aceito, se falar muito mal de mim sem se abster de ser jocoso, corto-lhe o investimento de publicidade até ao fim dos dias ou uma retratação com floreados, beijinhos na barriga, festinhas no pêlo, etc. Para quem tiver dúvidas vejam lá o que fez o Ricardo Salgado ao Expresso e ao Balsemão....

Acho que não podemos perder a objectividade.

Desculpem lá, mas acho que é possível ter um forum de cavalheiros. Provavelmente sou eu que sou queque.

DC

11 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Confrade DC: não acredito que te vás!
lembra-te:

aDivinaComédia Escreveu:

Desculpem lá, mas acho que é possível ter um forum de cavalheiros. Provavelmente sou eu que sou queque.

DC

12 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

aDivinaComédia Escreveu:
Johnnie Escreveu:
Meus caros voçês andam a navegar na maionese...

Se o forista acha a miuda feia a qualificação é FEIA, a parte do "caralho" é que se dispensa...A ideia de ter TDs é partilhar informação dado serem os recursos do putanheiro escassos e sempre inferiores á oferta disponivel....Se as GPs gostam ou não... :mozilla_undecided:

Não foi nada disso que eu disse, mas ultimamente já não sei muito bem se ando a escrever em português ou chinês, que também é bonito, mas diferente.

O que disse é que há aí comentários que passam muito para lá das marcas na opinião de qualquer pessoa de bom tom. O que sugeri foi que se dissesse tudo o que se achasse, mas sem ser corrosivo. Como o critério da corrosão pode ser subjectivo propus, no caso das anunciantes, que houvesse outro tipo de report que fosse condicionado nos termos, não no conteúdo.

Há uma coisa elementar até para mim, se um jornal falar mal de mim aceito, se falar muito mal de mim sem se abster de ser jocoso, corto-lhe o investimento de publicidade até ao fim dos dias ou uma retratação com floreados, beijinhos na barriga, festinhas no pêlo, etc. Para quem tiver dúvidas vejam lá o que fez o Ricardo Salgado ao Expresso e ao Balsemão....

DC

Eu concordo contigo. Uma coisa que sempre me fez impressão é ler relatos profundamente insultuosos para a gp em questão de forma totalmente despropositada. Ser imparcial, mas ter um mínimo de respeito.

12 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Batistate, butman, fabiocosta696969, larolha, Nikles21, SJPRIO, Tiaguito24 e 176 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: