Autor |
Mensagem |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Festas de Verão
Maria, obrasa, Gestprint se me permitem junto-me a vocês. Em principio sábado ao fim da noite estarei livre, e não me importava nada de ir beber uns copos com vocês, além do mais o mundo automóvel também me interessa imenso.
|
19 Jun 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Festas de Verão
maria Escreveu: Festa em minha casa no fim de semana do Festival de Sines que o meu marido vai para lá  Quando isso acontecer manda lá o convite por MP! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
harder Escreveu: Maria, obrasa, Gestprint se me permitem junto-me a vocês. Em principio sábado ao fim da noite estarei livre, e não me importava nada de ir beber uns copos com vocês, além do mais o mundo automóvel também me interessa imenso. Harder...por mim é na boa!...eu não sei é se a malta que tá comigo quer ir sair ou bazar para casa! Vou estar pendente do que se vai passar amanhã a seguir ao repasto!!! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
jonnybird Escreveu: Eu é que vou...Musicas do Mundo - Sines  Vou-te dar o telefone do meu marido e pagovos uma semana no melhor hotel da região, tudo na condição de o conseguires manter por aí Harder, Gest e Obrasa, acho que já têm o meu contacto do jantar, é só uma questão de combinarmos! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
harder Escreveu: Maria, obrasa, Gestprint se me permitem junto-me a vocês. Em principio sábado ao fim da noite estarei livre, e não me importava nada de ir beber uns copos com vocês, além do mais o mundo automóvel também me interessa imenso. Talvez me junte a vocês....se estiver recuperado da Festa de hoje em Cascais!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
19 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Não fales da festa de Cascais hoje por favor...  ainda por cima com a noite que vai estar... Merlin, afinal a minha amiga já não vai trabalhar no bar, mandou o marido por vez dela 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Assim já não vou lá visitá-la. O marido dela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
19 Jun 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Pedrinho2008 Escreveu: Temos sempre o ..Mega-Picnic no Parque da Bela Vista com a presença de Tony Carreira no próximo dia 20 de Junho! O Joaquimm tem um bilhete para oferecer... Quem quiser, é só contactá-lo!!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
jonnybird Escreveu: Eu é que vou...Musicas do Mundo - Sines  Um bom hotel nesta zona e o Vila Park Hotel em Vila Nova de Santo André, com piscina muito boa Eu costumo ir la uma vez por semana
|
19 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
gerard Escreveu: Festa na minha casa 2ª fim de semana de julho , dado que a minha mulher estara de ferias en França Yupi!!!!!!!!!!! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
OUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande Confrade Gerad!....Eu Levo umas Bebidas e Fresquinhas!!!! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Eu levo umas amigas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
então ja conto com o gestprint e o Obrasa Maria : tu vem ? posso contar contigo , não ????
Gestpint : quando falas de fresquinhas falas de bebidas o de GPs????? LOL depois confirmam por mp , sff
|
19 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
gerard Escreveu: Gestpint : quando falas de fresquinhas falas de bebidas o de GPs????? LOL é para saber se as arruma na cama ou no frigorifico... Eu se não tiver a trabalhar vou com certeza, levo as caipirinhas ! 
|
19 Jun 2009 |
|
 |
|