Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Reconheço que quando comparo o meu Porto ao Benfica....

Sim... Sinto me MUITO FELIZZZZZZZ....

:smt005 :smt005

01 Jul 2009

Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Querida Nicolle
Subcrevo as tuas palavras... só troco Porto por Sporting..... e também fico Felizzzzzz.....

A útima novidade é que querem vender o nome do estádio.... para salvar as contas...

Oh! Cambalhota... até te chamam doce... (aparenta ser tão bom rapaz... mas tinhas que ter um pequeno defeito... ser benfiquista.... [bigsmile] :smt005 )... mas também homem perfeito não existe.... [bigsmile] [bigsmile]

Kisses....da leoa

01 Jul 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu ficava era preocupado se fosse tripeiro, se visse o meu clube a ganhar tantos milhões desde 2004, com presenças da champions e vendas milionárias (Ricardo carvalho-30 M, Pepe - 30M, Anderson-30M, entre outros) e ao fim ao cabo terem que vender o Lucho por 18M, e principalmente estarem constatemente a ter prejuizo nas contas... É de facto estranho. Será por estas coisas estranhas que o Sr. Pinto da Costa não quer sair do poder???

01 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Nicolle Escreveu:

Oh Nicole, deixa lá que quando o "Pintinho" abandonar o poleiro... aparecem uma mão cheia de apitos "arco-íris" logo a seguir... e isto será só o começo. Enquanto lá estiver, o FCP vai-se mantendo mais ou menos incólume às "tempestades" que assolam a capital. Por vezes, no caos, reina alguma ordem. Por enquanto...

:smt003 :smt003

Veremos... :smt023

Ab.

01 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Nicolle Escreveu:

e depois de ouvires isto acredito que tu e a diabreta ainda fiquem MUITO,MAS OLHA MUITO MAIS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSS :smt005 :smt005 :smt005

01 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não há duvida de que os UHF são a vergonha da minha cidade natal. :no:

01 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

os grande UHF são um orgulho nacional e ate mesmo internacional... [bigsmile]

01 Jul 2009
Ouro

epoca de eleiçoes,ninguem tem nada para dizer???será que tenho eu de dizer alguma coisa a esse respeito? [bigsmile]

02 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
A inveja é fodida... Fala se de algo construtivo e os Benfiquistas entram logo no histerismo!!!

Mas eu compreendo vos... è angustia recalcada... :smt087

:smt005 :smt005 :smt005 :wink:

02 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Cambalhota Escreveu:
epoca de eleiçoes,ninguem tem nada para dizer???será que tenho eu de dizer alguma coisa a esse respeito? [bigsmile]

Eu tenho!!!!
Estamos a sofrer uma tentativa de sabotagem por certos "agentes nortenhos"... ELES QUEREM ACABAR COM O GLORIOSO!!! Esta tentativa de sabotar as eleições do novo Presidente da nossas Grandiosa Nação (Portuguesa e Benfiquista), traz água no bico!

E ainda digo mais!!!! Só deveria ser permitido a candidatura para Presidente do Sport Lisboa e Benfica, a cidadãos com mais de 25 anos de sócio, e mais de 15 anos de residência no Concelho de Lisboa, ou num raio de 50 Kms!

02 Jul 2009
Ouro

entao cá vai a minha opiniao a este respeito,como em todo lado de vez em quando aparecem uns paraquedistas do caralho que pensam que têm algum credito,desculpem la os advogados putanheiros que frequentam este forum,mas existe algum advogado com credito neste pais???sao mas é uma cambada de mentirosos e para mais ja tivemos um na presidencia do nosso grandioso clube que só nao acabou com o benfica pq o manel lhe fez frente.lendo o jornal onde esse palhaço da uma entrevista,começam entao as contradiçoes,o homem diz isto"nao sou a favor da contrataçao de saviola....."e depois diz isto "vejo RUI COSTA como fundamental para acessor do futebol",entao afinal quem andou atras e contratou o saviola???se calhar foi o roupeiro do benfica ](*,) ](*,) ](*,) ,esse advogado :smt067 :smt066 que se meta mas é a andar pois nao vai conseguir chegar a presidencia do glorioso,no entanto tambem nao concordo com o que o vieira fez,se por um lado as eleiçoes em julho até sao mais beneficas,ele devia ter se demitido mais cedo e ter dado tempo aos adversarios para se prepararem e arranjarem candidatos crediveis para competir com ele,mas o poder do benfica é muito grande e o negocio que envolve tambem e ele deve ter medo que nao ganharia as eleiçoes tao facilmente,pois ja estamos á uns anitos sem ganhar um campeonato :-"

02 Jul 2009
Diamante

E por falar nesse tal advogado (um dos agentes sabotadores nortenhos!)...
No caso daquela treta da providencia ir em frente e as próximas eleições forem anuladas, quero ver se esse freguês irá ter tomates suficientes para se candidatar a novas eleições, depois da lista do Exmo. Sr. Presidente Luis Filipe Vieira ganhar por maioria absoluta.

02 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

isto hoje anda tudo muito inspirado... :-k

eu com a minha modesta 4ª classe, não consigo de momento ter uma escrita capaz... :roll:

por isso só digo que amanha voto em branco...
pois entre advogados e drogados nada se aproveita... infelizmente mais 3 anos de secura... :-x

02 Jul 2009
Diamante

HHHHEEEYYYY!!!!! Antes drogados do que escuteiros!!!! Dar na droga é d'HOME!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Jul 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008

Wolfgang66681 Escreveu:

Estamos a sofrer uma tentativa de sabotagem por certos "agentes nortenhos"... ELES QUEREM ACABAR COM O GLORIOSO!!! Esta tentativa de sabotar as eleições do novo Presidente da nossas Grandiosa Nação (Portuguesa e Benfiquista), traz água no bico!

E ainda digo mais!!!! Só deveria ser permitido a candidatura para Presidente do Sport Lisboa e Benfica, a cidadãos com mais de 25 anos de sócio, e mais de 15 anos de residência no Concelho de Lisboa, ou num raio de 50 Kms!

Estás a ser injusto Wolf... há grandes benfiquistas por esse país fora, inclusivamente no Porto... tenho amigos do Alentejo e do Minho que vão a mais jogos do Benfica do que eu!!

É essa (ainda) a grandeza do Benfica...

02 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: