Autor |
Mensagem |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acreditam em Deus?
Wolfgang66681 Escreveu: Parece que temos aqui mais um candidato a um prémio da confraria.... ao de "Rambo"!!!! RAMBO??? ahahahahahah Eu e a minha barriga de cerveja pah... nem me lembro como ´a minha pila... pagar para pinár... a minha conta bancaria esta completamente vazia... sao tantas e eu nao paro né nicolle???? epah ainda bem k a comeste... tens de dizer onde é e escrever o respectivo td LOLOL
|
25 Jun 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
 Re: Acreditam em Deus?
caro cromo,vou meter uma cunha e tu estas convidado para o proximo jantar gp-pt,personagens como tu eu gosto de conhecer,nem que seja para te olhar de alto e baixo e dizer,és um triste do caralho,haaaaaaa e acredito mesmo que sejas como eu feio mas mesmo muito feio o dia ta a correr bem hoje para os meu lados
_________________ ..................................................................................
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
|
25 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Óh Capuchinho... eu acho é que isso de andares a comeres elásticos ao almoço anda a afectar-te! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Capuchinho Vermelho Escreveu: em primeiro lugar nao me conhece de lado nenhum pois nao??entao fique ai no seu cantinho e nao me trate por tu,em segundo pelo que me apercebi desaprendeu de pesquisar na net,fiz-lhe um favor aqui esta o que quer dizer insignificância,portanto nao me chateie mais a cabeça pois eu até sou daqueles que nao vou assim muito a bola com clones devorador de palha ta na hora de limpeza,acredito que haja quem ajude
_________________ ..................................................................................
|
25 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Cambalhota! Existem aqui personagens que há uns tempos atraz usavam MÁSCARA para não se ver a cara (feia)... ...e agora usam CAPUCHOS para tapar a cabeça(por causa dos cornos),.... ...e qualquer dia o AVATAR vai mudar para BURCA(para não se ver a m...), ...o pior é que se cheira a léguas de distância! 
|
25 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
daredevil2 Escreveu: ......sao mesmo homens corajosos crlho....contra mim levavam uma abada..... Quantos são... Quantos são....??? daredevil2 Escreveu: Além disso eu n tenho a culpa de ser perfeito...... É difícil ser tão gostoso.... Cambalhota, também te apoio na cunha para no próximo jantar gp-pt o Sr.Todo-Bom estar presente, assim todos (ele e nós) têm a oportunidade de mostrar a coragem dos homens e as mulheres (confreiras e gp's) testarem (talvez um TD...) a perfeição... Afinal Deus e o homem perfeito existe num só... e que sorte a nossa... é português....  ... e muitas cambalhotas, saltos mortais... 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
- Voyeur
|
|
26 Jun 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Visto eu ainda duvidar da existência do Pai Natal... Tb acredito que Deus possa existir, tal como os anjos, o diabo, os vampiros e por aí em diante 
|
26 Jun 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Vim ler este tópico por curiosidade e fico preplexo com tanta arrogancia, estupidez e falta de bom senso. Não acredito no pai-natal, no coelho da páscoa, em Deus (nem no jorge JESUS), muito menos no Sócrates, mas respeito quem acredite, quem queira acreditar ou quem precise de acreditar. Quanto a religiao em geral, é pena ser usada como desculpa para tanta coisa e aproveitada para tantas outras.
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
26 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
|
27 Jun 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
Quando vi este post não resisti a tentação de opinar, em primeiro lugar que raio de merda de assunto para tratar num fórum deste tipo, epá mais um bocado e estão a falar de culinária ou politica internacional, mas não deixei de reparar que de facto é um dos tópicos com mais participação para tanta descrença não deixa de ser curioso a atracão que fomenta.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Eu acredito no (D)EUSébio!!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Karol
Registado: 05 Mai 2009 Mensagens: 46
|
Muito bom o tpc!!!! Dos melhores e mais participativos!!!
|
10 Jul 2009 |
|
 |
|