A Chegada do Calor Aumenta vos o Desejo Sexual?
Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 A Chegada do Calor Aumenta vos o Desejo Sexual?
|
24 Jun 2009 |
|
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A Chegada do Calor Aumenta vos o Desejo Sexual?
Eu tenho sempre mais vontade de pinar quando está calor, não por causa do calor em si mas porque o mulherio anda todo descascado, ele é decotes, rachas, mini-saias, fios dentais, porra um gajo fica maluquito, pois fica.... 
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
24 Jun 2009 |
|
 |
kalash
- Voyeur
|
Já agora Matilde, dizias se te apetece mais no calor ou no frio....
|
24 Jun 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Minha querida Matilde,
Por um acaso da natureza, nós ainda não nos conhecemos... tenho pena.... :-(
Se o calor me tira do sério??? OH SE TIRA!!!!!!!!!!!!!!!! As hormonas ficam ao rubro, a vontade de dar uma assalta-me a cada 10 minutos....
Como se isso já não bastasse, vcs, MULHERES, andam ainda mais bonitas, de sandalias, morenas, mais sexys, a respirar sensualidade....
Só que é cego é que não fica MALUKO!!!!!!!!!!!!!! Eu dou por mim, e no que diz respeito a esta minha faceta de frequentador de GP's a fazer o que fiz no outro dia com a Xana das MercÊs.... não contente com o "tratamento " que levei á hora de almoço, antes de voltar para casa tive que ir ao castigo outra vez....
O sol, o calor, a claridade, tudo o que vem com o verão e a primavera têm um efeito brutal em mim, e claro no meu guerreiro....
Posto isto, já só penso em ir ao castigo ctg......
MIL BEIJOS E BOAS FODAS
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
|
|
24 Jun 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
24 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Tenho que concordar com esse facto! O Calor Aumenta a Excitação, principalmente para quem anda de  como eu em Lisboa, é de facto susceptivel de aumentar o meu apetite sexual, com a paisagem deslumbrante, das meninas que andam, com os seus mini-vestidos e com as novas sandálias de salto alto, parece que a moda este ano vai ser as sandálias de salto de cortiça ou corda ou o que é aquilo!,...mas ficam todas boas  !!!! E o melhor é as nossas "amigas", que também andam por ai desertinhas por dar facadinhas!  ..., e mandam mails mais atrevidos e bocas ao telefone, e é o msn sempre a ferver!, e é o telemóvel com sms carinhosos!,etc,etc Á parte disso Matilde este calor é muito bom, para tomar um duche  contigo.....com um belo gelado ao fim para continuares fresquinha! Linda Ruivinha 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Já somos dois confrade Eduardob Abraço 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
para mim seja verão ou inverno tenho sempre um desejo sexual em alta mas é verdade que no verão, e devido às condições apresentadas pelos confrades anteriores, o desejo chegue ao red light quem é que não gosta de comer um gelado no verão??? ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Matilde
|
kalash Escreveu: Já agora Matilde, dizias se te apetece mais no calor ou no frio.... Eu aqueço no Verão  , mas fervo no Inverno 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
O meu desejo sexual é relativamente constante durante o ano... (muito elevado). Agora é um facto que no Verão os estímulos são muito mais significativos... basta andar nas ruas de Lisboa (e noutras cidades), para ver que as mulheres portuguesas estão cada vez mais bonitas, mais produzidas e mais sexy's...
Assim é uma tentação...
No Inverno temos o problema dos quartos frios, e temos falta de calor humano... No Verão é o suor a escorrer dos corpos a ferver...
|
24 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Minha nossa...assim é preferível o Inverno... 
 |
kalash
- Voyeur
|
Então eu reajo assim: Inverno, ando cheio de frio e preciso que me aqueçam, logo pino que nem um pinguim. Primavera, vejo os passarinhos a fazer mais passarinhos e só me apetece passarinha.  (não tem nada a ver com Johnny). No verão, só vejo rachas, mini saias, decotes e pernas boas, logo pino que nem aqueles animais que só pinam no verão. No Outono para não destoar apetece-me pinar que nem um desalmado 
|
24 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
24 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
24 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ScaRvenger e 85 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|