Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Nova formula de tds? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Nova formula de tds?
Recordo os estimados confrades que, não há muito tempo, foi feita uma sondagem para a permanência ou não das HL's. O resultado foi de 63% a favor da permanência.

Não vou comentar o resultado, mas tenho pena que só 63 confrades tenham votado.

01 Jul 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Nova formula de tds?
Desculpem meter a colher... sei que não sou para aqui chamada....

Mas depois de ler este post do marc, fui ler todos os outros!!!

E pensem nisto:

Vocês decidam se... Acabam com Hotline e depois babam se onde??
Nos tópicos de Td´s???

Ai homissss.....
Nós mulheres somos confusas... Mas vocês também perdem se entre o saberem o que querem!!!

Beijinhos e desculpem a intromissão...

02 Jul 2009
Diamante

Nicolle Escreveu:
...Vocês decidam se... Acabam com Hotline e depois babam se onde??
Nos tópicos de Td´s???
...

Na área de TD's ninguém se baba, é que troco já a vassoura por uma catana. bravooo

02 Jul 2009
Confreira

Calma....

Estás quase a receber a tua Vaporetto Titano... :wink:

:smt005 :smt005

02 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tas com azar que eu hoje escrevi um TD e ja tinha escrito umas babices... aqui ficam para estreares a Katana

favor acrescentar o seguinte texto BOP ao meu TD:

ainda estou a pensar como es linda, princesa... e a suspirar pela próxima vez que que estajamos :? :smt045

E ela nem me apressou... e demorei eu ainda cerca de 20 segundos a gozar... prontos... foram quase 20 :smt087

Tenho a certeza que dos 15 cliente que atendeu hoje eu fui especial :smt007 :smt007 e mais nenhum a fez vibrar como eu :smt045

Boa noite linda... vou sonhar contigo Kisses Pg

PS: Espero que tenhas gostado

:smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098 :smt098

02 Jul 2009
Confreira

:smt005 :smt005 :smt005
Moderador sofreeeeeeee.....

Beijo ó Safadooo Gostoso Especialidade... :wink:

02 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
É assim a HL é positiva, os confrades é que devem moderar os comportamentos. O que eu não concordo é quando vejo confrades a dizer descaradamente que vão sonegar TD's. Isso está completamente fora do espírito do GP-PT

02 Jul 2009
Iniciado

Registado: 20 Mar 2009

confrade Skorpion, dê-lá uma balda aos sonegadores (me, myself and I).

estou a corrigir a minha falha, sendo que alguns td's só podem confirmar o que já foi dito anteriormente.
hoje ja postei um com a Paula da Luciano Cordeiro, com 3 semanas de atraso e vou já arrancar para um feito na segunda-feira algures em almada com a Patrícia.

Quanto à formula dos TD's um template nunca fez mal a ninguém, quem quiser usa, quem quiser não usa!!

Para os iniciados como eu pode servir para não nos esquecermos de pontos importantes, que obrigam os confrades a perguntas "e quanto é", "patati, patatá....".

Um abraço,

02 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Juventude!

O grande buzíl da questão do "babar-se nas hot lines", é........! Atão mas a malta vai-se lá babar pra cima de quem?!?!?! NINGUEM!!! :lol: :lol: :lol:
Ah pois é!!!! É duro, mas é a realidade. Desde há 2 meses para cá (vá-se lá saber porquê :roll: :-" ), só 3 ou 4 GP's é que vêm aqui ao tasco...

Vai na volta aconteceu uma, ou mais, das seguintes situações:
- foram assaltadas por um gang de alforrecas que lhes roubou os PC's;
- os seus PC's foram infectados por um vírus informático criado por uma tribo alienígena anti-GP's;
- já não existe a quantidade de marcações por mp que existia antigamente;
- alguem lhes trocou a posição das teclas no teclado;
- o nível de facturação desceu tanto que já nem têm dinheiro para pagar a conta da net;
- um cientista ucraniano descobriu que o material usado na confecção das unhas de gel torna-se cancerigena quando em contacto com equipamentos informáticos;
- etc.

É como outro dizia.... é fazer-se as contas!
:smt023

P.s.: Mas óh Safado! Eu não tou a sugerir que as GP's sejam banidas do fórum, até curto da presença delas por cá, e é uma ds coisas pelas quais este fórum marca a diferença, a cena é que se não usam um espaço que foi propositadamente criado para elas (as Hot-Lines), e dár-se um MEGA "CTRL+X" nessa secção! :smt023

02 Jul 2009
Diamante

Wolfgang66681 Escreveu:
(...)
(...)

:-k :-k :-k

Eu voto nesta. 8)

02 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Claro que nao Wolf... não queremos banir as nossas meninas :smt007 ... por acaso ate tenho pena que algumas não postem com mais frequência pois o input delas dava algum colorido aqui ao tasco.

02 Jul 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Nunca discordei do confrade marc mas vai ter de ser hoje.
as opcoes do confrade wolfgang sao bastante plausiveis
exceptuando uma.

- foram assaltadas por um gang de alforrecas que lhes roubou os PC's;
verdade - e nesta altura do ano que abandonam os oceanos prurando nao sei o que esta explicado
- os seus PC's foram infectados por um vírus informático criado por uma tribo alienígena anti-GP's;
verdade - nao viram os transformers recentemente os gajos nao gramam gp nem gps
mentira - e mais nao digo
- alguem lhes trocou a posição das teclas no teclado;
verdade - foi uma empregada de limpesa que as tirou e nao sabe voltar a por nas posicoes certas e loira
- o nível de facturação desceu tanto que já nem têm dinheiro para pagar a conta da net;
verdade - a edp e lixada
- um cientista ucraniano descobriu que o material usado na confecção das unhas de gel torna-se cancerigena quando em
contacto com equipamentos informáticos;
verdade - esta relacionado com as ondas electromagneticas que em reaccao com os quimicos dos apendices de gel liberta
uma substancia quimica que quimicamente e um quimico que irra que esta resposta e mesmo a geek

Agora a serio como ja foi discutido por outros confrades acho que para a descricao de um td e necessario existir
uma formula especialmente se forem desbravamentos e subsequentes posts nas primeiras paginas pois isto ajuda
a criar uma imagem mental da gp e evita que existam inumeros de posts so com palha.
No entanto se ao fim de 3 ou 4 paginas estiver estabelecida uma opiniao uniforme e nao existao alteracoes
significativas relativas a gp fisicamente como no desempenho sera mais util haver liberdade de formular o
td com outras impressoes. abracos e beijos

ps. marc na te zangues
ps.2 confrade wolfgang obrigado pela inspiracao e nao me refiro so a este post
ps.3 ja agora wolfgang66681 66681 isso foi a quantidade de gps que ja tiveram a honra de te conhecer

02 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
peterpetrelli Escreveu:
ps.3 ja agora wolfgang66681 66681 isso foi a quantidade de gps que ja tiveram a honra de te conhecer

hhhmmm.... não! Já tive o prazer de conhecer grande parte das GP's presentes na Hot Line, e olha que uma ou duas das GP's com quem eu já "estive", têm muitas faltas na "folha de ponto" aqui do "tasco".

Grande abraço! :smt023

02 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

gp Escreveu:
confrade Skorpion, dê-lá uma balda aos sonegadores (me, myself and I).

Eu também não posto no dia, às vezes uma, ou duas semanas depois. Quando agarro no PC com aquela disposição de escrever um bom TD.

Não foi aí que eu quis atingir. É mais a onde. aii!!! Gostei tanto de estar contigo que não vou postar, vou só mandar poemas e músicas do youtube para a tua HL (na minha humilde opinião, acho que a GP não agradece)!!

Desvirtua por completo o estilo fórum, para isso vão para o retirado!

Safado Escreveu:
Claro que nao Wolf... não queremos banir as nossas meninas :smt007 ... por acaso ate tenho pena que algumas não postem com mais frequência pois o input delas dava algum colorido aqui ao tasco.

De modo algum a interacção com elas aqui é bastante interessante. Também posto nas HL, fala-se, brinca-se e até pode ser uma forma de estudar a "próxima vítima". Gosto de ver as GP's a postarem aqui.

referi-me foi à Bopagem nas HL.

02 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

O q não se pode é misturar coisas, HL é HL, e TDs são TDs...

Por muito q o próprio termo "Test Drive" seja frio, a verdade é q não deixa de ser um comentário a um serviço e portanto frio e sem emoção na sua génese.

Nunca vi ninguém ir experimentar um carro (por muito bom q fosse) e depois comentar "ai querido, como eram suaves os teus plásticos", ou "o teu volante gira nas minhas mãos como nenhum tinha girado antes"... "Os teus pneus são os mais fofinhos que já vi, beijos beijos"...

Agora a HL é, de facto, algo de mt particular neste fórum e definitivamente um bónus e algo q prende os utilizadores.
Não vejo qq motivo para acabar com eles (imho).

p.s.- Por mim (iniciado) falo, mas o facto de os «recém-chegados» não poderem enviar MPs limita muito o envio dos mesmos, até pq creio q 'utilizadores' mais rodados na arte do gp'ismo terão os contactos guardados ou memorizados e logo necessitam menos de recorrer a esse método. Lembrando q as MPs criam uma msg na caixa de correio dos utlizadores lembrando q chegou uma MP, isso faz com q a GP venha ao site ver a MP e, por arrasto, comente qq coisa na sua HL...

03 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, jmstar, Potássio, S33+3r e 127 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: