Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O GP-PT no Expresso 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O GP-PT no Expresso
Wolfgang66681 Escreveu:
O grande problema deste tipo reportagens, é a "invasão de curiosos" aqui no tasco!!! ](*,) ](*,) badd

Cá por mim cortavam-se os registos durante três semanas!

23 Jun 2009

Bronze

Registado: 08 Out 2008

Mensagem Re: O GP-PT no Expresso
Disse o sr da reportagem:

"Não serão libertinos do século XVIII. Apenas uma nova versão do velho arquétipo masculino "viciado em prostitutas" agora 'logados' num fórum. Mas tão discretos e manhosos que não saem à noite, não dão nas vistas, sabem os truques e até podem ser uma das pessoas que estão perto de si."

Será que ele estava a pensar na mulher dele?

23 Jun 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Oh, que desilusão... e eu que sempre me considerei um libertino dos séculos XX/XXI... afinal sou um reles "viciado" em mulheres perdidas... Ora bolas! :lol: :lol: 8)

23 Jun 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
eu estou muito feliz! pai, já sou famoso!
o senhor aprendeu comigo a melhor hora relação qualidade/preço do EB! HURRA!

ai que alegria! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jun 2009
Iniciado

Registado: 16 Mai 2008

Agora entendo pq esteve isto off durante um montão de tempo, os gajos que compram o "Esxpeço" vieram todinhos ver, até algumas tias andaram a passarinhar, e como gostariam elas de ter a passarinha bem matraqueada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Jun 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Agora já percebi porque não conseguia vir aqui... malditos cuscos...
Já li o "pseudo-artigo jornalistico"... tão triste... escreve do que não sabe, inda tem a mentalidade do sec. XVIII..., faz comentários e tira conclusões... nem tenho palavras para classificar... e ainda lhe pagam...
Concordo com tudo o que já comentaram e tem mais uma coisa que gostaria de acrescentar: para mim este forum é mais que um simples site da net onde "libertinos" procuram, trocam informações sobre "mulheres perdidas", como diz o "artigo" de quem não sabe do que está a escrever, este é um site onde se fala de tudo e mais alguma coisa, trocam-se ideias, dão-se opiniões, conselhos, ajuda uns aos outros, como amigos que somos.
Gostaria de saber como é que este sr.jornalista me classificaria: não sou "libertino" por isso não vou às "mulheres perdidas", também não sou nem nunca fui "mulher perdida" ... sou apenas uma mulher que gosta de estar informada, de trocar ideias, dar opiniões e divertir-me (com ou sem sexo).
Para terminar apenas digo: andam mais por aí à solta "senhoras" ditas de familia e "bem comportadas", que são mais "mulheres perdidas" e enganam mais os maridos e namorados, que os nossos "libertinos" e as "nossas meninas" pelo menos são honestas, inteligentes, cultas, bonitas, estimadas pelos nossos confrades e com mais classe... que as "senhoras"...
Bem haja este forum
Kisses a todos e todas

23 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

Aquele senhor tem um conhecimento profundo sobre o assunto!!!!
Já que ele tem lá a foto... alguma das acompanhantes que aqui anda já teve o prazer de o conhecer???
Por vezes pode acontecer... :-"

23 Jun 2009
Iniciado

Registado: 13 Nov 2008

Não serão libertinos do século XVIII. Apenas uma nova versão do velho arquétipo masculino "viciado em prostitutas" agora 'logados' num fórum. Mas tão discretos e manhosos que não saem à noite, não dão nas vistas, sabem os truques e até podem ser uma das pessoas que estão perto de si.

acho engraçado este texto, era preferivel andar ai á noite em grupo ou isolado a alimentar casas de prostituição com copos e garrafas de alcool a preços com 500% de lucro, sujeito a ser roubado e agredido por máfias da noite, etc,etc.
E os manhosos somos nós?

23 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

skorpion Escreveu:
Disse o sr da reportagem:

"Não serão libertinos do século XVIII. Apenas uma nova versão do velho arquétipo masculino "viciado em prostitutas" agora 'logados' num fórum. Mas tão discretos e manhosos que não saem à noite, não dão nas vistas, sabem os truques e até podem ser uma das pessoas que estão perto de si."

Será que ele estava a pensar na mulher dele?

O artigo tem as mais variadas interpretações. Nesse mesmo fim de semana houve uma grande manifestação de paneleiros. E pode ser interpretado assim . Se a pessoa que está ao pé de si não está na manifestação então bem que pode ser um putanheiro aqui do forúm, lá isso pode.
Por enquanto é vulgar e são conhecidas certas figuras que para esconder as suas tendências gay arranjaram uma namorada para disfarçar. O meu chefe (*)por exemplo há tempos andava com uma namorada na rua de braço dado, só que gato escondido com rabo de fora, andava de braço dado na posição contrária ao habitual.
Afinal haverá por aí muitos "discretos e manhosos" que não sendo "viciados nas prostitutas" são viciados em coisas bem piores.
O efeito preverso do artigo como já aqui foi referido é inundar isto de curiosos. Durante dois dias não consegui aceder ao forúm. E o forúm para além da troca de informações sobre gp s tem também uma forte componente sócio cultural e informativa e etc..

(*) Suspeito que um dos graves problemas da sociedade actual é a apetência desses éspecimes pelo destaque, pelas chefias, pelo poder.

23 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Caro José António,

Não podia concordar mais consigo. Aliás, o problema está no facilitismo com que hoje em dia se fazem reportagens sem ir mais ao fundo da questão. Se é certo que se podem escudar no tempo, no número de palavras limite ou no tamanho da coluna ( [bigsmile] ) e até mesmo na tal "ideia" ou "mensagem" que se quer fazer passar, estou-me a lembrar daquela outra reportagem da SIC ou afins em que as ditas acompanhantes de luxo tinham Clientes a testemunhar que só lhes pagavam para "conversar". [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

23 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Em primeiro lugar Concordo absolutamente com o Confrade Skorpion!!! :smt023 ....Marc bloqueia isto durante 15 dias, a novatos e outros que queiram entrar!...ontem viu-se no que deu!
...Devia andar aqui os Senhores da Maçonaria, Elite, Jet-Set, Politicos, tudo malta "Pipi", que compraram o Expressp no fds, e pensaram: "Olha quando na 2ªfeira chegar ao trabalho tenho que ir ver isto :-k , é que andava por ai a comer gato por lebre e afinal já existe um sitio que me pode ajudar \:D/ "
...mas depois estes senhores fazem todos parte deste "círculo"..do LPN e "meninos" que teem uma postura digna de uma Madre teresa de Calcutá!...que não se metem nestas coisas..."viciado em prostitutas", [-X . É o que eu mais gosto de ouvir e chorar a rir :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ...é que tenho no meu "círculo" de amigos alguns com este Perfil! :smt023 ....até tenho um que quando a malta vai sair toda com os putos e as sósias, tá sempre todo dorido das costas do trabalho que tem (trabalha num banco o dia todo sentado)
...e então a mulher até fala que ele agora vai a uma massagista que faz uma massagem que ele vem de lá sempre muito melhor!...e que é melhor ele ir para umas termas fazer aqueles banhos de águas minerais,etc,etc....Eu até lhe dou os Parabéns =D> , conseguiu ir as GPS, "dizendo" mesmo á própria sósia, nem precisa "desviar" o dinheiro do orçamento familiar! :smt023

Agora vamos ao menino LPN(expresso):
"O Libertino' está extinto para evitarmos conversas patetas ou discussões estéreis. Neste milénio, e do ponto de vista metafísico, o tal do libertino já não faz sentido."...uhuhuhu...1º-Se este senhor quiser evitar conversas Patetas, tem primeiro que tudo acabar com o eixo do mal, porque realmente se nas ultimas eleições houve 64% de abstenção, os tugas nem querem saber de politiva, quanto mais "OUVIR" falar dela!

"é apenas um taradinho que usa a Net",...Parabéns =D> "onde acompanhantes roliças nos saltam nos ecrãs"...então eu é que sou o Tarado, depois desta frase o LPN tu de tarado não tens NADA! [-X , olha continua a ir a casa de massagens porque deve doer.-te as costas do trabalho que tens! :smt023 ...deves ser como o outro!

"E, é sabido, é próprio do hedonismo masculino necessitar da bazófia, de um palco e de uma plateia de amigos."...Tens toda a razão, este é o teu retrato, porque senão não ias para a SIC "armares-te em que sabes tudo e és um grande cérebro", por outro lado até é bom, porque enquanto tás lá a tua mulher pode ver-te na TV, enquanto um "Libertino" a analll

"Mas tão discretos e manhosos que não saem à noite, não dão nas vistas, sabem os truques e até podem ser uma das pessoas que estão perto de si."...Daqui se tira uma lição, és muito mau "jornalista-investigador", [-X , deves conecer aqui toda a malta para saberes que não saimos á noite, e espero bem que seja alguém MUITO PERTO DE TI, e que venha aqui contar os teus podres para nós podermos publicar no....SOL(Jornal)

23 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
eduardob Escreveu:
Oh, que desilusão... e eu que sempre me considerei um libertino dos séculos XX/XXI... afinal sou um reles "viciado" em mulheres perdidas... Ora bolas! :lol: :lol: 8)

Ohh Eduarobob... é exactamente isso que te dá o charme...
Nem as "mulheres perdidas" te resistem... Vês???

Tu é que sais a ganhar... O jornalista de meia tigela... Tem é falta de sexo suado e sentido!!! :smt023
E depois dá nisto!! :smt009

23 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

neste momento só me ocorre dizer que este senhor já deve ter apanhado muitas borboletinhas e Lorenas pela frente... :shock:

já sabe senhor doutor (sim porque neste pais tudo é doutor) jornalista, qualquer coisa manda MP que eu ajudo... :-"
antes de escrever cultive se... mas isto quem o diz é um inculto com a 4ª mal tirada...

eu a pensar que era um benfiquista afinal sou um Libertino, :smt003 já agora qual é divisão desses manos hummm

23 Jun 2009
Iniciado

Registado: 21 Jun 2009

Olá Amigos faço a minha entrada neste Fórum justamente por aqui.

Devo dizer (e para começar ! ...) que sou exactamente um desses casos de inscritos que entrou aqui pela mão do Artigo do Expresso.

Qual publicidade ....

Maior não poderá haver.

Senti curiosidade de conhecer este Fórum. Mais um. Entre os muitos que conheço.

Querem saber qual foi a minha impressão deste Fórum ?

A-D-O-R-E-I.

Não tanto pelas quecas (online), mas pelas pessoas e pelos relatos de experiências vivenciadas no mundo do sexo, das sensações, das emoções, whatever.

Daria várias testes de mestrado e de doutoramento, o que por aqui se lê.
E em várias áreas: direito, psicologia, medicina, sociologia, antropologia, and so on ......

Vou continuar a participar com todo o gosto.

Menos activo, talvez. Mais passivo.

Não se preocupem quanto aos mirones. Quem vai, vai. Quem está, está.

Parte dos muitos inscritos nos últimos dias, provavelmente, virão cá uma ou duas vezes, e nunca mais voltam. Para esses é mais uma treta de sexo como tantas outras na net.

Para mim, não é assim. Vou continuar.

Com uma condição:

- SOU AMORAL NESTE ESPAÇO.

Capice ?

See you later, babies.

23 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Estão a ver????

Eu bem digo que a publicidade é sempre boa... Nem que seja má!!

Os curiosos não resistem a espreitar!!!
:smt005 :smt005 :smt005

23 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, Tozaodazona, tr., Vander e 207 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: