Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 101 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Massagem prostática? Gostam? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Massagem prostática? Gostam?
Nunca tinha experimentado até ter ido uma vez a uma massagista... ela nem tinha falado nisso e nem eu contava com isso, pois normalmente se quizermos uma pedimo-la especificamente! na primeira vez que lá fui, no final da massagem, enquanto abocanhava o animal pôs o dedo ao de leve no anus e começou a acaricia-lo apenas no exterior... como até é uma zona erógena deixei estar! a segunda vez que lá fui, e já com mais confiança no trabalho dela, e quando o abocanhava mais uma vez, inseriu um dedo... nao disse nada mas achei um pouco esquesito, depois lá começou num certo tipo de massagem e com certos movimentos que senti um prazer enorme como nunca tinha sentido antes!! vim-me de uma maneira estupida, tive um orgasmo que de deve ter durado, sem exagero nenhum, uns 20 segundos!!!!! não estou a mentir!! depois já a vestir-me falei-lhe nisso e disse-me que nem toda a gente gostava pois achavam que ao faze-lo que estavam a por em causa a sua masculinidade!
Sou heterosexual, não sou homo e nem tenho intenções de experimentar algo nesse campo! apenas experimentei algo com uma mulher que me explorou prazerosamente uma zona erógena que nunca tinha sido explorada. Parece que não mas dá-vos um acréscimo de prazer muito grande!

Já experimentaram?
Aos que sim, gostam ou gostaram?!
Aos que não experimentaram aconselho vivamente, pelo menos uma vez! não põe em causa a vossa masculinidade e é imensamente prazeroso!! :smt045

16 Jun 2009

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Massagem prostática? Gostam?
Há umas semanas atrás foi o maldito urologista, às voltas com a malfadada próstata, que começou a incomodar-me. Isto não foi agradável.

Falando agora a sério, deve haver muita gente que nem coloca a hipótese de experimentar. Dependendo de quem a faz, pode ser sinónimo de grande prazer. Não é nada de que eu me lembre, mas já tive boas experiências.

16 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Cu'a breca!!!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Sempre ouvi dizer que havia 3 coisas que um homem nunca na vida devia experimentar sob pena de ficar viciado sendo uma delas óbvia, a outra era a cocaína e a terceira já não me lembro.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 04 Abr 2007

nunca experimentei :-k

16 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

Esta não é nenhuma dessas 3 que dizes para ai de certeza...

Viciado? por acaso não, desde essa experiencia tenho feito outras massagens e tenho visitado outras GP e nem me ocorre pedir para me fazerem isso! Fora da homosexualidade, e de tudo o que lhe diz respeito, tenho direito de experimentar tudo aquilo que eu quizer, mesmo que não voluntariamente como foi o caso que aqui descrevi!
Caro confrade, estou confortável com a minha heterosexualidade se é essa a sua preocupação! Infelizmente vivemos numa sociedade muito maxista onde estes assuntos ainda continuam a ser tabú em grande parte das mentes... muitos se calhar negam e até o fazem em casa com a sua mulher! Mais grave são os atentados sucessivos a DSTs que aqui leio e que ninguem parece comentar! Criticar não pois aqui ninguem é pai de ninguem!

Espero ter aberto este tópico para debater livremente este assunto pois há muita GP a oferecer este tipo de serviço e não quero que sejam apanhados desprevenidos em relação a isto!

PS: nada pessoal planet69... boas fodas! :smt023

16 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Cada um manda no seu :lol:

Nunca mo fizeram... excepção feita ao urologista!, mas não hei-de morrer virgem !
Já o botão de rosa, nunca pedi, nunca recusei, mas faz-me cócegas :smt005 :smt005 :smt005

16 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Piotr Escreveu:
...Já o botão de rosa, nunca pedi, nunca recusei, mas faz-me cócegas :smt005 :smt005 :smt005

A cor da rosa é importante??? :-k

16 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Marc...não me digas que não sabes o que é :shock: :shock: :shock:

Olha que é coisa que tem muita procura :smt005 :smt005 :smt005

16 Jun 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
JohnRambo Escreveu:
.....estou confortável com a minha heterosexualidade....

O importante é estarmos confortáveis com a nossa sexualidade. No caso do confrade (tal como no meu), ela é hetero. Mas podia não ser.

Penso que devemos debater livremente, com abertura e boa disposição, que isto da sexualidade é coisa importante e que merece ser levada a sério. A nossa herança cultural é que nos limita um pouco, mas estamos a fazer progressos.

Se uma confreira relata um evento com outra mulher, nós achamos sexy e lemos com agrado. Se um confrade relatasse algo do género, penso que o fórum desabava.

16 Jun 2009
Acompanhante

Ora ai está uma coisa que eu gostava de ler :-" :smt005 :smt005 :smt005

16 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Joaninha do Garage Escreveu:
Marc...não me digas que não sabes o que é :shock: :shock: :shock:

Olha que é coisa que tem muita procura :smt005 :smt005 :smt005

Deve ser alguma modernice, eu, quando ainda brincava, não tinha por costume levar flores às meninas. :no:

16 Jun 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Modernice uma ova!!!!!
Eu tambem fui apanhado uma vez de surpresa.
Pensei assim " esta gaja ou vai levar um estalo e posso-me arrepender, ou tira o dedo e tambem me posso arrepender" pois ela tinha-me perguntado se queria uma massagem prostática
Concordo a 100% com o confrade, é uma sensação única
Bem resta dizer que de homossexual tambem não tive, não tenho nem nunca terei essa tendencia

16 Jun 2009
Acompanhante

Giro é quem "sabe" dar o jeitinho.... :-" :-" :-"

mas diz sempre que é a primeira vez :smt005 :smt005 :smt005

16 Jun 2009
Confrade

Registado: 19 Jul 2008
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3

Já agora o meu testemunho: experimentei uma vez muito novo com uma namorada de cama, guineense que sabia-as todas e mais algumas. Muito aprendi com ela :-) Gostei e aquilo ainda me ficou a bater. Nunca mais o fiz até há uns 3 ou 4 anos em que uma "amiga colorida" teve essa iniciativa. A experiência é igual à do confrade Rambo. Note-se que o prazer não advém da penetração, mas sim do toque certo na "castanha". Li em tempos que no caso dos paraplégicos que desejam ter filhos por inseminação artificial, lhe são retirados espermatezóides dessa forma. Acho que é infalível.
Abç geral e boas fodas

17 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
JohnRambo Escreveu:
Já experimentaram?
Aos que sim, gostam ou gostaram?!
Aos que não experimentaram aconselho vivamente, pelo menos uma vez! não põe em causa a vossa masculinidade e é imensamente prazeroso!! :smt045

Apanhar no pacote também será seguramente muito "prazeroso", que não vejo nenhum gay a queixar-se.
E pelo que me vão dizendo, é um serviço muito procurado por heterosexuais junto de acompanhantes e meninas com pilinha :smt003
(Muitos passaram para o outro lado. Nenhum voltou... :shock: )

17 Jun 2009
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 101 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, António Sands, cock, CURIOSOCU, sradical551, wyvwyvwyv e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: