|
|
Autor |
Mensagem |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo grupal
Pena estar em alemão, só deu para ver os bonecos... Neste caso as bonecas, e que bonecas!!!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
24 Jun 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Sexo grupal
Swing, o outro remédio para a infidelidade* 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Jun 2009 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
aqui no Porto existe uma casa excelente para a prática , por vários motivos não irei divulgar nomes. Mas existe inumeras soluções com gp´s. Já experimentei um pouco de tudo o que mais gosto é sem dúvida hmm. Mas as opçoes hmhm, hmhmhm, hmmmm, hmh são válidas . Depende sempre das gp´s e do macho. Só por duas vezes testei hmh e posso dizer que numa delas aquelas 2 horas ficarao para sempre na minha memoria ( e para ficar esclarecido nada de merdas á paneleiro)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
25 Jun 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Eu só pratiquei sexo em grupo com a minha múltipla personalidade Sou muito inocente nessas coisas. E envergonhado também. Já diz o ditado: Quem tem vergonha passa mal!
|
25 Jun 2009 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
Nao e facil arranjar se pessoas para um grupo, tive a felicidade de ja ter entrado em 3 situacoes dessas, uma na holanda, no porto com colegas d escola e a pouco tempo com amigos numa festa, vale a pena pelo menos tentar e com amigas certas vale sempre a pena
|
26 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
é pena não existirem mais dessas casas, aqui em portugal ora aí está uma boa oportunidade de negócio 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 141 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|