Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anedotas sádicas
- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
- Em primeiro lugar, pague a consulta.
|
04 Jun 2009 |
|
|
 |
rpqr
|
 Re: Anedotas sádicas
No psiquiatra:
- Doutor, tenho complexo de feia.
- Que complexo que nada.
|
05 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
COMO COMEÇAM AS ZANGAS... A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV? " Eu disse, "Pó. " E a briga começou... Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu levei-a ao posto de gasolina. E então a zanga começou... 
|
10 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma. A mulher que me atendeu solicitou o meu bilhete de identidade para verificar a idade. Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa. A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar depois. E disse-me, "Desabotoe a camisa." Então, desabotoei-a deixando expostos os meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou a minha reforma. Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher. E ela disse: "Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também... " E então a zanga começou...
|
10 Jun 2009 |
|
 |
Semfrade
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 115 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Gafe do piloto!!!
Antes de iniciar o vôo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros: - Senhores passageiros, por favor, apertem o cinto, pois vamos descolar.
Minutos depois: - Atenção Srs. passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de cruzeiro, tranquilo, podem relaxar, soltar os cintos, chegaremos ao destino a horas, tenham uma boa viagem...
O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o co-piloto: - Bem, vou acionar o piloto automático e enquanto os idiotas lá atrás curtem a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou dar uma cagada e depois dar uma boa queca na boazona da hospedeira...
Percebendo a gafe, a hospedeira corre em direcção à cabine para o avisar mas tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que lhe diz: - Calma minha filha... Ele vai cagar primeiro...
|
13 Jun 2009 |
|
 |
Wild One
|
DIÁRIO DELA:
Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual. A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente. Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha, como se estivesse ausente. Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão.Comecei a pensar se seriaculpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida. No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude,porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada.
Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama. Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado. Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor.Não foi tão intenso como normal mas elepareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã. Estou desesperada, já não sei o quefazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra.
A minha vida é um autêntico desastre!
DIÁRIO DELE:
O Benfica perdeu. Pelo menos dei uma queca....
|
19 Jun 2009 |
|
 |
filipe_lx
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 45
- Voyeur
|
Um tipo esta a fazer um minete a uma mulher que cheirava pessimamente mal da rata.
A páginas tantas ele já estava practicamente a desmaiar, quando ela se descuidou e largou um peido.
E diz ele: finalmente!!! uma lufada de ar fresco!!!
|
19 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Porque nascem bebés RUIVOS ? Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra. "Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!" "Que disparate!" disse o médico. "Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família." "Não é possível!" insistiu o pai. "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações." "Bem," disse o médico "tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?" O homem, envergonhado, respondeu: "Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses." "Então aí está!" disse o médico confiante. "É ferrugem!" Woman K  sses
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Jun 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
- Então? como foi o encontro de ontem? - Que maravilha, foi uma loucura, mas.... - Que foi? - Não sei... tou com uma duvida... o clitoris fica do lado de cima ou do lado de baixo? - Claro que fica do lado de cima!!! - Merda...  passei a noite toda a chupar a hemorroida.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
24 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
O QUE É O SEXO AFINAL? O médico é uma doença, porque termina quase sempre na cama. O advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo. O engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado. O arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima á area de saneamento. O político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição. O economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é activo ou passivo. O contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos. O matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão. O psicólogo, é fodido de explicar... Woman K  sses
|
27 Jun 2009 |
|
 |
WolfMan.
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 34
- Voyeur
|
O Michael Jackson não vai ser cremado.
Como é feito de 86% de plástico, será reciclado na fábrica da Lego.
Assim as crianças podem continuar a brincar com ele.
|
02 Jul 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:
- Então, como estás Paulinho? - Péssimo... - responde o outro. - O quê péssimo? Com aquele Ferrari que tu tens? - Ficou destruído num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer... - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E o teu filho, esse puto tão inteligente? - Conduzia o Ferrari... Morreu... O sujeito tenta fugir daquele assunto tão trágico: - E tua filha linda que mais parecia um modelo? - Morreu... Estava junto com o irmão... Só a minha mulher é que não estava no carro... - Graças a Deus! Como está ela? - Fugiu com o meu sócio... - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para ti... - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida! Totalmente falida... Estou a dever milhões! - Porra! É melhor mudarmos de assunto. E o teu clube?
- - Sou Benfiquista - - F oda -s e .., oh Paulinho! Não tens nada positivo????? - - Tenho:... H I V...=
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
08 Jul 2009 |
|
 |
DonVito
Registado: 01 Jul 2009 Mensagens: 26 Localização: Cidade dos Arcebispos
- Voyeur
|
Michael Jackson morreu:
O Michael Jackson não pode ser enterrado; tem de ir pro ecoponto amarelo. ________________________________________________________________________________ Qual foi a primeira coisa que o Michael Jackson disse depois de ser eleito Rei da Pop?
- Quando é que posso conhecer o príncipe? ________________________________________________________________________________ Digam o que disserem, o Michael Jackson é das melhores pessoas de sempre... abriu o olho a muitas crianças!! ________________________________________________________________________________ Qual foi a musica que começou a tocar quando o MJ chegou ao purgatório?
R: Sweet Child of Mine ________________________________________________________________________________ Qual foi o ultimo passo de dança do Michael Jackson?
R: Bater a bota. ________________________________________________________________________________ Digam o que disserem do Michael Jackson, ele era o único que abrandava o carro quando passava nas escolas. ________________________________________________________________________________ Qual a diferença entre o Michael Jackson e os filmes da Disney?
Os filmes da Disney ainda tocam as crianças. ________________________________________________________________________________ Qual é a diferença entre um saco de plástico e o Michael Jackson?
- um é branco, de plástico e perigoso para as crianças... - o outro serve para levar as compras ________________________________________________________________________________ Qual foi a última operação que o Michael Jackson fez?
- Foi esticar o pernil. ________________________________________________________________________________ O Michael Jackson já não tem concerto. ________________________________________________________________________________ O que é que o Michael Jackson disse ao seu coração quando parou?
R: Beat It. ________________________________________________________________________________ Dizem que o Michael Jackson morreu, mas é melhor verem se isso é mesmo verdade... porque aquela côr já era dele. ________________________________________________________________________________ Agora que Michael Jackson morreu, o único que pode fazer o "moonwalk" é o Neil Armstrong. ________________________________________________________________________________ Acusaram Michael Jackson de pedofilia, mas ele sempre negou.
Segundo ele, estava a ser alvo de uma campanha negra. ________________________________________________________________________________ Se a vida do Michael Jackson alguma vez der um filme, este será a preto e branco. ________________________________________________________________________________ Últimas palavras de Michael Jackson antes de morrer:
- Que bom! Vou ter com o menino Jesus!
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Tias são tias....
Duas super tias foram acampar nas margens de um rio.
Levaram o Dia todo para armar a barraca (no bom sentido).
Quando terminaram, já era noite e as meninas estavam E-XAUS-
TAAASSS!!! Resolveram, então, ir para a cama (num óptimo sentido).
Então, a mais supertia delas disse:
- Imagine!!! Com um LUUUUXOOOO de céu estrelado desses, você acha
mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha minúscula e
sem graça?
A outra, preocupada:
- Mas pode ser perigoso, é melhor ficarmos aqui mesmo.
A corajosa: - FUI!!!
Uma ficou na barraca e a outra foi dormir nas margens do rio.
Acontece que durante a noite veio um jacaré e... CCRRAAAAUUUU,
comeu-a! (gastronomicamente falando).
Na manhã seguinte, a mais sensata levanta-se:
- Bom dia, sol, flores, bom dia natureza...
E correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o
jacaré parado, e a cabeça da outra para fora da boca do bicho...
Olhou, e exclamou:
- MEU DEUS!!!
É UM ESTOURO ESSE TEU SACO-CAMA DA LACOSTE
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
09 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|