És a favor da legalização da GPs?
|
Autor |
Mensagem |
ana_perverting
|
logan Escreveu: ana_perverting Escreveu: Oh não é igual, eu sei que a comparação parece um bocado estupida, mas se formos a ver acaba por ir dar no mesmo, as duas vendem o corpo, algumas modelos sao como Gp's, conheço muitas que abriram muitas vezes a perninha aos moçoilos para desfilarem em certos sitios! A parte que comparo é só mesmo a de ambas trabalharem com o corpo!
Ia mas trabalham com o corpo todo
Epah ambas trabalham com todo o corpo, é verdade que ha algumas modelos honestas e conseguem as coisas pelo esforço e dedicação, sem favores sexuais, mas não são muitas!
|
18 Jun 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: És a favor da legalização da GPs?
os fins justificam os meios
|
18 Jun 2007 |
|
 |
ana_perverting
|
Sim, sim e nada tenho contra, o que acho injusto é que descriminem as GP's e as modelos que se for preciso são mais cabras que sei lá tão na boa...ah e tal porque é jovem e ta na moda...enfim...cada um sua opinião!
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Não confundir legalização com regulamentação.
É que a GPs não é ilegal.
O que é ilegal é o lenocínio, coisa diferente, e que continuará ilegal mesmo se a GPs for regulamentada.
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens... Dr Piotr sempre atento Pois certamente haverá muita gente a fazer essa confusão sim
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
piotr Escreveu: Não confundir legalização com regulamentação. É que a GPs não é ilegal. O que é ilegal é o lenocínio, coisa diferente, e que continuará ilegal mesmo se a GPs for regulamentada.
até que enfim Percebo, o GPs vai ter regras
|
18 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: piotr Escreveu: Não confundir legalização com regulamentação. É que a GPs não é ilegal. O que é ilegal é o lenocínio, coisa diferente, e que continuará ilegal mesmo se a GPs for regulamentada. até que enfim Percebo, o GPs vai ter regras
Sempre houveram regras.
Elas prestam-te o servicinho e tu pagas e não bufas... Mai nada!
Fora isso as regras são as normais.
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: Sempre houveram regras. Elas prestam-te o servicinho e tu pagas e não bufas... Mai nada! Fora isso as regras são as normais.
então uma se pedir 100€ sem pacote
está a fugir as regras ou a implanta-las
devia de existir un preçario e elas tinham que se esmerar
|
18 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Já tinha postado isto há algum tempo, claro que o texto é humorístico...
Sou definitivamente a favor da legalização da prostituição, com deveres e direitos iguais às outras profissões. Mal fosse publicada em Diária da República e dita legalização, estou convencido que o governo definiria como prioridade o controlo das contas das prostitutas. Tratar-se-ia de uma medida do maior alcance, reveladora do espírito de entreajuda e de generosidade de que enfermam os nossos queridos governantes. Seguramente que o Conselho de Ministros seria sensível às penosas e deficientes condições de trabalho dos inspectores do fisco. Essa malta que sofre diariamente o desprezo e o ódio da populaça, responsável pelo elevado grau de perturbação que muitos desses abnegados funcionários revelam. Consciente dessa realidade, o governo encontraria a solução: mandar os fiscais vigiar e controlar os apartamentos, hóteis, móteis e estabelecimentos de luxúria. Sei do regozijo que a medida iria provocar por entre as brigadas inspectivas, que se degladiariam com o intuito de serem seleccionadas para tão nobre missão. Um dos modelos de actuação, passaria por despender várias noitadas nos antros de perdição, anotando o ritmo de entradas e saídas e conferindo tabelas de preços para as diversas práticas, tudo isto regado a whiskies e gins das melhores proveniências. É claro que a missão também comportaria riscos e dificuldades. Por exemplo, a necessidade de passar a taxar as escapadelas com IVA a 21% iria obrigar as profissionais a acelerar o ritmo em que despacham os clientes, já que por cada cinco exercícios um reverteria a favor do Estado, contando que a actividade seria considerada de desgaste rápido e consequentemente poderiam ser admitidas taxas de amortização aceleradas do equipamento. Outro aspecto sensível teria a ver com o tratamento a dar às faltosas. O esquema habitual para os prevaricadores é o de levar os seus bens à hasta pública onde são arrematados pela melhor oferta. Ora no caso das prostitutas não me parece fácil implementar tal prática, que obrigaria à publicação de editais nos jornais anunciando o leilão de serviços de conforto pessoal prestado por brasileiras, moldavas e outras, que teriam de ser devidamente detalhados com a necessária inclusão de fotografias em traje de trabalho. É claro que se poderia optar pelo pagamento em espécie e nesse caso o Estado passaria a dispor de um leque alargado de prestações que poderia distribuir pelos mais necessitados, ou até em substituição de outros subsídios que concede. Tenho, por exemplo, a certeza de que muitos desempregados trocariam de bom grado uma parte do respectivo subsídio de desemprego por umas horas bem passadas nas mãos de uma profissional em vez de terem de aturar a resmunguice constante da mulher a queixar-se de que o gajo é um inútil e nem consegue arranjar dinheiro para comprarem um carro decente. É ou não uma ideia genial, a legalização da GPs?
...por umas horas bem passadas nas mãos de uma profissional em vez de terem de aturar a resmunguice constante da mulher a queixar-se de que o gajo é um inútil e nem consegue arranjar dinheiro para comprarem um carro decente.
Ó Wandas, desculpa lá ter tornado isto público...
Editado pela última vez por joma"noite" em 18 Jun 2007.
|
18 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
tenho que admitir que até tem lógica
parabéns
|
18 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Claro que tem lógica... Mas o Wandas está convencido que comprando o 127 tapava os olhos à mulher...
|
18 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Ó ó ó ó ó o ó Wandas olha ele....... Coméqueé tu admites uma ofensa dessas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Jun 2007 |
|
 |
pnhteiro
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
sempre 
|
22 Jan 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
abstenho-me.
acredito que muitas iriam desistir da arte profissional "prostituta" o IRS é f****o.
eu li qualquer coisa sobre modelos  alguem tem TD com a merche romero ? 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
03 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Sim,sem dúvidas.
|
03 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, rm404 e 136 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|