Algumas dúvidas sobre os TD's
Autor |
Mensagem |
logan
|
 Algumas dúvidas sobre os TD's
arrenkaxike Escreveu: No meio de tanta pergunta 'de novato' lá ganhei tomatinhos para fazer o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto TD. Sim, ando a cair na tentação mais vezes do que devia. Sei que um 'review' é valioso cá para o fórum, e faço contas de os fazer... Para voltar com as minhas perguntas, coloco a seguinte: Esta merda vicia ou é só comigo? No espaço de semana e meia já lá foram quatro. Se a minha carteira não tivesse dito que não, mais seriam! 
valente
quais as escolhidas
deixa la pá o fim do mês tá a porta
|
17 Jun 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Algumas dúvidas sobre os TD's
logan Escreveu: arrenkaxike Escreveu: No meio de tanta pergunta 'de novato' lá ganhei tomatinhos para fazer o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto TD. Sim, ando a cair na tentação mais vezes do que devia. Sei que um 'review' é valioso cá para o fórum, e faço contas de os fazer... Para voltar com as minhas perguntas, coloco a seguinte: Esta merda vicia ou é só comigo? No espaço de semana e meia já lá foram quatro. Se a minha carteira não tivesse dito que não, mais seriam!  valentequais as escolhidasdeixa la pá o fim do mês tá a porta
Também estou curioso sim em ver esses TD's Ficou o fervo sim senhor, mas olha que elas não se acabam-se não
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Jun 2007 |
|
 |
arrenkaxike
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 38
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: arrenkaxike Escreveu: No meio de tanta pergunta 'de novato' lá ganhei tomatinhos para fazer o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto TD. Sim, ando a cair na tentação mais vezes do que devia. Sei que um 'review' é valioso cá para o fórum, e faço contas de os fazer... Para voltar com as minhas perguntas, coloco a seguinte: Esta merda vicia ou é só comigo? No espaço de semana e meia já lá foram quatro. Se a minha carteira não tivesse dito que não, mais seriam!  valentequais as escolhidasdeixa la pá o fim do mês tá a porta
Ora bem, contei com um TD que vou fazer amanhã, por isso, só tenho 3 feitos até à data. Vou fazer as 'reviews' espertas, mas senão se importam, qual o fórum/categoria mais indicado para o fazer?
As GP's escolhidas foram a Kamila Kammel e a Hellen. 1 vez a Hellen e 2 aquela grande mulher de nome artístico Kamila (ambas no PP). Vou deixar informação mais detalhada para os TD's, mas digo que a Kamila faz coisas maravilhosas com aquelas pernas!
Porra confrades, vamos avisar quem está a entrar nestas andanças que isto é um vício dos complicados.
|
17 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
afinal e complicado porque??
aqui no  estÁ tudo para descomplicar
Editado pela última vez por logan em 17 Jun 2007.
|
17 Jun 2007 |
|
 |
arrenkaxike
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 38
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Porque não é a mesma coisa que ir à estação de serviço e pagar 3.15€ pelo tabaco.
|
17 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
arrenkaxike Escreveu: Ora bem, contei com um TD que vou fazer amanhã, por isso, só tenho 3 feitos até à data. Vou fazer as 'reviews' espertas, mas senão se importam, qual o fórum/categoria mais indicado para o fazer? As GP's escolhidas foram a Kamila Kammel e a Hellen. 1 vez a Hellen e 2 aquela grande mulher de nome artístico Kamila (ambas no PP). Vou deixar informação mais detalhada para os TD's, mas digo que a Kamila faz coisas maravilhosas com aquelas pernas!  Porra confrades, vamos avisar quem está a entrar nestas andanças que isto é um vício dos complicados.
Bom se são essas no caso terá que ser em http://gp-pt.net/forum/viewforum.php?f=1 Ficamos então aguardando a descrição desses malabarismos pernais
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
arrenkaxike Escreveu: Porque não é a mesma coisa que ir à estação de serviço e pagar 3.15€ pelo tabaco.
O meu só custa 3€
|
17 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: arrenkaxike Escreveu: Porque não é a mesma coisa que ir à estação de serviço e pagar 3.15€ pelo tabaco. O meu só custa 3€
O meu custaaaaaaaaa...... Eh pá, arranjem-me aí um cigarro, tou cuma traça do caraças...
|
17 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: visitante13 e 213 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|