|
|
|
Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
| Autor |
Mensagem |
|
themark
Registado: 10 Jun 2014 Mensagens: 81
Positivos
8
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Psilva75 Escreveu: themark Escreveu: themark Escreveu: Há muitos anos atrás a Mara Sofia.
É houve uma, cujo nome estou com muita dificuldade em me conseguir lembrar (voltarei aqui se entretanto me lembrar), que até dia em hotel ibis em Lisboa. Era tão recomendada aqui que foi a 1a experiência após ser user daqui. Estive com ela porque ela ia deixar estas lides e com tanto alarido, tive de tentar e tive as primeiras experiências de cif e anal com ela.
Ruiva, cabelo encaracolado... Não tenho a certeza mas chamaria Carlota? Se alguém tiver uma ideia de quam eu possa estar a falar....? Coisas do destino, aqui o confrade referiu este nome de uma GP que deixou saudades, li o meu post e continuo sem recorda.... passo pelo tópico do tasklisboa e falam numa nova GP que usa o nome da GP que eu não me lembrava. Seu nome, Valentina ! Mais alguém se lembra dela? Boa noite Confrade, Então não lembro? Até me lembro de duas uma ruiva e uma morena (que tb usava o nick de "doce veneno"). A qual se refere? Posso dizer que as duas deixaram muitas saudades. Saudações Fantástico. Eu estive com ela apenas 1 vez, porque havia imensas recomendações aqui no forum e supostamente ela ía deixar estas lides Fui atentido no Ibis do Saldanha na altura. A modalidade de ir ter com a GP ao hotel sem ter de ser exclusivo e pagar uma fortuna de extra quarto + uber.... já nem deve haver nada assim. A Valentina deixou realmente isto não foi ? 
|
| Hoje, |
|
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|