Amizade que se transformou
Autor |
Mensagem |
Leila
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 125
|
 Amizade que se transformou
aDivinaComédia Escreveu: Pergunto:
Essa gaja foi colega do Sócrates? Não duvido que hajam licenciadas na GPs, imagino que exista disso até a lavar escadas, mas é preciso saber como fez o curso. Teria enviado por fax?
Já no campo da inteligência acho uma merda que lhe tenhas feito teste de Q.I., porra!
Vai mas é lá com um abraço, que para te dar conselho terias que comer mais 10 e não falar nisso de novo. Vá lá ver, mermão.
DC
Reparando ao promenor... A rapariga é licenciada em quê? Com a idade dela nem em put* me consegui ainda licenciar 
|
02 Jun 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Amizade que se transformou
Leila Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: Pergunto:
Essa gaja foi colega do Sócrates? Não duvido que hajam licenciadas na GPs, imagino que exista disso até a lavar escadas, mas é preciso saber como fez o curso. Teria enviado por fax?
Já no campo da inteligência acho uma merda que lhe tenhas feito teste de Q.I., porra!
Vai mas é lá com um abraço, que para te dar conselho terias que comer mais 10 e não falar nisso de novo. Vá lá ver, mermão.
DC Reparando ao promenor... A rapariga é licenciada em quê? Com a idade dela nem em put* me consegui ainda licenciar 
Atenção! Não estou a duvidar da licenciatura da miúda, ó Leila. Eu licenciei-me pelos 22 anos embora tenha continuado até muito mais tarde as especialidades. O que questionei foi a certeza absoluta sobre a licenciatura. Eu não peço a ninguém para ver documentos, e imaginei que o nosso confrade forista não tivesse pedido.
Mas vocês miúdas não podem saltar em cima das vossas colegas, pá! Tu atina-te, vá!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
02 Jun 2007 |
|
 |
Papakrikas
Registado: 17 Jun 2007 Mensagens: 23
- Voyeur
|
O melhor remédio são as Fodas Mágicas, FECUNDAS com ela e depois desapareces
O Ministro da saúde adverte: A bebida DECIDER causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
17 Jun 2007 |
|
 |
miguel_viseu
Registado: 20 Abr 2007 Mensagens: 29 Localização: depende dos dias... lol
- Voyeur
|
Uma coisa te digo colega.....não caias na tentação de te apaixonares por essa GP.
Independentemente do que possa a vir a acontecer entre vocês os dois, lembra-te que haverá sempre alguém na rua que a irá reconhecer. E esse irá ser o medo do teu dia-a-dia.
Acredita no que te digo, pois sei do que falo.
|
17 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
miguel_viseu Escreveu: lembra-te que haverá sempre alguém na rua que a irá reconhecer.
Pois, sempre que passo por alguém na rua e reconheço-o, cumprimento-o como mandam as regras da boa educação. Medo de quê? Não devo nada a ninguém. Não sou fora da lei. Não percebo... Mas também nã importa nada, cada um é como cada qual.
Isto só para dizer, que se fosse no meu caso, borrifava-me, ando com quem quero, escolho quem querosaio à rua com quem quero. Essa era boa...
As qualidades de qualquer ser humano estão no seu carácter...
|
17 Jun 2007 |
|
 |
miguel_viseu
Registado: 20 Abr 2007 Mensagens: 29 Localização: depende dos dias... lol
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: miguel_viseu Escreveu: lembra-te que haverá sempre alguém na rua que a irá reconhecer. Pois, sempre que passo por alguém na rua e reconheço-o, cumprimento-o como mandam as regras da boa educação. Medo de quê? Não devo nada a ninguém. Não sou fora da lei. Não percebo... Mas também nã importa nada, cada um é como cada qual. Isto só para dizer, que se fosse no meu caso, borrifava-me, ando com quem quero, escolho quem querosaio à rua com quem quero. Essa era boa... As qualidades de qualquer ser humano estão no seu carácter...
Não te vou contrariar....apenas penso que irias sofrer as consequências de gente retrógada....
|
17 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
caro miguel viseu
não estou a ver o problema de andar na rua com uma GP
e ser reconhecido. que seria entao de mim que vou vezes sen conta
as amoreiras acompanhado por alguma das mais chegadas.
uma delas tem mais 16 anos que eu, já está retirada.
outra, a mais cheinha de todas completou 39 anos o mês passado
esse mesmo dia estivemos a passear agarradinhos pela mão
tipo primero namoro.
qual o problema quem não deve não teme.
pelo contrario e mesmo gratificante
|
17 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
miguel_viseu Escreveu: Não te vou contrariar....apenas penso que irias sofrer as consequências de gente retrógada....
Caro confrade miguel, essa gente retrógrada, geralmente tem rabos de palha... Quanto ao resto, se eu andasse com uma acompanhante, não teria problema nenhum, enfrentava os "toiros" pelos cornos, e mais te digo, ela teria que ser tão respeitada por esses retrógrados, quanto eu o sou. E seria, nem dúvidas tenhas...
E mais não digo!
|
17 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: caro miguel viseu não estou a ver o problema de andar na rua com uma GP e ser reconhecido. que seria entao de mim que vou vezes sen conta as amoreiras acompanhado por alguma das mais chegadas. uma delas tem mais 16 anos que eu, já está retirada. outra, a mais cheinha de todas completou 39 anos o mês passado esse mesmo dia estivemos a passear agarradinhos pela mão tipo primero namoro. qual o problema quem não deve não teme. pelo contrario e mesmo gratificante
Logan, vai um abraço mermão, és dos meus...
Quem tem medo, compre um cão...
Dos fracos não reza a história...
|
17 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
joma"noite" Escreveu: miguel_viseu Escreveu: lembra-te que haverá sempre alguém na rua que a irá reconhecer. Pois, sempre que passo por alguém na rua e reconheço-o, cumprimento-o como mandam as regras da boa educação. Medo de quê? Não devo nada a ninguém. Não sou fora da lei. Não percebo... Mas também nã importa nada, cada um é como cada qual. Isto só para dizer, que se fosse no meu caso, borrifava-me, ando com quem quero, escolho quem querosaio à rua com quem quero. Essa era boa... As qualidades de qualquer ser humano estão no seu carácter...

|
17 Jun 2007 |
|
 |
benwar
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Caro confrade
Essa História faz-me lembrar uma outra passada comigo....
Mas o que interessa saber é se tás disposto a alimentar essa »paixão» ou não? Se não tás lembra-te que ela acima de tudo é uma pessoa, uma mulher com sentimentos e não deves alimentar o que não sentes: Ou Por outro lado se não terás receio de iniciar um relacionamento com uma GP?
Decide o que queres e esclarece rapidamente a moça sobre as tuas intenções, (agora até parecia conversa do sec. passado - Então quais as suas intenções em relação a minha filha..ejjejejejeje).
Quanto ao resto, podes sempre manter a amizade com ela, não me parece que a gp deixe de falar ctg só porque não tas a fim de namorar com ela.....
Mas vé la se não queres, não sabes, tens medo, vergonha...etcetc..... a tentaçao de andar com uma gp é grande...Será que compensa..hehehe
Abraços
|
17 Jun 2007 |
|
 |
MONTEKAPA
Registado: 11 Mai 2007 Mensagens: 22 Localização: PORTO
- Voyeur
|
Caros confrades.
Após iniciar este tema, 01 de Junho, agradeço as vossas opiniões e conselhos, não vou dizer que me ajudaram, pois a decisão já estava tomada, mas é bom ter conhecimento de outras opiniões, "bocas" e demais coisas que surgiram no entretanto.
Venho agora comunicar o ponto final desta situação.................................
Após várias conversas,de diferentes maneiras, email, telefone, conversas de café e outras tantas, decidimos que a amizade, que foi a 1ª coisa que surgiu, é por conseguinte aquele que têm + valor, e porque estamos satisfeitos com a mesma, seria para continuar. 
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
MONTEKAPA Escreveu: Caros confrades. Após iniciar este tema, 01 de Junho, agradeço as vossas opiniões e conselhos, não vou dizer que me ajudaram, pois a decisão já estava tomada, mas é bom ter conhecimento de outras opiniões, "bocas" e demais coisas que surgiram no entretanto. Venho agora comunicar o ponto final desta situação................................. Após várias conversas,de diferentes maneiras, email, telefone, conversas de café e outras tantas, decidimos que a amizade, que foi a 1ª coisa que surgiu, é por conseguinte aquele que têm + valor, e porque estamos satisfeitos com a mesma, seria para continuar. 
al se muere lo entierro amor que vá, se me olvida
|
18 Jun 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
MONTEKAPA Escreveu: Caros confrades. Após iniciar este tema, 01 de Junho, agradeço as vossas opiniões e conselhos, não vou dizer que me ajudaram, pois a decisão já estava tomada, mas é bom ter conhecimento de outras opiniões, "bocas" e demais coisas que surgiram no entretanto. Venho agora comunicar o ponto final desta situação................................. Após várias conversas,de diferentes maneiras, email, telefone, conversas de café e outras tantas, decidimos que a amizade, que foi a 1ª coisa que surgiu, é por conseguinte aquele que têm + valor, e porque estamos satisfeitos com a mesma, seria para continuar. 
Acho correcto, é muito melhor pararem os dois e conversarem sobre a situação e resolverem-na bem... =)
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Papakrikas
Registado: 17 Jun 2007 Mensagens: 23
- Voyeur
|
Acabaram-se as borlas ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) , tudo por uma boa amizade... 
|
18 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 116 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|