Autor |
Mensagem |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 O GP-PT no Expresso
|
23 Jun 2009 |
|
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Re: O GP-PT no Expresso
Bem lá vou eu destabilizar...... Sinceramente a pessoa que escreveu o artigo é uma pessoa amargurada e ressabiada. Na minha inocência  , julgo que possivelmente esta pessoa tentou ou mesmo teve um caso com alguma Acompanhante e simplesmente esta deu-lhe com os pés. Como ele ainda existem muitos que pensam que o que elas ganham com o que fazem, é só para coisas supérfluas. Pois então digo vos não é assim tão grande jornalista, porque não investigou o suficiente, nem mesmo passando os olhos pelo 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Fúria
Registado: 21 Jun 2009 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Agradeço as boas vindas Diabreta. Estamos em sintonia, portanto. Estou sempre a aprender. E gosto ! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Os "cães" ladram e a caravana passa... nem mais Lola, cá para mim, a fulana deviar "parar" no trombinhas.... Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
|
Olá Lolamar linda... não destabilizas nada... Vou mais longe, o mal do hommi é nunca ter ido a uma acompanhante de classe, nem serviço vip e nem sequer veio aqui "espreitar" para perceber o esprito deste forum... Onde ele terá visto "as acompanhantes roliças nos saltam nos ecrãs"? Não foi aqui de certeza... E diz que os nossos confrades são "Libertinos" ".... que não saem à noite, não dão nas vistas..." então como é que eles vão às meninas roliças? Só dá para  para ti... sua roliça.... 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Fúria
- Voyeur
|
O LPN é um perfeito gigollo..... xunga ! Alentejano de Cascais. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Fúria Escreveu: Vou continuar a participar com todo o gosto.
Menos activo, talvez. Mais passivo.
Confrade Fúria, deduzo que foi um engano seu a escrever. Ainda agora chegou e vai ser menos activo e mais passivo?? Julgo que irá ser o contrário. Bem vindo Um Abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
|
Merlin... Já avisei o hommii... Furia alentejana (em cascais...uiuiui), que vai ganhar vicio e ser mais activo do que pensa... 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Fúria
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: Fúria Escreveu: Vou continuar a participar com todo o gosto.
Menos activo, talvez. Mais passivo.
Confrade Fúria, deduzo que foi um engano seu a escrever. Ainda agora chegou e vai ser menos activo e mais passivo?? Julgo que irá ser o contrário. Bem vindo Um Abraço Tanto que tem para ler este forum. Muito interessante. Mas farei por participar. Sim. Entretanto quero perceber as regras de funcionamento. Cada forum com seus usos. Obrigado. Um abraço. Fique bem.
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Bem Vindo Furia! Se respeitar a regra número 1, ou seja respeitar os outros membros, quer sejam confrades, acompanhantes ou confreiras, como suponho que será o caso, sentir-se-á prefeitamente à vontade. Isto é como peixe na água! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Jun 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
O resto surge naturalmente. Os moderadores e os confrades vão dando dicas.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
24 Jun 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Citação do Expresso: " viciado em prostitutas". Agora percebo a razão de alguns comportamentos estranhos da minha parte... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
24 Jun 2009 |
|
 |
xacazullu
Registado: 21 Mai 2009 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Caros confrades: Por mim, acho que estamos a dar demasiada importância a quem não a merece.Li o artigo e cheguei à conclusão de que este senhor apenas necessita de protagonismo e de escrever alguma coisa num jornal, para poder assim cumprir a sua obrigação de sobrevivência. O que escreve é secundário para ele, e digamos que sem interesse para mim, apenas se aproveita do facto de ter acesso a meios de comunicação social para tentar levantar uma polémica e tornar-se figura pública, como se tivesse feito uma grande descoberta! Há muitos da mesma cepa. Como tal, deixemo-lo ficar a falar sózinho...poderá carpir melhor as suas frustrações.
|
24 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Não senhor a Doce Lola não destabiliza nada, o que destabiliza é o teu AVATAR  , E a tua inoçência também a mim me destabiliza...é só ler os teus posts e fico logo  !!! Continua assim que eu gosto! 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
A sério???  eu falo por mim, não tou nada viciado  , agora o confrade Furia é melhor ser mais activo, que isso de ser passivo não é bem para este fórum! Agora, na questão do aprender e ensinar, confreira Diabreta, eu inscrevo-me já, mas só para aulas práticas e se possivel com a Nicolle a ajudar 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|