Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O GP-PT no Expresso 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O GP-PT no Expresso
Ao que o Wolfgang66681 acrescento também a leitura deste tópico:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=39&t=10423

25 Jun 2009

Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Re: O GP-PT no Expresso
Eu nao acrescento nada, so que concordo plenamente com o confrade Wolfgang66681

se todos de nos partilharmos nem que seja um pouco, iremos sempre colocar esta comunidade grande (mas com poucas pessoas activos) um pouco mais rica

25 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Fúria Escreveu:
CSLX Escreveu:
Este fórum parece ser o local adequado para conhecermos melhor acompanhantes adequadas e preços adequados. Senão preferimos marcar um vôo e ir de férias sexuais para um país sub desenvolvido...
Ainda estão assustados com a mudança? :) :)

=D> =D> =D>

Um casal no fórum...
Fixe fixe...

Que idade têm????
\:D/

25 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Nicolle Escreveu:
Um casal no fórum...
Fixe fixe...

Que idade têm????
\:D/

Mais que fixe! :smt023 ....continuem aqui e sejam bemvindos! :smt023

Já agora se puderem abrir tópicos com histórias vossas engraçadas a malta adoraria saber! \:D/

25 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Nem sei o que mais dizer, mas a continuarem assim, sei o que fazer.

O titulo do tópico é: O GP-PT no Expresso

25 Jun 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

Sim, moderador, obrigado, nao queriamos fomentar um tão grande "off-topic". :)

Andamos aqui a tentar ver onde postar, sem calcar os pés a ng. E como não podemos usar mp's, tb nao podemos perguntar aos admin.

Obrigado Lobo e aos demais amigos pelos acolhimentos. Claro que esta reportagem do Expresso suscitou curiosidade (por si neutra), que no nosso caso foi em acompanhado por uma intenção de"boa fé" mas em outros quantos foi acompanhada de"má fé". Se nós não somos de vir cá retirar sem dar em troca, "quid pro quo", achamos justos que tenham as medidas para que se exijam contrapartidas.

Agora que acalmaram os ânimos, seguramente poderão concordar que foram altamente elogiados pelo jornalista, que vos apelidou de profissionais neste fórum.

Links para posts que lidem com situações de casais serão bem-vindas, mas como seria off topic e nao podemos receber nem enviar mp's, nao temos como as receber.

Faremos o comentario sobre mp's no devido topico, e de forma construtiva, claro :)

28 Jun 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Podem sempre abrir um tópico próprio para o tema, deixa de haver o problema do off-topic.

Quando à reportagem, já falei sobre ela, mas dá para ver que quem a escreveu, no máximo leu dois ou três tópicos e desfigurou o espírito do site.

29 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

e com a respectiva continuação de analista "profissionais" :smt005

http://riquita1303.blogspot.com/2009/06 ... -link.html

17 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Invejoso é o que esse pseudo-jornalista é :-"

Pela posição moralista e critica, deve ter sido "banido" do forum ou então recusado por uma Gp da nossa querida hot :-k

Puxa como fonte fidedigna a Paula Lee e o seu famoso blog, devia ter entrevistado tb a menina na pastelaria mais In de cascais eu próprio faria o convite e a tradução ao cavalheiro, uma vez que não conhece termos, nem o mettié :smt005 :smt005

Wolf calma que vencimento pode não haver, mas vamos fazer uma "vaquinha" para comprar um presente de Natal para tds vós. :smt045

17 Set 2009
Confrade

... e dizia o Moço, pessoa culta e licenciado em coisa nenhuma...

Rochester, que tinham paciência e desconheciam a existência do futebol. Já ninguém é intrinsecamente libertino. Quanto muito está numa "fase de libertinagem". Hoje, o libertino, expurgado da matriz filosófica e sem a roupagem da literatura, é apenas um taradinho que usa a Net.

Como sabe ele estas coisa :-k :-k :-k Teria andado á procura de quê na net para descobrir o forum e os blogs referenciados??? :-k :-k :-k

Ele há cada artista que até me faz doer o cerebro só de pensar na sua existência...

17 Set 2009
Confrade

Marc Escreveu:
Nem sei o que mais dizer, mas a continuarem assim, sei o que fazer.

O titulo do tópico é: O GP-PT no Expresso

Carissimo moderador poderia inverter os substantivos é que parece bem mais o EXPRESSO no Gp e assim os cavalheiros poderiam contribuir com uma verbazinha para os ditos presentes de natal :lol:

17 Set 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
sexualpride Escreveu:
Wolf calma que vencimento pode não haver, mas vamos fazer uma "vaquinha" para comprar um presente de Natal para tds vós. :smt045

Pra mim pode ser um TD!!! :smt005 :smt005 :smt005

17 Set 2009
Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

Boas Tardes carissimos confrades,

Estive a ler o artigo no expresso, e concordo que me parece escrito num tom moralista e até aqui e ali com salpicos de superioridade... Em todo o caso, isto não é nada de novo, nem me parece que o que o autor escreve seja necessáriamente a sua opinião sobre o forum ou sobre as questões do sexo pago. A meu ver trata-se apenas de mais um artigo/coluna de jornal, ou seja "toma lá mais um texto, dá cá mais um cheque" escrito no tom que a sociedade em geral o quer ler.

Há uns anos atrás era eu um menino, e estive de algum modo ligado ao mundo dos carros, do tuning e até mesmo das so called "corridas ilegais" esse fenomeno começou a despertar a curiosidade nos media e recordo-me que uma vez apareceu um jornalista que queria fazer uma reportagem sobre o assunto, tratava-se de um rapaz jovem, que durante uns dias nos acompanhou, assistiu as conversas, ao espirito que havia entre as pessoas ligadas a esse meio, as amizades e claro também os carros e as so called "corridas"... passado umas semanas apareceu um artigo numa revista (n me recordo, mas era tipo a Visão ou coisa do genero) com um tom mto mais agressivo e critico até do que este. Onde retratou aquelas pessoas como um bando de "ignorantes, assassinos, com problemas de auto estima" (do genero carros potentes para compensar penis pequeninos)... Na altura aquilo irritou-me um bocado, mas sejamos francos, o que aconteceria se o autor deste texto tentasse explicar aos leitores a utilidade de um forum que na sua essencia é de GPs? Ou se o outro jornalista tentasse explicar as pessoas a adrenalina de conduzir a altas velocidades em estradas publicas? Certamente seriam trocidados pela opinião publica...

Quando o objecto deste tipo de artigos são assuntos polemicos em que uma minoria é adepta e a maioria é critica, o resultado é sempre este. Para a semana estará concerteza a escrever um texto identico sobre outra coisa qq e... "dá cá mais um cheque".

Cumprimentos a todos

17 Set 2009
Confrade

Alentejano de Cascais. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile][/quote]

Bem Alentejanos de Cascais estamos a começar a crescer aqui no forum. 8)

17 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Grande parte das pessoas não lê - pura e simplesmente não lê. Depois há aqueles que lêem e esses têm as cabeças muito formatadas. São capazes de ler tudo aquilo que lhes seja posto à frente, mas desde que não seja demasiado longo, nem demasiado complicado. E, já me esquecia, convém que não ponha as pessoas a pensar. Pensar é perigoso, porque as pessoas podem começar a ter ideias próprias.

E é assim que estes jornalistas têm que escrever as suas crónicas, semana após semana, saltando de assunto em assunto e aquilo que escrevem tem que vender. Caso contrário não há mais crónicas e acabam-se os cheques.

17 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: philfodenelas, ViscondeBoavida, zuquinha_1991 e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: