Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Dicas e Soluções 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas e Soluções
Maria... Tens de convidar a malta para as tuas festas! :lol: :lol:

14 Jun 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Dicas e Soluções
As pessoas também são umas chatas...o que é que incomoda uma banda a tocar à tarde... :-"

14 Jun 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Olha Maria eu queixo-me dele fazer barulho durante a noite e manhã porque se fosse de dia ele que partisse a casa que a mim não me importava , agora quando um gajo quer dormir????

14 Jun 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Bem mas vcs ainda é de vez em quando, agora eu quando estou a sair do job ás 08h e chego a casa para dormir tenho que papar com o barulho (natural) da vizinhança toda... :-x :-x :-x e nem me posso queixar....

maria Escreveu:
acabei por fumar um charrinho na sala
ás vzs é a melhor solução... [bigsmile] [bigsmile]

14 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Plano A:

Queixa à policia. As leis existem e devem ser cumpridas. Somos europeus. Pagamos impostos ao estado. O estado tem por dever proteger o cidadão, não os bandidos.

Conheço o caso de uma discoteca que não deixava ninguém dormir, desde a 1H até ás 8H00 da manhã. Houve queixas e mais queixas e mais queixas, o caso arrastou-se mais de dois anos, até que a coisa lá sossegou mais um bocado.

Plano B:

Não conheço a besta, mas deve ser isso mesmo. Chateia simplesmente porque lhe apetece e porque acha que pode. Vem a policia e ele diz que sim senhor, depois passados dias volta ao mesmo. Se ele tivesse um vizinho cigano por exemplo, aí já não teria necessidade de ouvir música tão alto. A aparelhagem ira tocar bem mais baixinho.

Se o plano A não funcionar, é fazer uma reunião dos confrades que estejam disponíveis, até pode ser um jantar. E aí combina-se a melhor forma de actuar neste caso.

Já dei a minha dica.

Saudações putanheiras

14 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Flexen,

Lembrei-me da vingança que fiz depois, passados uns tempos quando meu vizinho lembrou-se de por musica alta de novo

Deixei-me estar, era sábado à noite e ia mesmo sair, mas devido à falta de respeito, que ele não sabia se eu estava em casa ou não lembrei-me de uma coisa para me vingar, coloquei o despertador debaixo de um balde virado ao contrário, com um cobertor e uma toalha por cima para não fazer barulho à vizinha de cima (o que vale é que ela chegava sempre à mesma hora que eu :D ), bem na zona por cima da cabeçeira da cama dele e marquei para despertar à 1h da manhã no volume quase máximo bravooo

Cheguei a casa cerca de 5h horas mais tarde e desliguei o despertador, espero que ele tenha tido uma boa noite de sono :smt003 [bigsmile]

14 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Flexen....

Agora fiquei com pena de ti.... :cry:

Mas pelo menos percebi o porquê,das olheiras que vi ontem :smt005 :smt005 :smt005

14 Jun 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Ola amigo flexen,

so agora vi o teu topico ...
me passo o mesmo ha varios anos atrais quando morava num outro pais
depois de queixar me com o vizinho , sem nenhum efeito, resolvi ligar a policia e isso se soluciono de immediato.

Boa sorte
gerard

14 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

flexen Escreveu:

E confrade Cambalhota se eu tivesse o seu porte atlético de certeza que o cabrão já me tinha ouvido [bigsmile] [bigsmile].

ó flexen as vezes os mais pequenos sao mais perigosos pá [bigsmile]
mas faz queixa desse palhaço,liga para a policia sem parar,nao te inibas e faz a policia cumprir o dever deles,é uma cena lixada uma pessoa querer diormir e a merda dos vizinhos nao o deixar,tou solidario contigo,um abraço

14 Jun 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Como nao tenho vizinhos, nunca passei por uma situaçao identica, nao posso dar uma dica ou soluçao, deixo no entanto um abraço solidario e espero que tudo se resolva o mais breve possivel.

Abraço :smt023

14 Jun 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Há situações que só se resolvem à cornada... :lol: :lol: :lol: !!!

15 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Felizmente nunca passei por nenhuma situação semelhante, por isso não tenho nada inteligente para dizer
Quando era miúdo, eu e os meus amigos jogavamos a bola no pátio do bairro (local designado para o efeito), volta e meia um vizinho mais comichoso acabava por chamar a PSP porque o barulho era demais e tal.... bravooo
De pouco ou nada adiantava, nós dias depois voltavamos ao mesmo [bigsmile]

15 Jun 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Moro no último andar num prédio de 4 andares um dia estava deitado no sofá da sala quando oiço um estrondo no sotão que o prédio até estremeceu, estava a ver que o tecto me caía em cima . Subi a escada e vi que estava um cromo de um vizinho meu a rachar lenha no sotão. Só lhe perguntei se ele se estava a passar, porque ali não era sitio para aquele serviço, acabou-se logo o barulho. Outra vez um vizinho também com a musica alta á meia noite, bati á porta, ele quando me viu com cara de poucos amigos pediu logo desculpa e acabou-se o barulho. Eu quando tenho problemas destes armo logo uma guerra que até se passam, é remédio santo, um gajo tem de ser bruto para verem que não estamos para brincadeiras. É o contra de viver em apartamentos.

15 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Eu tive um vizinho que os dois filhos tocavam numa orquesta, daquelas de "Ópera" e Revista do La Féria,etc
Eu até tolero que toquem o que quiserem durante o dia e quando me incomodam, vou lá tocar á campainha pedir para pararem, nunca chamo a Policia, porque acho que a falar as pessoas se entendem.
Mas o que aconteceu, foi caso de medidas extremas!
Então um dos meninos já perto da meia-noite lembra-se de tocar Piano e o outro ensaiar Clarinete!
Imaginem, eles ensaiavam no 3andar, a minha vizinha do 2ºandar e eu do 1ºandar, EU com um andar de INTERVALO, nem conseguiamos ouvir a TV, ela como mora sozinha veio pedir-me ajuda para lá ir tocar para pararem. Assim o fiz, até porque ela até é toda boa, cheguei lá e toquei á porta, e eles continuavam a tocar, então coloquei o dedo na campainha e não tirei até se calarem, nisto param de tocar e ouço passos a vir em direcção da porta, senti um deles a espreitar pelo óculo e ouvi: "VAI PARA o CARALHO!!!!",
só disse á minha vizinha, vamos embora que os putos devem tar sozinhos e amanha a gente apanha-os com os pais, e depois é que eu lhe dou, quem vai para aonde.
No dia a seguir passei a manha á janela á caça!
Vejo a familia Queque a sair(Pai, Mama e os dois putos), calço-me disparo pelas escadas abaixo, e corro em direcção ao carro, abro a porta do carro e enfiei um soco na cara de cada um dos putos, a seguir agarrei o pai deles pelos colarinhos e disse-lhe: "Se os seus filhos me mandarem mais alguma vez para o Caralho, levam eles e levas tu tambem nos Cornos oh Filho da P...!
resultado: Chamaram a PSP, fizeram queixa de mim, o que não deu em nada!!!, e como não deu em nada venderam a casa e fugiram do predio passado 4 meses.
Um gajo primeiro vai a bem, mas se é recebido por Meninos Mal-Educados á que lhes dar EDUCAÇÃO!!!!

15 Jun 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

És cá dos meus Gestprint, para casos extremos, medidas extremas :smt023

15 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: