Bem...algum dia tinha que ser...
Assim, seguindo a tradição, venho por este meio agradecer a todos os meninos e todas as meninas os bons momentos aqui passados de risadas e também de muitas coisas que aprendi com alguns posts (tal como espiar telemoveis alheios)
Ao contrário dos outros, não vou mencionar ninguém em especial porque tenho por todos a mesma consideração, são todos juntos que fazem deste um bom forum, que, apesar de não estar inserida no meio a que diz respeito o tema, acho que me consegui enquadrar na perfeição, ser bem recebida, e retirar muitas coisas positivas porque a "amizade" é universal.
Refiro-me à palavra "amizade" porque por vezes dou por mim a pensar que falo mais vezes por dia com alguns foristas do que com os meus próprios amigos...

daí, mesmo não conhecendo todos pessoalmente, para mim já são amigos e amigas.
Acho inclusive que já escrevi aqui algumas coisas que "nem ás paredes confessava", tudo levado pela boa onda dos/das participantes que me fizeram soltar a lingua

(ás vezes mais do que devia..)
A todos o meu obrigado por serem quem são, a este grupo tão heterógenio de personalidades e opiniões que em muito contibuiu alargar os meus pontos de vista ,de opiniões e conhecimento.