Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Nova formula de tds? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Nova formula de tds?
Noto, com algum espanto, que há confrades inovaram na sua maneira de escrever tds!
Agora os tds são cheios de salamaqueques às meninas, tipo "espero que gostes", "adorei estar contigo", "és especial" e quejandos!
Enfim, há que inovar, mas sinceramente não esperava tanto! :-"

29 Jun 2009

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Nova formula de tds?
Acho que é do Verão confrade Rodado!!!
O aumento da temperatura, as hormonas aos pulos... é uma época propicia ao acasalamento!!! :lol: :lol: :lol: :smt023

29 Jun 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nota-se em certos casos uma inversão daquilo que deveria ser um TD. O TD serve para trocar informações com os confrades, não para falar com as gps. "Gostei de estar contigo " se for o caso... Isso falamos nós no quarto. Mas é uma conversa particular e não para o forúm.
No forúm, descrição fisica, honorários, maneira como atendeu, qualidade do atendimento...A repetir ou não, etc.

Há tempos uma gp contou-me que já por lá têm passado utilizadores do forúm a negociar o TD. "Fazes-me um desconto eu faço-te um bom TD, depois vou para outros cmpt e com outros nicks faço-te mais TDs e assim ficas lá com vários TDs positivos... e depois a chantagem tb posso fazer o contrário e ficas com uma má imagem..."

29 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Será a moda dos retirado´s \:D/ \:D/

Nao se ponham a criticar pois tenho-me fartado de rir a ler essas cenas! :smt045

29 Jun 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

Eu sou um dele...e pk?

Ha dias postei aqui um TD na magic Models com uma GP que ainda n tinha aqui info, em conversa com ela disse lhe que o iria fazer... e ela disse que viria ver.

Não mando recados..mas sou a favor que vejam o que escrevemos e achamos do serviço afim de terem feedback.

Bjos e essas coisas ve se mt mais na Hot line que nos td's...mas... :-"

29 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

rodado Escreveu:
Noto, com algum espanto, que há confrades inovaram na sua maneira de escrever tds!
Agora os tds são cheios de salamaqueques às meninas, tipo "espero que gostes", "adorei estar contigo", "és especial" e quejandos!
Enfim, há que inovar, mas sinceramente não esperava tanto! :-"

rodado é com gosto que te vejo a escrever novamente por aqui :smt023 ,anda tudo apaixonado é o que é,deixa lá isso eles sao felizes assim,como ja referi por aqui a tempos isto ja parece um forum de namoradeiros [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Jun 2009
Platina

Bom ponto levantado pelo confrade Photomen! :smt023

Mas se eu soubesse que a GP viria ler o que tinha escrito sentiria-me limitado ou intimidado sobre o que escrever e como escrever...

29 Jun 2009
Bronze

Safado Escreveu:
Bom ponto levantado pelo confrade Photomen! :smt023

Mas se eu soubesse que a GP viria ler o que tinha escrito sentiria-me limitado ou intimidado sobre o que escrever e como escrever...

Basta que se escrevam factos e se respeitem opinioes... :-" :-"

29 Jun 2009
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pois então vou contar uma coisa, só uma vez, referi que era forista, pronto entusiasmei-me, mas nunca consegui escrever esse td, várias tentativas, todas fracassadas, a gp ainda está à espera do prometido td, mas acho que esperará sentada!
Isto não é uma critica a ninguém, longe de mim, mas cada um nós é difrente do outro e ainda bem!

29 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que alguns confrades se esquecem é que as mensagens postadas na área de TD's têm como destinatários os confrades e não as gp's.

Se querem deixar mensagens para as meninas, utilizem as HL's. Se algumas gp's não têm HL, temos pena, mas o problema não é nosso.

29 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Nunca escondi que era forista, e todas as sortudas [bigsmile] a quem eu já recorri, deixei a dica que iria postar em conformidade. Não me sinto desconfortável por isso, mas isso é normal em mim, que sou um machista inveterado :D

29 Jun 2009
Bronze

Marc Escreveu:
O que alguns confrades se esquecem é que as mensagens postadas na área de TD's têm como destinatários os confrades e não as gp's.

Se querem deixar mensagens para as meninas, utilizem as HL's. Se algumas gp's não têm HL, temos pena, mas o problema não é nosso.

Se me permite a sinceridade...acho esse tipo de cometario de vista curta...e pk?

1- Nem todas as Gps têm Hot line
2- Acho, mais uma vez digo...acho...que é optimo falarmos neste espaço durante o TD e se perceber a preocupação em agradar e ter bom feed back...logo é sinal que conheçem ou ja puviram falar deste espaço.

3- N entendo o pk de apenas servir os interesses dos Confrades quando pode mt bem tb servir para as GP's "limarem arestas"...

4- Se me perguntar se concordo com recadinhos de amor nos TD's, tb n concordo, mas dai a fazer alusão que a GP vai ver...n vejo qual o problema.
Eu pessoalmente acho algumas HL uma palhaçada...

MAis uma vez é so uma humilde opiniao... :-" :-"

29 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
Acho que é do Verão confrade Rodado!!!
O aumento da temperatura, as hormonas aos pulos... é uma época propicia ao acasalamento!!! :lol: :lol: :lol: :smt023

Pena que esta semana, estou apeado, como por motivos alheios á putice, esta semana tomei injecção de Testosterona, vamos lá a ver como vão sair os meus TD´s! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

29 Jun 2009
Platina

harder: Se fizesse isso sentiria que estava a coagir as pobres coitadas :lol:

Quando um TD corre melhorzito penso sempre que foi pelos meus lindos olhos [bigsmile] nunca por ser o forista A ou B :-"

Eu sei que elas so estao comigo por dinheiro mas gosto de sair de lá com o ego em cima... quando chego à rua imagino o suspiro que elas estao a dar e que ja estao com com saudades minhas.... e sobretudo que eu sou o cliente preferido delas :smt045

29 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Sempre que saio de um TD, (se tiver corrido bem) acho que sou u cliente número 1 :smt005 :smt005 :smt005
E que se chegasse um dia mais cedo, ela ainda era virgem :smt005 :smt005 :smt005

29 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, tr., Vander e 202 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: