Gp's de Rua/ casas nocturnas/ jornal ou prives?
Autor |
Mensagem |
qwerth
Registado: 25 Mai 2009 Mensagens: 32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's de Rua/ casas nocturnas/ jornal ou prives?
que tipo preferem?
Ir a casas tipo Elefante e afins?
Sites na net
Gp's de rua
ou anuncios no jornal?
Eu por mim... Embora seja mais caro (e por isso muito menos TD's meus) casas tipo trombinhas!
|
15 Jun 2009 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Gp's de Rua/ casas nocturnas/ jornal ou prives?
Sem dúvida que em relação a preferencia o melhor mesmo são as casas da especialidade, porém obviamente que fica bastante mais caro e por isso não seja a minha escolha inicial, mas, nada como chegar, tomar um copo, escolher o produto, e levar para o local apropriado. Porém devido aos custos elevados que tem uma noite como essa, minha primeira escolha vai para o campo mais seguro, anuncios da net com garantia comprovada!  cump's
_________________ Love Pain
|
15 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Quanto a mim, depende da fase...e do mealheiro.
Mas, das 4 opções apontadas, só não explorei a versão da calçada.
Já passei há bastante tempo pela fase do Trombinhas / Gallery / Black Tie. Para compensar o estrago, ia garimpando de dia as meretrizes de anúncio de jornal, mas experiências medíocres à conta destes encontros às cegas levaram-me a preferir o filão das GPs na Net e 2 ou 3 privês também, bem seleccionados. Considero ser esta a melhor opção relação preço/qualidade.
_________________ E porque não...?
|
15 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu tambem prefiro as do Elefante... o unico problema e nao ter uma ATM dentro da mala do carro  Como tenho que sustentar uns quantos filhos muitos do quais que nem sou eu o pai tenho que me contentar com umas de preço médio... geralmente opto pelos apartamentos do tipo "cooperativa de frees" com valores ate 50 ou 60.... para desenrascar e so para essa finalidade um servico fast-foda com uma GP de rua tambem escapa Em termos de preco... so é caro se o servico nao prestar 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jun 2009 |
|
 |
qwerth
Registado: 25 Mai 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
lol, pois....
Mas há uma coisa que eu reconheço que falho... é que (embora nunca me tenha acontecido) se chegar a uma casa e não gostar da pessoa... Não sei como reagirei.... Se calhar por isso prefira ver bem à minha frente o que está (se bem que muitas vezes...) nem tudo o que parece é...
|
15 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Se não gostares baza... não sendo mal educado podes sempre dizer que a pessoa não coincide com a descrição que te deram... geralmente é sempre aquilo que acontece O pior de chegar e não gostar é geralmente o tempo que depois se perde para arranjar um plano B
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jun 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Sinceramente, a minha escolha recai SEMPRE nas meninas (bem) referenciadas aqui no fórum. DE resto, entre sites e privês, vou variando um pouco, mas vejo nos últimos uma grande vantagem: quando chegamos lá, temos um cardápio para escolher, nas outras, tipo independentes, arriscamo-nos muitas vezes, a levar pisadas na bola...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
16 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
desde que bem referenciadas, vai-se a todas 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
bilhas69
Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 160 Localização: somewhere in ocean
- Voyeur
|
em 1º - Gallery ( também se leva banhadas) depois prives/sites/independentes gp's cotadas para evitar as famosas banhadas!
|
16 Jun 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Peço desculpa pela ignorância... Qual a diferença entre anúncio de jornal e privê?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
para mi : 1- GP independientes ( sites o jornal) 2- prive
gp de rua não e para mim casas nocturnas : sao um roubo !!!!
|
02 Jul 2009 |
|
 |
|