|
|
Autor |
Mensagem |
Loiraço
|
 Bolsa de Emprego
Sim, por isso não tarda muito e a vassoura vai limpar isso tudo, como ja tem acontecido noutras ocasiões.....e não restam vestígios, and the show can go on; it´s gettin pretty weird here. 
|
17 Jun 2009 |
|
|
 |
ruidelta2007
Registado: 14 Mai 2007 Mensagens: 27 Localização: Sintra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bolsa de Emprego
Acho que não chegaste a ler o seguinte "Claro, isto não significa que a "empresa" em questão não seja idónea.". Assunto encerrado pelo menos da minha parte. Bons negócios. Nicolle Escreveu: :lol: E andava eu a evitar de fazer publicidade aqui á empresa... Thank´s RuiDelta... A MundoDigital é minha, a Vtrónica também... Obrigado... E no Tribunal de Trabalho meu caro... 0 queixas... FDX... Isto não era suposto ser um tópico para quem quer trabalhar??? Eu dou trabalho... Nunca disse que dava emprego! Já servi membros do fórum e nenhum tem razões de queixa... Passar bem...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
Loiraço Escreveu: Nicolle Escreveu: Procuro agentes e delegados comerciais para todo o país!
Não tenho limite de colocações, quantos mais melhor!
Ordenado??? O que vocês quiserem! Se trabalharem em part time podem ganhar 1000€ ou mais...
Em full time como eu podem tirar cerca de 4000 ou mais!
Trabalhamos com quase todos os operadores de telecomunicações e vamos representar tambem a famosa TDT!
Não iludem as pessoas com este tipo de .... tretas.... Eu sei que há sempre pessoas a irem atrás deste tipo de palavreado, mas é preciso ter poucos escrúpulos ou nenhuns, para amandar com este tipo de afirmações para o ar. Caro confrade Loiraço Agradecia que me explicasse (como se eu fosse muito burra...) onde está neste "anuncio/oferta de trabalho", tudo de "mal e enganoso" como afirma. é uma oferta de Trabalho, como tantas outras que vemos todos dias em vários meios de comunicação, onde alguns sim são como diz... Informou-se por acaso, de qual é a realidade desta "oferta"? Acho que não... Cumprimentos
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Aqui vai mais uma oortunidade para quem interessar :
Account para empresa de eventos e comunicação na zona de Oeiras
Perfil do/da Candidato:
- Experiência na área - Disponibilidade para deslocações - Criatividade para elaboração de propostas - Facilidade em comunicar com clientes
Qualquer resposta, dou mais dados por mp
|
16 Jul 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Maria e um job de consultoria, não há?
|
17 Jul 2009 |
|
 |
maria
|
O que tu queres sei eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas esse lugar já foi ocupado por moi...
|
17 Jul 2009 |
|
 |
maria
|
Alguém sabe de algum trabalho/emprego para a zona Norte? para uma rapariga muito desenrrascada e com expriência em vendas.
Em Lisboa também serve
Urgente!!!!!!
|
07 Set 2009 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Vá lá malta vamos lá a responder a este apelo da Maria, pq a pessoa k precisa de emrpego é uma estimada confreira aki do GP e k tem andado desaparecida. Bem falta cá faz e é uma porreiraça como se viu no ultimo jantar do GP.
|
09 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|