Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 218 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 Cartas de amor...quem as não tem ! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Mensagem Cartas de amor...quem as não tem !
Inauguro aqui um topico destinado a todos aqueles que queiram escrever cartas de amor ás suas meninas. Era uma grave lacuna deste forum de putanheiros e um macho não deixa de o ser , só porque escreve umas palavras sentidas á sua amada.
Tendo em conta os comentarios que leio frequentemente na hotline das mais variadas acompanhantes , penso pertencer a uma larga minoria silenciosa... uma minoria que não tem problemas em manifestar publicamente os seus sentimentos e o que lhes vai na alma. Grandes revistas abordam esta tematica... a Maria , por exemplo , que é o meu farol no que diz respeito a relações sentimentais e conselhos sexuais , tem paginas e paginas dedicadas a esta tematica e é seguramente um dos motivos porque tem uma tiragem semanal superior ao expresso. E afinal pensando bem... cartas de amor , quem as não tem :!: :wink: http://www.youtube.com/watch?v=_8pxzjas7So

Querida Thais Lacerda :smt049

Escrevo-te estas palavras em pleno forum , com o coração partido ao ler os sucessivos relatos que aqui vão surgindo dia apos dia , hora apos hora... um misto de tristeza e amargura por saber que há outros homens a disfrutar do teu corpo , do teu sorriso , dos teus beijos , do teu encanto. Porque não me atendes o telefone :?: Porque não respondes aos meus sms :?: Porque me chutas para escanteio :?: Foi alguma coisa que eu disse , ou que eu fiz , ou deixei de fazer :?: Será por te fazer inumeros telefonemas durante o dia e alguns durante a noite :?: Será por passar a vida na João XXI a fazer piscinas , na esperança de te ver , nem que seja por uns segundos :?: Até já mudei a minha conta para a Caixa Geral de Depositos... e tenho cartão de cliente do chimarrão :!:

Ultimamente têm acontecido alguns episodios muito estranhos... no outro dia , estava a fazer o amor com uma amiga de longa data e ás tantas sem me aperceber bem , digo-lhe esta preciosidade " está tão bom Thais " . Infelizmente ela chama-se Sara e nem sequer é a massagista... azar , para tudo e travo um dialogo com ela , que deixou marcas profundas na nossa amizade :
- Desculpa :?: Pergunta ela
- O que foi :?: Porque paraste :?:
- Repete o que disseste :?:
- Sei lá...
- O que me chamaste :?:
- Amor :?: Bebe :?:
- Não cabrão...chamaste-me Thais :!: :-x
- Euuuuuu... tas louca :smt107
- Eu ouvi bem , porco... ( levanta-se da cama bem rapido )
- Vem cá... não é aquilo que estás a pensar [-o<
- Vai-te fod...
E eu até gostava dela... :(

Ontem tomei o meu duche matinal e dou por mim a escrever no vidro embaciado http://madrugaemmim.blogs.sapo.pt/arquivo/Imagem.JPG , a palavra Thais das mais variadas formas ... com I , com Y , com dois Is , depois escrevo coisas belas e bonitas como diria o grande Artur Jorge , faço bonecos de mãos dadas e finalmente corto-me todo de raiva a fazer a barba. É triste...

A semana passada estava calma e descontraidamente na fila do supermercado , quando ouço uma voz feminina atras de mim quase a sussurrar , junto do meu ouvido " oiiii gato " . O meu coração acelerou , respirei fundo , esperei uma fracção de segundo e pensei " é ela " . A voz era tão parecida , que aquilo soava a musica para os meus ouvidos. Virei-me para tras e ia-me dando uma coisinha má...era um traveco [schock] . O sacana encharcado em hormonas femininas , quase imitou a voz doce e sensual da Thais... o meu sorriso ficou bem amarelo lá lhe respondi qualquer coisa , paguei as compras e com licença que se faz tarde.

Querida ... dá-me um sinal que ainda posso ter esperança , diz-me que ainda posso sonhar , não me feches a porta dessa maneira fria e indiferente. E da proxima vez que eu te tocar á campainha , vem á janela , atira-me uma flor , mas sem o vaso , como fizeste da ultima vez...

Deste que te adora :smt050

BW

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jun 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Cartas de amor...quem as não tem !
isto soa-me a deja vu...

Caro BW... for godness sake caro amigo: nao vás a nenhuma garraiada no Ribatejo nos proximos dias!!! :smt087

28 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Áhhh...cartas de amor!
Estimado B. Wanderley, deliciosa narrativa em forma de prosa que ilustra bem a pureza do seu pesaroso sentimento, pelos vistos não correspondido, e nada me provoca mais dor de alma do que um confrade mal de amores [bigsmile]
Parece impossível, mas ainda não testei este docinho.
Cheira-me que estou a perder algo de muito bom mesmo.
Se a performance for igualada a beleza da menina... :-k

28 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Sem sombra de duvida uma falta por aqui...

ha que dar os parabens por vir a publico deixar esse desabafo... =D> =D> =D>

ninguem pode dizer que esta imune... Afinal somos todos humanos e do nada aparece uma chama...

ja num outro topico me tinha referido... nao se vai a uma gp procurar amor e carinho pk em parte é mm isso k elas vendem... o melhorainda vendem essa ilusao...

mas ninguem pode dizer que esa imune... e somos tdos humanos nos e elas...

estamos ca tb para nos apoiarmos uns aos outros... por isso Força... (tinha de dar o meu contributo)

28 Jun 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Bem pensado BW, aqui vai a minha, pelos visto a destinatária é a mesma [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Linda Thais,

Acima de tudo obrigado, pela magnifica final de tarde que tive hoje. Obrigado por me teres feito feliz. É nesta hora que gostaria muito de ter o dom da escrita, das palavras certas para por aqui, para poder dedicar a esse teu dom, de seres uma linda Mulher, linda no seu todo. Senti-me um felizardo ao ver esse teu sorriso, esses olhos tão expressivos e de ver a tua espontaneidade. O sabor do teu cheiro ainda está bem presente em mim, e ficará para sempre comigo. Adorei as tuas gargalhadas, a tua boa disposição, a tua alegria e a tua atenção de agradar.

O nosso momento foi simplesmente espectacular, foi olhos nos olhos, calmo, suave, muito saboroso, relaxante e perfeito. Adorei o que disseste logo a seguir. Por isso repeti vezes sem conta enquanto estava contigo, mas aqui nesta dedicatória, volto a repetir, que és muito linda. Já estou com saudades tuas.

Obrigado por isto tudo que me proporcionaste.

Beijos e até um dia destes!!!!

29 Jun 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

e eu a pensar que as cartas de amor só o Joaquimm é que as fazia....

29 Jun 2009
Platina

quando referi que isto me soava a um pouco deja vu... referia-me a este post [bigsmile] :wink:

Ah... o Love... toca a todos....

Nao tenho jeito nenhum para escrever e como estamos na epoca do multimedia... sabendo que esta mensagem nunca vai chegar à destinatária:

para ti e novamente para ti! :smt049

29 Jun 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
Apesar de beirão emperdenido, também eu aqui me confesso: existe um cantinho de poeta lírico dentro do meu coração.

Derivados de que nós homens das beiras não podémos durante décadas mostrar os nossos sentimentos, aqui se perdeu talvez um autor lírico de estirpe... :cry:

Vivi durante anos o amargo de não poder trazer a público este meu lado sentimental. ](*,) ](*,)

As música dedicadas, solitariamente, "nos discos pedidos" da renascença, ouvidas sempre a medo e sem ser correspondido. O baque no coração quando comprei na feira do souto da casa, a cassete do "anel de noivado" do trio odemira. Esse versos trágicos, que para sempre acompanharão este coração sofrido.

Foi em Fevereiro de 87 que conheci a Aduzinda. Derivados que daquele rosto trigueiro, logo fiquei cativado. :smt007 :smt007

Nesse ano, verão ardente de Julho, entoámos de mão dada na Feira do fundão, as sábias palavras do senhor Marco Paulo:

"O amor é louco
Não façam pouco
Desta loucura
Talvez quem ria
Fique algum dia
Louco e sem cura
Só quem não senta
Fala da gente
Já percebi,que vão falando
Também eu ando
Louco por ti"

Mas a vida não me quis sorrir. :cry: :cry: :cry:
E sim, fui trocado pelo filho do padeiro. Não chorei porque um homem não chora, mas ficaram para sempre gravadas na memória os versos do "anel de noivado":

"À saida da igreja iluminada
Ela estava já casada,
A mulher que eu adorei.
Entre vivas de parentes e amigos
Acerquei-me a desejar-lhe
"Que sejas sempre feliz!".
E aconteceu que ela nem sequer pensara
Encontrar-me cara a cara
E não soube o que dizer.
E foi chorando assim
Inundada no seu pranto.
O seu vestido vai molhando
Ao chorar de amor por mim."

Por isso caros confrades, aberto que está aqui o meu coração - o que, derivados disso, já vos agradeço - , só posso terminar deixando-vos duas coisas: um singelo conselho - protegei vossos corações - e, por último, as sábias palavras que o grande Luís Pacheco dedicou às mulheres das Beiras:

"Mulher não queiras sabida
Nem com vício desusado
Que podes perder a vida
Na estafa de dar ao rabo
Escolhe donzela discreta
Com os três no seu lugar
Examina-lhe bem a greta
Não te vá ela enganar
E depois de lhe veres o bicho
E as mamadeiras que tem
A funcionar a capricho
Já sabes se te convém

Mulher calma, é estima-la
Como a santa no altar
XXX doida, é rifa-la
Que não venhas cá parar

Mas se fornicas a rodos tua vida aqui não tarda

Melhor que a mulher é o vinho
Que faz esquecer a mulher
Que faz do amor já velhinho
Ressurgir de novo o prazer
Finale muito católico
Assim termina o lamento
Pois recordar é sofrer
A mãe fode
É bom sustento
E por nós reza o pater

Luiz Pacheco, num dia em que se achou mais pachorrento."

Que sejais sempre felizes, é o meu desejo.

Aduzinda, volta querida, estás perdoada!

29 Jun 2009
Platina

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Este diabo é um senhor!!!

Ate me levou as lagrimas :smt005

29 Jun 2009
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Grd Devil.

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

29 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Grande Devil, enternecido pela compaixão e lástima contida no seu eloquente versejar. =D> =D> =D>

29 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Fantástico =D> =D>

25 Jul 2009
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Andava por aqui a entreter-me, quando dei com este tópico, que achei interessante, porquanto, o conceito cartas quase que deixou de existir, porque hoje são emails, conversas por msn ou por sms. Era para brincar na altura, mas o tema deu-me uma ideia para um TD e, daí, soneguei por uns dias, até que tivesse tema. Neste espaço de tempo já arranjei tema.

Deixem-se de esquisitices e sejam francos. Há quanto tempo não escrevem uma carta de Amor? Não interessa a quem, é claro que se fôr a uma GP, a coisa fica mais quente.
É claro que não escreveram. Proponho-vos que escrevam uma carta a uma GP vossa amiga, não personalizem, mas escrevam uma pequena carta de amor a uma mulher.

11 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Já vi que está de "chuva" em relação a este tópico. Não foi criado por mim, pelo que sou insuspeito, mas achei-lhe graça pelo que já expliquei. Se os mais velhos ainda devem ter muita prática os mais novos nunca o fizeram.
Porque não tentarem? Vá lá, dêem um ar da vossa graça e escrevam lá a cartinha.
PS: Editei para dizer, que não fica mal às mulheres participarem, aí, até poderiam dizer como seria a carta que gostariam de receber. Ah! e não me venham com tretas de dizer que não acham graça, porque eu sei que todas as mulheres gostam de receber cartas de amor.

19 Jun 2011
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Pronto, ok litlehouse, aceito o repto...

"De onde me chegaram estas palavras?
Nunca houve palavras para gritar a tua ausência.

Apenas o coração
pulsando a solidão antes de ti
quando o teu rosto olhou o meu rosto e descobri
as minhas mãos sem as tuas
e os teus olhos não eram mais que o lugar escondido
onde Dezembro creceu.

E não havia um nome para a tua ausência.
Mas tu vieste.
Da escuridão da noite?
Dos braços da manhã?
Do coração da Primavera?
Tu vieste.

E acordas todas as horas.
Preenches todos os minutos.
Acendes todas as chamas.
Escreves todas as palavras.

Um canto de alegria desprende-se dos meus dedos
quando toco o teu corpo e habito em ti
e a noite não existe
porque as nossas bocas acendem na madrugada
uma aurora de beijos.

Minha querida
doem-me os braços de te abraçar
e a solidão acorda em mim um grito de silêncio quando
o medo de perder-te se perde depois numa estrada deserta
por onde caminhas como se estivesses triste.

Minha querida!
Eu poderia dizer tudo,
poderia sonhar tudo. Mas não. De ti
poderei apenas pensar que não voltas. Ficarei
ainda e sempre e sempre e sempre
à espera. À tua espera."

19 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 218 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: