Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Bolsa de Emprego
Então afinal quem é que vai à festa sexta? 
|
17 Jun 2009 |
|
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bolsa de Emprego
Eu vou Maria.....não ía perder uma Festa destas. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Boa, já deste o teu nome no site?
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Já dei e recebi um mail com o "Rockpass" Obrigada 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Tu não me conheces dos jantares pois não? senão ia-te falar para ires ao bar onde está a minha sócia, só que para a identificares tinhas que me conhecer porque ela é muito parecida fisicamente comigo, até costumam confundir-nos, sempre bebias lá um copito oferecido por mim  teria muito gosto 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
So agora vi, festas e comigo, sera que ainda vou a tempo
|
17 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
maria Escreveu: Então afinal quem é que vai à festa sexta?  então se disseste que não ias... assim também já não vou... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Acho que sim, inscreve-te no site que deixei na página anterior... Cada vez estou mais triste de não puder ir... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Deviamos era ter marcado o jantar do forum para dia 19 e depois iamos todos á festa 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
ora nem mais...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Nicolle Escreveu: Procuro agentes e delegados comerciais para todo o país!
http://www.mundodigital.eu
Neste site terão no campo direito um link para se inscreverem...
Não tenho limite de colocações, quantos mais melhor!
Ordenado??? O que vocês quiserem! Se trabalharem em part time podem ganhar 1000€ ou mais...
Em full time como eu podem tirar cerca de 4000 ou mais!
Não é Herbalife... Trabalhamos com quase todos os operadores de telecomunicações e vamos representar tambem a famosa TDT!
........
Onde está a crise???? Não iludem as pessoas com este tipo de .... tretas.... Eu sei que há sempre pessoas a irem atrás deste tipo de palavreado, mas é preciso ter poucos escrúpulos ou nenhuns, para amandar com este tipo de afirmações para o ar.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
também...se ganharem metade já não é mau.... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Loiraço Escreveu: Nicolle Escreveu: Procuro agentes e delegados comerciais para todo o país!
http://www.mundodigital.eu
Neste site terão no campo direito um link para se inscreverem...
Não tenho limite de colocações, quantos mais melhor!
Ordenado??? O que vocês quiserem! Se trabalharem em part time podem ganhar 1000€ ou mais...
Em full time como eu podem tirar cerca de 4000 ou mais!
Não é Herbalife... Trabalhamos com quase todos os operadores de telecomunicações e vamos representar tambem a famosa TDT!
........
Onde está a crise???? Não iludem as pessoas com este tipo de .... tretas.... Eu sei que há sempre pessoas a irem atrás deste tipo de palavreado, mas é preciso ter poucos escrúpulos ou nenhuns, para amandar com este tipo de afirmações para o ar. Olha lá óhhhh Loiraço... Eu trabalho nisso e sou boa no que faço!!! Que escrúpulos??? "Amandar" o que??? Quem "amandou" aqui foste tu em citar me com estas merdas... Vai lá amandar com outra que não tenho pachorra para aturar destas merdas... Quem quer ganhar € trabalha quem não quer que se deixe estar á sombra... Olha me que caralho a esta hora a foder me o juízo... Queres trabalhar e ganhar €€€... Tás a vontade que tenho porta aberta e dou a minha cara... não queres... Não metas ideias erradas na cabeça de ninguém! Sem mais assunto... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
maria Escreveu: Acho que sim, inscreve-te no site que deixei na página anterior... Cada vez estou mais triste de não puder ir...  Ja esta, inscriçao feita, gracias beijos ps: pois eu sei onde vai o brasinha a meninas ficam tristes por nao poderem ir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (brincadeira)
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
|
17 Jun 2009 |
|
 |