Autor |
Mensagem |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrade Beret?
Desapareceu do ar este confrade dourado...espero que não seja nada de grave. Abraços e alvíssaras 
_________________ E porque não...?
|
12 Jun 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
 Re: Confrade Beret?
nao abres tópico do mr torpedo,tb?
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
Pedrinho2008 Escreveu: Desapareceu do ar este confrade dourado...espero que não seja nada de grave. Abraços e alvíssaras  Tens razão Pedrinho2008 cá para mim tenho as minhas dulvidas!Este confrade andou sempre me picando e agora desapareçeu. 
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Inside information:O Beret foi fazer um retiro espiritual  mas vai voltar cheio de força...
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Bruna Ferrari Escreveu: Este confrade andou sempre me picando e agora desapareçeu.  tb me picava a mim,temos de nos unir contra ele o monstro verde é muito forte,ok? Piotr Escreveu: O Beret vai voltar cheio de força...  ai que medo,ajuda-me bruna a enfrentar o nosso inimigo comum,ok?
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Tenho que dar razão ao Joaquimm numa coisa ... Vão lá resgatar o Mr. Torpedo que faz cá falta... 
|
12 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
O Beret está bem. Está assim em retiro sabático... não há que preocupar.
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Esclarecido, então. Só não entendi porque o nome dele já não figura na lista dos Dourados...por isso achei bizarro. Votos de bom retiro e regresso em força 
_________________ E porque não...?
|
12 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Sabendo que o Beret vai voltar aproveito para lhe deixar uma mensagem de apoio e admiração! Na minha modesta opinião, o Beret era um confrade que se destacava pelo seu grande sentido de humor e pela imparcialidade no momentos de escrever os TD's. No tempo em que estivemos juntos neste espaço só o posso elogiar pela simpatia e frontalidade! Beret seja qual for o motivo da tua ausência... que seja breve! Fazes cá falta Grande Abraço! Sobre o Mr. Torpedo também só tenho elogios! Acabam por ser muito parecidos embora não fosse tão extrovertido era um guerreiro feroz e imparcial sempre que era necessário! Deu-me bastantes conselhos quando entrei e privamos durante algum tempo! Penso que nunca lhe cheguei a agradecer os videos Obrigado pelos videos Mr. Torpedo! (pelos videos e não só  ) Abraço Torpedo 
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Já tinha dado pela falta do Confrade Beret, mas como me disseram que ele queria fazer uma pausa sabática fiquei descansado. Um Abraço para ele.......que faz cá falta!! PS - ....um tambem para o Mr.torpedo que tambem por cá faz falta. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Piotr Escreveu: Inside information:O Beret foi fazer um retiro espiritual mas vai voltar cheio de força... E espero que.... Brevemente E já agora.... Ò Torpedo....isso já não é retiro a mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
14 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Que esse dito retiro lhe traga energias renovadas, a sua boa disposição faz cá falta.
|
15 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Deixem-no estar que ele está bem... Abraço Beret 
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Não se preocupes pelo nosso amigo Beret ele esta bem !
|
17 Jun 2009 |
|
 |
|