Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 2 anos depois... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem 2 anos depois...
2 anos depois... com tanto para dizer... se começasse agora, ficaria mais dois a contar histórias e peripécias.
Fazer um balanço de dois anos é complicado. 1750 posts, nao sei quantos TDs, milhares de músicas, vários comentários, grandes risadas, grandes companheiros, belas meninas... muita coisa se passou e espero não ficar por aqui, não me falte o "engenho e arte" :smt003 Não foi à toa que me inscrevi neste fórum num dia 10 de Junho - dia de Camões, que além de poeta era putanheiro emérito :lol: de raça nacional. A ele uma homenagem!

Lembrei-me de abrir este tópico para ir despejando ao longo dos próximos dias algumas lembranças e coisas que me marcaram nesta aventura forística. Fazer tudo de uma assentada só era fastidioso e agora não há tempo para mais.

Em jeito de memória, deixo aqui a referência ao meu primeiro TD, postado em 28 de Dezembro de 2007 com a saudosa Cátia e sua rica amiga, a Luciana. Bem haja à Cátia com quem estive diversas vezes ao longo de quase um ano. A solo e acompanhada era uma escolha seguríssima.

Enfim, mais memórias e momentos chave (bons e menos bons) irei referir, como seja o caso dos melhores TDs que escrevi, na minha opinião, os que mais gozo me deram escrever e os que se referem aos melhores momentos que passei com uma ou mais GPs.
(Jimmy boy, avança aí com uma sondagem :smt005 :smt005 )

De resto, a todos os que me permitem acompanhar nestas andaças forísticas um abraço e respeitosos cumprimentos. Bons amigos aqui encontrei. Grande sentido de companheirismo e forte espírito de união. Que assim continuemos.
Um bem haja a administração pelo esforço.

Bons feriados! e até ao próximo post... :smt003

10 Jun 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 2 anos depois...
Caro confrade Druon, parabens pelos 2 anos aqui.

Aquele abraço :smt023

10 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

druon,parabens por estes dois anos e mais ainda por continuares activo nestas andanças putanheiras [bigsmile] ,és realmente o homem das duplas,e que duplas,eu até ja pensei em fazer uma dupla,mas a minha idade ja nao me permite tais andanças :smt005 :smt005 .é sempre um prazer para mim ler os teus posts que trazem sempre algo de novo e sao uma mais valia para este forum,continua como até aqui,um abraço :smt023

10 Jun 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mais uma vez um grande abraço :smt023

10 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Muitos parabéns por estes 2 anos Druon! Sempre grandes td's e sempre boa escrita! =D> =D>

Força!!

Grande abraço!!
:smt023

10 Jun 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Batman pinguínico, rapaz, companheiro, confrade, amigo, distinto e exigente oficial do mesmo ofício putanhístico, faz-me o favor de receber os meus mais efusivos parabéns por dois anos de fórum pautados pela excelência! Um grande e cerrado abraço, muita empatia viril! Vivam estes dois anos, viva o grande Luís Vaz de Camões, vate, patriota, aventureiro, putanheiro e fodaceiro, e viva Portugal e a raça! =D> bravooo :smt023 :D 8)

10 Jun 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Druon! :smt023
Muitos Parabens!

Depois venho dar-te os parabens em condições! (quando estiver mais lucido)

Abraço :smt045

10 Jun 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Grande Druon :smt023 Muitos parabens pelos 2 anos e que continues por muitos mais \:D/
Grande abraço Jonny

10 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

confrade Druon

parabéns pelos 2 anitos ainda uma criança e já tão "rodada"... :smt003

grande abraço

10 Jun 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Caro Druon,

Mais do que dar os parabéns, queria manifestar o apreço por alguém que, meramente pelas palavras, tem o condão de prender as atenções da generalidade do fórum, com tão suculentas descrições de aventuras - e que aventuras! bravooo :smt023

Dois anos passam num instante, mas por vezes valem por uma vida inteira. Desejo que tenhas mais vidas pela frente, milhares de aventuras e que as expresses da forma tão cativante como tem sido teu apanágio. =D> =D> =D>

P.S. - E não deixa de ser curioso que eu, um simples "rookie", tenha tanta apetências em comum... no que diz respeito às "nossas" meninas! :D

10 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns Caro Druon. =D>
Nestes 6 meses que por aqui ando és uma das pessoas que mais me cativa pelos escritos e pelas opiniões sempre sensatas.

Um Abraço

PS - Temos de comemorar!! :smt003

10 Jun 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Druon,

Agora que já estou mais "normal" venho dar-te os Parabens em condições, bem os mereces. Na minha opinião, és um dos confrades que tem melhores participações no forum e dos que se diverte mais [bigsmile] [bigsmile]

Pelo que temos privado, penso que já te posso chamar de amigo!

Por isso, queria deixar-te os Parabens por estes dois anos na esperança de que venhas a festejar muitos mais! :D

Abraço :smt023

10 Jun 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Parabens pelos dois anos e pelas experiencias que partilhou conosco :smt023

10 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
2 anos????

Isso merece festa... \:D/ \:D/ \:D/

Parabéns...

10 Jun 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
obrasa Escreveu:
Caro confrade Druon, parabens pelos 2 anos aqui.

Aquele abraço :smt023

obrasa, sempre na brasa :smt003 já fazes parte aqui das minhas memórias, privámos pouco no último jantar mas mais oportunidades irão surgir.
Abraço

10 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb e 212 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: