Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Assédio no Trabalho
Não tens nada a perder...aproveita um dia de sol e um convite para almoçar na praia como desculpa....quem não arrisca, não petisca 
|
29 Mai 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10284
|
 Re: Assédio no Trabalho
Também acho: não há nada como convidar e ver como rola. Mas com atenção: a dinâmica de uma relação depende muito da forma como se inicia. Aprendi com o tempo e as boas e más experiências que o plano em que colocamos as coisas à partida é algo que vai ancorar a relação, que a partir dali fica condicionada a ele.
Se somos gentis e educados, género respeitador, podemos tornar-nos numa boa companhia, alguém de confiança, com que se gosta de conviver - e a coisa fica por aí. Não se chega a lado nenhum. Temos que ter presente que podemos estar com uma menina que quer acção e acabará por recuar, para não estar a ter um comportamento impróprio.
Se assumimos uma postura descontraída e tranquila, podemos chegar a algo de diferente e mais interessante, mas a intimidade só chega muito mais tarde e já com um envolvimento emocional. Nessa altura, ela já está quase na condição de namorada.
Se temos uma abordagem decidida, segura, sexy, somos muitas vezes bem sucedidos de imediato. Se se passar a noite junto e a coisa ficar por aí, não há problema; manda-se umas flores ou uma mensagem bem escrita e mantém-se o contacto no telemóvel. Se alguém tiver vontade de repetir, telefona. Caso contrário, ficam por ali - e, quem sabe, mais tarde.....
Já perdi tempo a escolher, escolher, e a avançar cautelosamente, para nada. Já fui directo na acção e acabei com uns quantos números mais no telemóvel e boas recordações.
|
29 Mai 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ffrr Escreveu: [bigsmile] Pois é!...Confreira Vip - Maria!... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) PARA CACHORRA, CACHORRO E 1/2 Espero, que o cachorro, pelo menos fosse de boas carnes!... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Meu caro Confrade FFRR, Acho que vc entrou neste forum com o pé esquerdoe baralhou-se..... A Confreira VIP Maria, é uma senhora, e como tal deve ser respeitada. Este seu comentário foi no minimo indelicado.... Penso que um pedido de desculpa público é pouco.... Maria, não ligues, eu adoro-te :-) Bjs
|
04 Jun 2009 |
|
 |
ffrr
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 43
- Voyeur
|
obrigado pelo reparo!...confrade!....mas foi com todo o respeito!... Já agora,...eu tb acho, que assim,...um dia vais conseguir!... Assunto encerrado
|
04 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
|
05 Jun 2009 |
|
 |
ffrr
- Voyeur
|
e então, bia!...como me podes desculpar? Achas que eu tb, posso conseguir um dia? 
|
05 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
fff: - O confrade é desléxico...? 
|
06 Jun 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu trabalho com uma jovem simpática mas de formas pouco agradáveis e nada o meu género. todos os dias se insinua mas, como é atrevida, levo sempre aquilo na desportiva, embora acredite que ela quer coisa (é casada e tem dois filhos, valha-me deus!)
Mas agora há dias, uma antiga amiga podre de boa, voltou a contactar-me e está sempre a convidar-me para café, para conversa, para almoçar (ainda ontem fui a mais um sushi bom com ela), com o pretexto de que ambos fomos recentemente pais (mais concretamente, ela foi mãe); já me sinto mal de entrar com ela no restaurante e ver os homens todos a babarem-se a olhar para ela (imaginem um cruzamento de Gwyneth Paltrow com Angelina Jolie), e eu nem a vou comer...
Nunca misturo trabalho com prazer. Embora já o tivesse feito 4 vezes, mas podia ter dado asneira...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
06 Jun 2009 |
|
 |
ffrr
- Voyeur
|
Bia: Deixa lá o méxico!...sou mesmo potuguês!...  ...bem disposto!... Toma lá... 
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
ffrr,
Não sei qual a marca do seu computador, mas pelos vistos, a imagem que você obtém é diferente dos restantes.
Aqui tratamos os confrades e confreiras pelos nicks, neste caso o nick é Maria.
OK?
|
06 Jun 2009 |
|
 |
ffrr
- Voyeur
|
Compreendido, confrade moderador Marc;
As minhas desculpas, ao forum. E à maria, confreira vip.
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Mau123
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
maria Escreveu: Eu já fui assediada, algumas vezes, para falar verdade, também já assediei... De todas as situações a mais engraçada que tive foi esta: faz já alguns anitos, mas, tinha um superior meu que passava a vida a elogiar-me, a convidar-me p+ara tudo e mais alguma coisa mas como não fazia minimamente o meu género (não gosto de homens mais baixos do que eu  ) não lhe dava muita bola. Certo dia, convidou-me para almoçar no Guincho, ora estava um dia bonito e até me pareceu bem (já estava eu a pensar no Porto de Sta Maria ou na Fortaleza do guincho), chegou a hora do almoço, apanhei boleia no carro dle e...levou-me a almoçar um cachorro quente  , o cumulo, foi que ainda tive que pagar o meu cachorro porque ele quando chegou a hora de pagar, o senhor dos cachorros perguntou se era para juntar a conta e ele disse: - não, em separado sff... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Fonix é preciso ter lata, se fosse eu podes crer que não me  , nem que tivesse de fazer o pito, ajoelho tem de rejar,lool. Eu, já tive um caso no trabalho, mas ia dando para o torto. "Há um ditado que diz"ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE", e é bem certo. Mas sabes como é um menino como eu, desperdiçar,  na sei não.
|
16 Jun 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Que dá adrenalina dá!!!!
O ambiente de provocação mas envolvimento é perigoso!
|
28 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
No trabalho nunca fui assediado, se levarmos em linha de conta que é considerado assédio a quem tira vantagem de uma caso Agora com colegas de trabalho ...e mesmo no trabalho Tenho uma máxima de vida que é "Onde ganho o pão, não como a carne" mas porra um gajo não é de ferro e a carne é fraca 
|
30 Set 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
Ora aqui está que o ditado português nem sempre tem razão 
|
30 Set 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|