Autor |
Mensagem |
Sandro Moura
|
 Foi com a joana!
Boas meus caros, decidi inscrever-me neste fórum para contar o que aconteceu com a Joana, na sexta feira passada, decidi frequentar pela primeira vez um bom estabelecimento de prostitutas, mas sempre gostei muito de fazer o amor no carro, perguntei a Joana se podíamos fazer tal coisa que eu pagava mais por isso, assim foi começamos no meu carro que é um fiat tipo 1.4 de 1988, ela queria ir para o banco de tras, mas eu esqueci-me que não tinha la passado aquela escova especial que se compra no Lidl para tirar o pelo do cão e então senti vergonha, e disse que não. Então fizemos tudo no banco da frente, digo desde já que a Joana é uma boa profissional em todos os aspectos, mesmo depois de lhe perguntar se queria Anal ela disse que esta tudo bem e foi tudo muito devagar, até meteu alcunha ao meu orgão sexual "O braço" rimos muito. era boa conversadora, fizemos de tudo menos oral, pois quando chegou a essa parte, não sei o que aconteceu mas devia ter sido raiva pela morte do michael jackson até porque ela tinha uma T shirt de tal. Começou a morder-me o orgão sexual levemente,até soube bem depois começou a trincar cada vez com mais força e a dizer "Dame tudo o que tens ai ou juro que vais passar uns dias ao hospital" A murmurar claro. Não me atrevi a fazer nada, porque sabem como é. Limitei-me a dar tudo e ir para casa acabar de me satisfazer com uma vagina artificial que comprei na kandonga, que também e bom. Recomendo a Joana, tirando o sexo oral. Abraço. 
|
29 Jun 2009 |
|
|
 |
Capuchinho Vermelho
Registado: 15 Jun 2009 Mensagens: 80 Localização: Na Floresta
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Foi com a joana!
Coitadinho do lobinho  , anda perdido na floresta Não é neste topico 
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Joana.... desconhecia essa tua faceta canina 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Jun 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
És tu, Joaquimm  ??
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Safado
|
O joaquimm anda de transportes públicos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por isso a experiência em vez de ter sido no Tipo 1.4 de 1988 (isso é o DGT ao menos?) tinha provavelmente sido no ultimo banco do 55 para as Portas de Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Pois!...Pois!... Eu por acaso não gostava de "A TER" (quando 1 dia a tiver), num banco de um carro! ...tava mais a pensar num Jacuzzi de um quarto de Hotel!  .... Mas isto sou eu a divagar, mas contudo gostei da História! 
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Safado
|
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Sandro Moura Escreveu: .... amor no carro, perguntei a Joana se podíamos fazer tal coisa que eu pagava mais por isso, assim foi começamos no meu carro ..... No coche......  I can hardly believe it.....!!!!! Podias dizer nos, quantificar quanto é que foi o "estrago"? 
|
02 Jul 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Ooooooooooh, Loiraço, sabes lá...é uma vergonha, um embaraço, acho que o senhor em questão deve ter tido que vender a casa e agora mora no Fiat Tipo, para me pagar...acontece que em vez de combinarmos valor fixo, combinámos que me pagaria x por orgasmo....E depois, oh depois....o decrépito do carro, o cheiro a cão, os pêlos a voar, a alavanca das mudanças a fincar-me a perna, as dentadas no pénis...aiiiiiiiiiiiii....tive orgasmos multiplos, múltiplas vezes....uma vergonhaaaaaa.....uma vergonhaaaaaaaaaaa...... (desculpem lá qualquer coisinha...  ) Bjssssssssssssssssssssssssss
|
02 Jul 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
02 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
ohhhh Joanaaaaa pensar que estivemos tão pertoooooo!!!!!!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
02 Jul 2009 |
|
 |
Edgar_C
|
A sério? NO bar azul?
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Loiraço
|
No bar azul, ou no bairro azul...? 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|